18

73 12 26
                                    

Oi meus amores! Sigo gripada mas melhorando, ainda não tive ânimo para escrever Stars mas arrumei para revisar cover me!  Esse capítulo está especial  por isso não esqueçam de comentar e dizer o que acharam...

Felix

Engulo em seco ao encarar os olhos de Changbin tão de perto, era estranho como ultimamente eu estava me sentindo esquisito perto dele, de um jeito estranho, incomodado,mas é só lembrar que ele estava brincando comigo e tentando  me irritar que dou um leve empurrão nele.

- Como se eu não tivesse coisas demais para pensar a não ser com algo irrelevante como você!

- Olha só! Estamos de mau humor hoje. - ele sorri ladino.

- Você me deixa assim! Mas o que está fazendo aqui?- tento acabar com aquele joguinho dele de me irritar.

- Talvez o mesmo que você? Espionando o Yang?

- Olha antes de querer vir com lição de moral...

- Não vou fazer isso, não tenho motivos, afinal estou aqui também não estou?

- Eu vim porque o Jisung estava estranho, ele não estava falando coisa com coisa... então não pense que eu estava trapaceando.

- Se ele estiver agindo como o Minho eu sei que não está trapaceando.

- Seu superior também está estranho?

- Estranho é apelido, ele está todo enigmático.

- Não sei o que é, mas eu preciso descobrir se o que o Jisung disse é verdade, se eu estou apenas sendo usado como um bobo.

- Ele te falou o quê? – olho para ele desconfiado, mas não estava com cabeça para raciocinar direito, não com ele tão perto me sufocando e me deixando estranho.

- Tirando o fato de ele estar pisando em ovos para falar comigo, ele disse que essa missão já estava definida desde o começo, por isso vim tirar a prova e saber o que aquela raposa astuta está aprontando.

- Ele citou o Gabriel? – ele me pergunta e dou uma risada soprada.

- Sim, ele usou aquele arrombado em uma suposição. – ele me olha surpreso.

- Fala assim de um arcanjo?

- Ah vai dizer que você não acha aquele sujeito um verdadeiro pau no cu? Com aquele papo de que ele é um celestial que cumpre o desígnio do pai, que sabe como os humanos são preciosos e que os anjos são incríveis porquê são sua imagem e semelhança o anjo perfeito, que os arcanjos não devem ser tratados de uma forma melhor apenas porque de fato são e blá blá blá, ou seja um tremendo falso. Ele odeia qualquer um que não seja um arcanjo.

- Tem uma opinião bem específica sobre ele.

- Sim, acho ele um tremendo babaca arrombado e detesto ele, mais alguma opinião? – questiono e ele me observa.

- Ele te fez alguma coisa? – ele me pergunta e o observo e me quetsiono aquilo.

- Não que eu me lembre, eu só... Eu só detesto ele, ele me passa uma sensação estranha.

- Nisso somos iguais, eu também não vou nem um pouco com a cara dele, e esse papo do Minho que já perdemos me fez questionar ainda mais essa cisma minha com ele.

- Alguma coisa naquele arcanjo fede, e não estou falando do péssimo gosto dele para perfumes, que afinal é horrível! Quem usa colônia de nuvens com extrato de rosas e cravo?

- Ele. – Changbin fala e dou um sorriso mínimo, ele sorri me encarando e nesse momento sinto meu corpo tremer de leve. – O Yang chegou!

Changbin fala e volto para a realidade, o Yang chega olhando para todos os lados de modo suspeito, nesse momento Changbin e eu ficamos invisíveis a olhos humanos e seguirmos de perto o garoto, ele entra em um prédio que dá para um enorme salão, em seguida ele caminha até um estúdio de música, fico observando quando ele toma um base harmônica de música e um arranjo todo melódico e comeca a cantar por cima.

Cover me - Changlix Onde histórias criam vida. Descubra agora