23

71 12 17
                                    

Ahhh finalmente tirando a poeira das asas desses anjos, ufaaaa já estava com saudades deles, e vocês??? Então para demonstrar o amor por eles que tal deixe aquele comentário que eu tanto amo ler?

Lee Felix

Observo a máquina de pelúcias na minha frente e observo Changbin sorrindo ao se aproximar dela, ele coloca algumas notas e começa a operar a máquina, ainda estou sem reação apenas o observo, seu ar é tranquilo e ele até mesmo sorri quando não consegue pegar a pelúcia, meu cérebro tenta raciocinar e entender aquele momento, sei que ele está tentando me mostrar algo mas por mais que eu tente entender não consigo achar um propósito em tudo isso, quando penso em perguntar sou surpreendido por uma comemoração alegre vinda dele, ele sorri orgulhoso ao me mostrar o pintinho de pelúcia em suas mãos, ele se aproxima me oferecendo o pequeno item.

- Parece com você! – ele fala.

- Pareço com uma pelúcia de pintinho amarelo? – questiono  analisando o boneco.

- Sim! Ele tem sardas nas bochechas, tem uma franja loira, tem um biquinho igual aquele que faz quando está contrariado, parece frágil e acima de tudo é fofo.- ele fala e engulo em seco.

- Me acha fofo? – pergunto  por impulso e ele sorri.

- Sabe que é fofo! Meio cabeça dura e mal humorado para um anjo do amor, mas mesmo assim ainda é fofo.

- Acho que devia agradecer por isso! – falo  sentindo o rubor tomar meu rosto.

- Não agradeça agora! Tenho mais planos para você no dia de hoje!

- Planos para mim? Mas nós dois não devíamos voltar e contar para nossos superiores que eles estavam certos sobre o Jeongin e o Hyunjin?

- Aqueles dois ainda vão estar lá quando o dia acabar, lá ou no quarto de um dos dois. Por isso acho que merecemos um dia de folga, principalmente você! Afinal cumpriu com hesito sua missão.

- Sabe que não existia missão, tudo já era premeditado por aquele arrombado.

- Independente! Vamos tirar uma folga, e com isso esquecer o merdinha e focar no nosso dia.

- Nosso dia? – pergunto  curioso.

- Sim! Hoje é o nosso dia Yongbok! Nosso não! Seu!

- Eu nunca tive um dia só meu. – falo me sentindo envergonhado e meio triste.

- Então pode melhorar esse rostinho angelical e vir comigo, nós vamos fazer algumas coisas.

- Planejou um dia inteiro para mim?

- Na verdade não! Mas isso é o bom de fazer as coisas com o coração, e no improviso. Tudo se torna mais único e especial.

Ele fala pegando minha mão e congelo por uns segundos no lugar até sentir ele puxar de leve meu braço me movendo, sua mão é quente e isso me faz sentir leves ondas elétricas atravessarem meu corpo. Ele está um pouco mais a frente e reparo no homem há poucos centímetros na minha frente,Changbin tem todos os traços que as pessoas procuram umas nas outras, aquela confiança de quem sabe o que gosta sem ligar para a opinião alheia, a aparência perfeita, um rosto lindo, um corpo másculo e traços únicos, ele tem aquele ar de pessoa problema mas sua personalidade não condiz nada com seu físico, será que foi isso que me fez amar ele em outras vidas? Ele caminha de forma calma e tranquila e quando recobro a atenção estou em frente há um carrinho de corn dog.

- Quer o seu com catchup ou sem?

- Changbin o que é isso?

- Corn dog, é  um espeto de salsicha com queijo, coberta com massa passada na farinha e depois frito.– ele fala  de forma simples e reviro os olhos.

-Eu sei o que é um corn dog! – falo.

- Porque perguntou o que é então? – ele questiona confuso.

- Não estou perguntando o que é o Corn dog! Estou perguntando o que significa tudo isso! O ursinho, esse lanche. – questiono  e ele me observa.

- Só quero ter um dia bom com você.

- Há sim é Claro! Só falta me dizer que depois daqui nós irmos ver um filme.

- E vamos, só queria perguntar o gênero que você curte, eu particularmente adoro terror, mas tem um do Deadpool com o Wolverine muito legal no cinema. – ele fala de maneira tranquila e calma.

- E porque? Quero dizer o porquê de tudo isso?

- Você me disse que queria fazer coisas assim com alguém, que queria ter um dia típico de um casal de namorados. – fico em choque com aquelas palavras.

- Sim! Mas ... Mas não quero ter esse dia por pura pena.

- Como assim?

- Parece que você está tendo pena de mim, do pobre Felix que nunca foi amado, que nunca recebeu amor e...

Nesse momento sou interrompido quando Changbin me puxa em seus braços e me dá um beijo, seus lábios são calmos e quentes e sinto meu corpo esquentar com seu contato, nossas bocas se movem em sincronia e sinto nossas línguas explorarem minuciosamente a boca do outro, nossos corpos estão mais perto e a respiração pesada de Changbin toca a pele do meu rosto, após alguns segundos nos separamos minimamente e ele segura meu rosto com ambas as mãos, seu olhar é intenso e suas orbes negras como uma Onix analisam os meus rosto antes de focarem meus olhos, nossos rostos estão tão próximos que nossos narizes quase se tocam, ele da um sorriso minino antes de começar a falar e seu hálito de hortelã me deixa quase mole a ponto de derreter.

- Eu não estou com pena de você Yongbok, eu quero te mostar tudo aquilo que você não viveu mas marecia, eu quero te mostrar tudo de bom que você merece ter, eu quero te conquistar e mostrar que para amar alguém não se trata só de um ou dois programas de namorados que qualquer um pode fazer, mas sim a atitude de alguém para te conquistar.

- Vo... Você está tentando me conquista?

- Você me pediu para te ensinar a gostar de alguém e se apaixonar... E eu quero sim te conquistar, eu quero ter todos os programas de namorado com você, mas não porque é o que todos fazem porque no final de tudo não é isso que me interessa, no fim de tudo é estar com você! É te ver sorrindo porque quero que se apaixone por mim.

- Porquê? Porque quer que eu me apaixone por você?

- Porque eu estou por você! – ele fala e fico congelado.

- Você se apaixonou por mim? Como assim? Quando e porquê? - aquilo me pega de surpresa e sinto como se houvesse várias  borboletas soltas em meu estômago.

- Digamos que quando, eu realmente não vou saber dizer, mas me apaixonei e por cada detalhe... Seu jeito debochado e atrevido, sua petulância e a forma com que me enfrenta sem nem ligar. E todas as outras qualidades que tem, seu sorriso que ilumina qualquer um que se aproxima, a forma como você não gosta de injustiça, de como tem um corpo muito bonito e um rosto lindo, enfim eu poderia ficar ditando  cada detalhe por horas, mas resumindo, tudo em você.

- Mas e o Seungmin?

- Não nego que era apaixonado por ele, que vivemos um relacionamento bonito e muito sincero, mas tudo aconteceu no passado e hoje eu vejo que ele está feliz e isso é gostar de alguém, ver o outro ser feliz ao seu lado ou não, e justamente por ainda sentir um enorme carinho e afeto por ele fico extremamente feliz e tranquilo para deixar ele partir, e assim me abrir para novos sentimentos, esses que tenho nutrido por você.

- Você realmente gosta de mim?

- Com toda a certeza, e por isso eu quero te ensinar a amar de novo, porque quero compartilhar esse sentimento com você! Mas para isso eu preciso que você aceite, que queira descobrir como é amar alguém ao seu lado, eu quero te amar de novo e quero muito que me ame de volta, por isso vou dar o meu melhor por você! Mas quero saber se aceita me dar o seu melhor também.

- Changbin. O quê?

- Agora eu que te devolvo a pergunta mas de uma maneira diferente da vez que a fez, você aceita Lee Felix? Aceita aprender a amar comigo?

Cover me - Changlix Onde histórias criam vida. Descubra agora