25 ( Final )

50 11 7
                                    

Oi meus amores! Tudo bem com vocês? Eu estou com saudades! Meu coração está apertadinho por dar adeus a esses anjos caóticos e fofos, mas todo história precisa de um final e chegamos ao fim dessa! Mas ainda tem muita história no perfil e muitas outras estão por vir, por isso dêem amor as minhas histórias! Deixem comentários, estrelinhas e indiquem! Quem sabe essa escritora amadora não consegue um dia realizar o sonho de publicar. Vou ficar por aqui e volto logo,logo.


Acordo sentindo a luz do sol aquecendo meu corpo naquela manhã de primavera, a brisa suave que entrava pela fresta da janela só não trazia consigo a luz do sol mas também o cheiro das cerejeiras que se mesclavam com o perfume de baunilha dos cabelos platinados que repousavam sobre meu peito na cama, dou um suspiro profundo sorvendo todo o cheiro doce e delicioso que vinha dos cabelos de Yongbok, ele se remexe e sorri antes de abrir seus lindos olhos avelãs me encarando.

- Bom dia meu amor! – ele sorri de forma larga e sinto meu peito se aquecer por inteiro, sua voz rouquinha da manhã sempre me fazia sentir borboletas no estômago.

- Bom dia baby! Dormiu bem?

- Como um passarinho em um ninho recém feito. – ele fala e percebo o quanto o amo e sou feliz por tê-lo ao meu lado, conhecer o Yongbok foi a melhor coisa em minha vida.

- Que bom! Se quiser dormir mais um pouquinho ainda temos tempo.

- Acho que já vou levantar, se chegarmos lá mais cedo Podemos pedir uns donuts e um chá fresco. – ele sorri se sentando.

- Ok! Acho que podemos tomar nosso café da manhã por lá.

- Estou muito ansioso, parece até mesmo que sou eu quem vai participar!

- É um dia bem especial, não podemos nos atrasar.

- Por falar em atrasos, não se esqueça que amanhã vamos visitar sua omma e seu Appa, eles disseram que querem que você passe mais tempo com eles! – Felix diz sorrindo.

- Sabe que na verdade eles querem mesmo é passar um tempo com você né? Eu sou apenas o intermediador dos dois.

- Seus pais te amam Changbin!

- Eu sei, mas eles amam muito mais você! Mas se bem que não os culpo, afinal você é a pessoa mais fácil de se amar no mundo todo.

Ele sorri e me beija antes de se levantar e começar a se vestir,  não me levanto em um primeiro momento apenas observo meu noivo em seu momento de dúvidas em que vestir, eu estava vivendo junto com Yongbok há alguns dias e aquele sensação de recém casados era a melhor sensação do mundo, Felix chegou na minha vida como uma paleta de tintas que coloriu minha vida monótona de tons cinzas e pretos e eu estava apaixonado pelas novas cores que meus dias tinham tomado.

Assim que ele acaba de se arrumar faço o mesmo e saímos de casa rápido, ele animado e falante, recebi vários e vários elogios e declarações de amor sinceras que Felix sempre me fazia a todos os momentos e confesso que jamais me cansaria de todas aquelas juras de amor, compro para ele seus donuts favoritos e seu chá fresco e o observo devorar tudo enquanto fazia os planos para nosso casamento, que seria daqui há quatro primaveras, assim que nos formarmos, eu nunca havia planejado me casar, não até conhecer meu raio de sol em meio as nuvens densas que haviam marcado minha minha vida amorosa, tenho realmente que agradecer ao Hyunjin que quase me atropelou e fez com que minha total falta de coordenação motora me levasse de encontro o corpo do garoto que andava cantarolando Ateez que tocava alto em seus fones de ouvido o fazendo simplesmente desconectar do mundo, isso até nossos corpos se chocarem e ao cairmos no chão acontecesse uma ligação entre nós dois, daí em diante só havia uma coisa em minha cabeça, conhecer e me aproximar daquele garoto  do rosto recheado de estrelas de uma constelação única.

Cover me - Changlix Onde histórias criam vida. Descubra agora