17

64 13 10
                                    

E vamos de Cover me que sou apaixonada e estava com saudade desses anjos caóticos... Deixem o comentário.

Changbin.

Yongbok sai em disparada e fico encarando a porta por onde ele saiu, não sei o que aconteceu comigo mas ao ver ele sem camisa e vermelho daquele jeito senti uma necessidade gritante de provocar ele, gostava de vê-lo desarmado sem toda aquela marra que ele tinha, dou um sorriso de lado ao perceber que consegui mais uma vez fazer efeito sobre ele e Hyunjin me encara.

- O que foi? – pergunto  e ele dá um riso baixo.

- Vocês precisam se resolver logo. – ele fala dando um tapinha no meu ombro.

- Do que está falando?

- Da pequena,ou melhor da gigantesca tensão sexual entre vocês que dá para sentir lá no prédio de economia, do outro lado do campus.

- Tensão Sexual? Não faço ideia do que está falando. – falo achando graça do que ele falou.

- Então tá bom Changbin, vai avisando então.

Ele fala e sai do vestiário e fico analisando o que ele falou, mas não posso me dar ao luxo de ficar de joguinhos, eu tinha uma clara missão, mas antes de ir até o Hyunjin para mais uma vez tentar convencê-lo a terminar tudo com o Jeongin vejo uma mensagem de Minho. Vou até a sua sala e quando entro o vejo atirando dardos em um alvo com a cara do Jisung, ele suspira ao errar mais uma vez.

- Eu podia perguntar se está nervoso mas tenho medo de um desses dardos me acertar.

- Acredite vai ser acertado.

- O que aconteceu? Não! Espera... Foi algo relacionado ao Jisung. – falo irônico e ele dá de ombros.

- Me deixa te fazer uma pergunta Seo? – ele questiona e dou de ombros. – Como vai sua missão?

- O quê?

- Não vai nada bem não é? Não está tendo avanço algum não é mesmo?

- Do que está falando.

- Essa missão fracassou já estava fracassada desde o começo.

- Minho do que está falando? Eu não estou nem um pouco para enigmas hoje.

- Essa missão desde o começo foi manipulada para perdermos.

- O quê? Da para você explicar melhor?

- Sei porque vamos perder e o mais importante, sei porque nós nunca iríamos ganhar, nem se tentássemos.

- Chega logo de enigmas Minho, você não é assim.

- Esse plano é todo do Gabriel, a missão, os escolhidos, tudo tem a ver com ele e ele está fazendo tudo isso pela segunda vez e por puro prazer.

- Do que está falando? Como assim? Segunda vez?

- Jisung e eu já ocupamos o lugar que vocês ocuparam, mas eramos da mesma equipe, ambos éramos anjos do relacionamento, tentávamos fazer o que o Lee faz.

- Salvar relacionamentos?

- Sim! Sempre conversávamos e ajudávamos um ao outro, e com isso algo goi nascendo  entre nós dois, algo tão lindo quanto os relacionamentos que salvamos.

- Nunca Imaginei que fizesse parte do outro lado das missões, sempre imaginei que você era daqui, pelo seu jeito sabe? Meio amargo.

- Obrigado pela parte que me afeta Changbin, mas a verdade é que... Não, eu não fui sempre daqui e isso me machuca muito.

- Ter vindo para cá?

- Não, ter magoado o Han... Eu o amei mais do que tudo nessa vida e eternidade, eu queria ter ficado com ele por toda ela, mas...

- Mas...

- Eu tinha a um caso, um casal muito parecido com a gente, eles eram perfeitos um para o outro e se amavam de uma forma como a qual eu nunca vi, porém estavam quase terminando.

- E porque se eles se amavam?

- Porque nem sempre o amor é suficiente.

- Mas você não devia pensar assim? Você devia pensar e mostrar o contrário que o amor pode sim ser o suficiente.

- Mas pode Changbin? – ele me olha e apenas o observo, aonde ele queria chegar. – O Gabriel me mostrou que não, ele me mostrou que até mesmo casais que parecem perfeitos no final não são.

- Um arcanjo interferiu?

- Ele me disse que devia olhar ara esse casal e ver como parecia com um deles... Como o amor de um atrasava o outro.

- Atrasava?

- Ele me contou que o Jisung tinha muita vontade de se tornar um humano, ter uma família, viver uma vida comum... Mas que comigo isso não seria possível.

- E porque não? Se se amavam o que impedia Isso?

- O fato de que éramos homens? Que não poderiamos ter filhos se fossemos reencarnar? Que não era a mesma coisa quando virassemos humanos.

- Mas porquê? Você sabe que isso não impediria vocês.

- Será que não Changbin ? Eu não ia poder sar filhos pra ele, dar a ele a família que ele tanto queria.

- Isso é idiotice, sabe que não impediria vocês de ficarem juntos.

- Mas o Gabriel me fez ver que sim! Que talvez eu não devesse criar esperança de finais felizes assim... E então ele conseguiu me envenenar, pelo menos hoje vejo que foi isso.

- Envenenar?

- Eu virei a pior versão de mim, eu estava desiludido, triste, e com raiva... Eu havia tirado do Han a oportunidade de ter alguém com quem dividir a vida.

- E supõe isso porquê?

- Porque sou Homem? Porque tirei dele a chance de ter uma família porque deixei ele as apaixonar por mim?

- Ah e você conseguiria evitar isso? – pergunto  irônico.

- Eu deveria ter tentado evitar e não me entregado a esse amor.

- Ah sim... Fácil, fácil...

- Eu sei changbin... Eu errei e hoje entendo isso, mas na época a única coisa que eu podia era afastar ele, me desvencilhar desse estigma de anjo do amor e final feliz. Eu não podia ver o Han infeliz.

- Mas e você?

- Seria apenas um efeito colateral. Eu não podia o privar de amar alguém que o faria feliz, então eu me auto sabotei para ficar longe dele.

- Você se auto sabotou?

- Fiz o meu casal protegido quase se separar e fui reportado pelo outro anjo.

- Você agiu contrário? De propósito?

- Sim... No final eu me arrependi mas mesmo assim fui punido e caí, e assim acabei longe do Jisung e do nosso amor.

- Tá bom, entendi, mas aonde entra o Gabriel  a nossa missão fracassada?

- Ele fez minha cabeça e terminei tudo com o Han e o pior  sem dar satisfação alguma a ele, eu simplesmente sumi por um tempo e tentei evitar ele o máximo, mas aí coincidentemente dois anjos assumiram os maiores cargos nas repartições de amor e término.

- Me lembro das promoções, um virou humano e o outro um celestial protetor.

- Exatamente e fui promovido no lugar de um deles, e bom, coincidentemente o Jisung assumiu o ligar do outro.

- E acabaram se reencontrando.

- Sim, e isso me destruiu porque vi o quão mal eu fiz a ele, e a mim. Eu deixei a única pessoa que amei na vida, a única com quem me importei sozinha e magoada comigo, porque fui um covarde, um medroso.

- Se  arrependeu?

- Tem poucas coisas que me arrependo na vida e magoar o Jisung sem dúvidas é a maior delas.
- Ele sabe de tudo isso?

- Não, eu nunca tive coragem de contar a ele o quão covarde eu fui, ele sofreu demais Changbin, sofreu de um modo como jamais devia ter o feito sofrer

- E ficar separado não aumenta esse sofrimento? Porque toda essa implicância de vocês só pode ser amor...

- Não tenho mais coragem de pedir a ele outra chance.

- Ah sim... Mas e o Gabriel? Além dele ter sido um belo filho da puta com vocês, o que mais ele fez?

- Ele nos deu uma missão fracassada em relação ao Hyunjin.

- É mesmo?

- Sim descobri o que o Jeongin está fazendo e quero que vá até ele e veja por você mesmo.
- Está me mandando quebrar as regras?

- Não, eu vou te contar o que ele está fazendo, você só vai até lá para ver com seus próprios olhos.

Minho me contou o que o Jeongin estava fazendo e fico  puto e por estar sendo feito de palhaço, assim que saio da su sala vou direto até o lugar, sei que se for descoberto não conseguirei mais deixar de ser um anjo caído, mas agora não me importava mais, não ligava, eu não tinha mais os mesmos sentimentos por Seungmin por isso ser uma anjo caído ou não tanto fazia, ele estava feliz com o Chan e eles se faziam bem.

Quando estava chegando no lugar que Minho falou me detenho e não posso deixar de sorrir, o Lee era mesmo inacreditável, ele estava quebrando as regras, mas eu não podia deixar ele fazer isso, ele não podia virar um anjo caído e ser punido por quebrar as regras, principalmente por causa do filho da puta do Gabriel, ele já tinha destruído pessoas demais e não deixaria ele fazer isso com Yongbok, ele não iria machucar alguém que era importante para mim.

Me aproximo e seu cheiro invade minhas narinas e por um  tenho que pensar no meu próximo passo e não deixo de fazer o que mais tinha me deixado entusiasmado ultimamente, provoco o Lee e quando ele se vira ficamos perigosamente perto e só então vejo o que havia entre nós, a tensão e talvez até mesmo algo que só nós dois dividiamos mas que ainda não sei explicar o que seja.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



Cover me - Changlix Onde histórias criam vida. Descubra agora