Oioioioi olha quem melhorou antes?? Mentira melhorei não mas trouxe capítulo mesmo assim, por isso deixem o comentário olha só até dodói trouxe att....
Seo Changbin
Aquele Yongbok é externamente irritante e também muito teimoso, sei que terei muitos problemas com ele no meu caminho, minha missão é muito simples é só fazer o Hyunjin perceber que ele não deveria colocar Jeongin acima de sua carreira e vida, é importante ter alguém ao seu lado mas nunca se deve colocar a pessoa acima de si e de seus sonhos, a pessoa com quem escolhemos ficar deve estar ao nosso lado, partilhar conosco nossas lutas, conquistas, fracassos e tudo mais que faz parte de nossas vidas, e com o Hyunjin não tem sido assim, sei que o Jeongin é um bom garoto mas ultimamente ele tem pisado na bola e isso tem atrapalhado o Hyunjin que se culpa sem saber o que de fato está acontecendo, que se penaliza por amar Jeongin e não saber o que de fato o garoto anda fazendo.
Olho pela janela e vejo a grande rua negra do limbo iluminada pelos antigos postes estilo 1800 que utilizavam gás para acabar com o negrume da noite, o que quase não fazia efeito uma vez que aqui no limbo a noite poderia ser rasgada com uma espada, não tínhamos dias aqui apenas uma noite eterna que sempre estava presente, a única fonte de luz natural que se destacava era a aurora boteal que servia de incentivo para aquels que ainda sonhavam em sair dali, fosse cumprindo suas missões virando anjos celestiais de novo ou sendo agraciados com a possibilidade de se tornar humano um dia, eu perdi essa chance por isso só me resta cumprir minha missão para voltar para o plano de luz.
Me recordo da vida lá, sempre tinha uma claridade constante mas confortável, era como se vivêssemos nas nuvens com uma aurea de filmes de magia, nas ruas as pessoas eram felizes e sempre estavam fazendo a política da boa vizinhança, passeavam com seus filhotes de cachorrinhos que ganhavam o plano espiritual depois que tinham comprido seu papel na terra, conversavam animadamente sobre suas missões e de como o amor é um sentimento que move as pessoas e o mundo, uma verdadeira utopia cercada por grandes muros de cerca viva e portões dourados com metros e metros de altura, cheio de parques e muito verde mesclado com azul do céu e o branco das nuvens que sempre estavam tão baixas como a neblina ao novel de podermos toca las e elas se dissiparem em nossas mãos, as vezes sinto falta das tardes mais quentes com brisas suaves que tocavam seu rosto nos finais de tarde quando muitos saiam para ler livros embaixo das árvores frutíferas que faziam parte da linda visão que era todo o lugar, depois que passa a viver em um eterno inverno um pouco de luz começa a fazer falta.
Dou um suspiro saindo de meus devaneios e mando para Minho meu plano de ação, me passaria por um estudante e tentaria convencer Hyunjin de se livrar das amarras e armadilhas que o amor pode causar em você. Assim que ele libera a autorização para agir vou para o plano terrestre, Minho me arrumou um ótimo apartamento com roupas muito confortáveis e estilosas que eu provavelmente não usaria, eu gostava do meu guarda roupas e definitivamente Minho não tinha um gosto muito parecido com o meu, ainda mais quando o assunto era parceiro de vida então não, eu não usaria as roupas que ele me enviou, ele também providenciou dinheiro e o principal que concluía o pacote de falso humano uma moto potente o que me faz rir da situação.
Passo a noite estudando e quando amanhece vou para a próxima fase da missão, e logo cedo já preciso aguentar Yongbok, devo admitir que o estilo de vida da sua versão humana era bem curioso, ele chegou em um carro cinza chamando muita atenção mas o destaque acredito eu que foi sua aparência, seu estilo chique de se vestir e portar chamavam muita atenção, ele estava todo de preto com um sobretudo ocre escuro e um cachecol em tom mel que curiosamente combinava com seu cabelo platinado e seus olhos avelãs, ele realmente era um ser divino e qualquer um diria isso, pelo menos até ele começar a irritar as pessoas coisa que ele fazia muito bem e com excelência.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cover me - Changlix
FanfictionEm uma noite escura de Seul, Hyunjin resolve descontar suas frustrações em um bar, em meio a sua crise de relacionamento ele acaba conhecendo dois homens que parecem ter opiniões opostas sobre o que é o amor. O que ele jamais poderia imaginar é que...