Oi meus amores! Que saudades! Aos poucos vai saíndo uma coisa ou outra, mas no fim acaba saindo...Mais um capítulo de Cover me, espero que gostem!
Obs: Esse capitulo pode conter erros e será revisado bo futuro!Deixem o comentário, a autora de vocês está realmente precisando de ânimo e incentivo...
Changbin
O homem continua me olhando como se esperasse uma resposta rápida, eu achei que ele não me via, e não era para ele me ver mesmo afinal eu usava o campo de invisibilidade, ele me observa e tento rapidamente arrumar alguma desculpa na minha cabeça mas as palavras parecem desaparece da minha cabeça, sei que estou igual ao um idiota o observando.
- Eu? Tem certeza?
- Não vai me tirar de otário, sei que era você... Digamos que voce não é do tipo que passa despercebido.
- Talvez seja apenas coincidência, de verdade eu nunca te segui.
- Eu te via me espreitando, me observando...
- Por um acaso você é algum tipo de stalker estranho? – ele questiona.
- Não! É claro que não! Deve realmente ser coincidência e...
- Você não me engana não é coincidência e...
- Eu estava afim de você! – falo sem nem perceber ou pensar no que havia acabado de fazer.
- Como é que é? – ele pergunta assustado e estou do mesmo jeito.
- E... Eu te achava bonito e estava afim de você, mas...
- Mas o que? – ele pergunta
- Eu... Eu acho... Eu acho que não gosto mais... – falo percebendo que aquelas palavras eram reais, eu realmente não gostava mais do Seungmin... Eu apenas acreditava naquilo, mas eu não sentia mais nada por ele.
- Gostava? Mas a gente nem se conhecia, nunca tínhamos trocado uma palavra sequer...
- Sou um pouco excêntrico. – falo, com certeza aquilo me machucaria no passado, mas de repente deixou de doer ou incomodar.
- Olha cara eu não posso te corresponder, eu tenho namorado, você também e...
- Espera! Eu? Namorado?
- Sim ,o loiro platinado... O garoto lindo. Que o Chan não me escute e você me desculpe, mas não sou cego.
- O Yongbok não é meu namorado! – falo aquilo indignado.
- Ah não?!Achei que eram, vocês tem uma química surreal, e formam o casal mais bonito que já vi.
- Er... Não, nós não somos um casal. – ele me observa e depois sorri.
- Entendi! Bom... Já que estamos resolvidos quanto o fato de você ficar me encarando, eu vou embora!
- Ah sim! Ok, até mais então.
Ele fala e sai andando, observo ele caminhando e não posso deixar de me sentir estranho, eu estava ali parado vendo alguém que amei por anos partir e não consigo sentir nada, nada alem de gratidão pelos momentos que vivia ao lado dele, dou um suspiro mas sou o meu momento nostálgico por Hyunjin.
- Conversando com o Seung? Parabéns! Conseguiu um ato inédito, ele levou meses para conversar comigo.
-Ah ele some perguntou as horas, só isso.
- Entendi...Bom eu vou até o ateliê de artes, vem comigo?
- Ah sim é claro! Eu não vou fazer nada por aqui mesmo. – falo sorrindo, era bom saber que o Hyunjin confiava em mim de alguma forma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cover me - Changlix
FanfictionEm uma noite escura de Seul, Hyunjin resolve descontar suas frustrações em um bar, em meio a sua crise de relacionamento ele acaba conhecendo dois homens que parecem ter opiniões opostas sobre o que é o amor. O que ele jamais poderia imaginar é que...