03

117 20 2
                                    

Oi amores chegando um capítulo de Cover me, e confesso que essa fic está tendo um enorme potencial de virar minha preferida , adoro esse tio de histórias que tem enemies lovers, e se você gosta assim como eu e tem gostado deixa a estrela e o comentário.

P.O.V Felix

Ser um anjo responsável por salvar relacionamentos é algo desafiador, as pessoas sempre estão atrás do seu amor perfeito, seu par ideal, aquela alma gêmea que te completa e te faz extremamente feliz independente se as vezes ela até mesmo pise na bola feio ou te machuque. Eu cuido dessa área dos relacionamentos desde que consigo me lembrar, cuido dos pobres corações perdidos em emoções irracionais, não que haja alguma coisa de racional em amar alguém, na verdade esse é um dos sentimentos mais complicados que existe, por exemplo temos primeiro a atração que algo de momento que pode ser saciado e depois você simplesmente esquece daquele momento de prazer, tem a paixão avassaladora mas de tempo limitado , algo tão arrebatador que deixa a pessoa em um estado de euforia extrema que logo logo acaba e fica monótono e daí vem o mais complicado de todos os divertidamentes de alguém o amor, o bendito desejado e assustador o tal do amor...

Já o amor é aquele sentimento que meche com seus sentidos, seu corpo e principalmente com cada nervo do seu ser, é aquele desejo de estar para sempre ao lado de alguém, aquela vontade de se entregar e se perder no outro ao ponto de virarem um só e viver o seu feliz para sempre... Ou seja uma grande  e enorme baboseira! O amor é para os tolos e por isso eu detesto esse sentimento e por incrível que possa parecer é por ele que faço o que faço, ou melhor o que eu não faço... Sim, sim eu sou o anjo da reconciliação mas nem sempre as coisas saem da forma como deveriam, talvez um pouco por conta minha.

Entro na grande sala do meu superior Han Jisung, esse que está de um lado para o outro como se estivesse perdido em sua própria sala tentando achar a saída, ele me vê entrar e logo depois me jogo na poltrona da sua sala.

- O que aconteceu? – pergunto descontraído brincando vom um objeto que estava na mesa ao lado, era uma espécie de bola feita de poeira celestial.

- Não aconteceu nada! – ele fala meio ríspido.

- Essa sua cara de azedo e seu péssimo humor dizem outra coisa. - contínuo analisando a bola, como eles conseguiam coletar pó celestial? E o principal como colocam aqui dentro?

- Estou com problemas pessoais.

-  Problemas pessoais? Eu mal te vejo fora daqui, nem sabia que tinha uma pseudo vida! - ele caminha até mim e toma o objeto da minha mão colocando de volta no suporte sobre a mesa.

- Mas eu tenho Felix, e uma vida bem mais tranquila, aonde não  preciso ficar dando desculpas por meu anjo mais promissor.– ele me olha irônico.

- Eu faço meu trabalho e muito bem feito, não tenho culpa se os humanos são suscetíveis a cair em pequenas armadilhas e sugestionamentos. - falo simplista.

- Seu trabalho é fazer os humanos não terminarem seus relacionamentos, e não o contrário Felix.

- Mas eu faço isso, eu digo para eles não terminarem, agora se no meio do processo eles veem que é muito mais vantajoso você ser feliz sem precisar de outra pessoa na sua vida, aí já é escolha deles.

- Eles vêem Felix? É serio isso?

- A minha maior obrigação é fazer eles serem felizes, e a felicidade de ninguém está na responsabilidade de outra pessoa. Sabe que não acredito nessa baboseira de amor e felizes para sempre.

- Como um anjo que não acredita no amor trabalha justamente com namoros que precisam ser reatados?

- Ai você tem que perguntar para o Divino, foi de lá que a ordem veio. – vejo  Han revirar os olhos.

- Que seja, só sei que com certeza você não vai mudar seu jeito. - ele sai andando de volta até sua mesa.

- Nop!

- Eu imaginei. – ele pega uma pasta na sua mesa, caminha até mim e joga o que parece ser mais um  dossiê no meu colo.

- O que é isso?

- Sua missão da vez! Esse é Hwang Hyunjin, ele está tendo problemas de relacionamento com seu namorado Yang Jeongin.

- São bem bonitos, são modelos?

- Estudantes de arte e música, está tudo descrito no dossiê.

- E o que está acontecendo no maravilhoso mundo de arco iris e algodão doce deles? – falo ironico e ele me encara incrédulo, em seguida suspira e revira os olhos se jogando agora na sua cardeira.

- O yang está agindo de forma estranha e isso tem deixado o Hwang preocupado e desconfiado, logo triste.

- Típico. – falo estalando a língua no céu da boca em desdém.

- Vai fazer do jeito certo agora? – ele pergunta derrotado por já saber minha resposta.

- Quem disse que faço do jeito errado? O meu jeito é o certo de resolver as coisas.

Falo e saio deixando Han em sua cadeira me olhando sair pela porta, mais um casal com problemas que poderiam ser resolvidos de forma simples e fácil, cada um segue sua vida e vai ser feliz sozinho! Não existe solução melhor, planejo a forma como vou agir e tenho certeza de que dessa vez não vou precisar me esforçar muito para conseguir o que preciso a semente da duvida e do ciúmes já estava plantada, quando chego no bar é fácil reconhecer o tal Hyunjin, ele era de fato um homem muito bonito o que me faz questionar o de porque alguém com tanto potencial para ter quem quiser resolve entrar em um relacionamento, isso é um belo disperdicio, vou até ele com a certeza de que as coisas seriam fáceis, durante  meu trajeto até o alvo recebo uma mensagem de Jisung e fico bastante surpreso com o que dizia.

“ Não me importa se passo ou não a mão em sua cabeça, dessa vez estou te dando uma ordem e quero que ela seja cumprida, você vai fazer o namoro do HyuNin dar certo, é sério Felix dessa vez ou você faz o que tem que fazer do jeito certo, ou se considere em sérios problemas...

                          Seu superior Han Jisung”

Ok aquilo foi estranho demais e autoritário de uma maneira que não parecia o Jisung que conheço, mas dessa vez o Han não precisava ter preocupações com minhas atividades e missão, isso porque ao encontrar Hyunjin acabei por esbarrar no anjo caído e gostoso Seo Changbin, aquele anjo caído era a definição de pecado e de luxúria, mas também de petulância e arrogância, acabo por descobrir que ele é meu oponente nessa missão e por mais patético e idiota que seja fazer duas pessoas continuarem juntas em um relacionamento, dessa vez eu vou fazer o que tinha que ser feito, Seo Changbin não vai ganhar de mim, não dessa vez.




Cover me - Changlix Onde histórias criam vida. Descubra agora