Cap. 11

516 21 11
                                    

/No dia seguinte (de noite)/

_S/n on_

*Estava me revirando na cama tentando dormir, mas depois de ontem era impossível.. aqle beijo mecheu cmg.
Resolvi levantar da cama, calcei meus chinelos, peguei uma blusa de frio e sai de casa, enquanto caminhava pela rua, n se dava pra ouvir nd, estava tudo tão quieto, a rua estava tão serena.
Cheguei em umas das praças q tinha ali por perto e me sentei em um banco, fiquei ali por um tempo, enquanto eu estava ali, não conseguia parar de pensar sobre o beijo, foi só um beijo.. eu sei, só q eu beijei o Henry! Justo o ele q é meu mlr amigo.
Será q esse beijo vai influenciar algo na nss amizade? Espero q a gente n fique estranhos um com o outro..
Quanto mais o tempo passava ali, mais eu ficava inquieta.
Ent me levantei e resolvi ir pra outro lugar, em algum momento senti uma pancada forte na cabeça e desmaiei..*

_S/n off_

_S/i on_

*Acordei com cede no meio da noite, fui até a cozinha e tomei um pouco de água, dps subi as escadas e ent resolvi dar uma olhada na S/n, ass q entrei no quarto dela vi q ela n estava em sua cama, deduzi q estava no banheiro e voltei pra minha cama, me deitei, mais n conseguia dormir, algo me incomodava.. a S/n ficou sem falar muito cmg hj, ficou enfiada no quarto, n sei se foi por causa do beijo com o Henry ou se ela estava estranha por conta dos segredos q eles guardam tanto..
Era tudo muito estranho, eles nunca foram de guardar tantos segredos, eu sei q tem algo incomodando eles, só q eles n vão contar nd, até pq eles vão mentir como andam fazendo.. é tudo muito complicado.
Aos poucos eu adormeci.*

_S/i off_

_S/n on_

*Quando acordei senti aqla dor insuportável na cabeça, olhei em volta e havia mais algumas pessoas ali, estavam amarradas e com uma faixa na boca, olhei pra baixo e vi q tbm estava amarrada, do outro lado dava se pra ver dois homens grandes e uma criança com uma cara de homem, era tudo muito confuso, em seguida apareceram aqles dois super heróis dnv, começaram a lutar, um loiro estava se movimentando muito rápido e golpeou os dois homens, enquanto o moreno estava derrotando aqla criança ou homem, seja lá oq for.
Eles soltaram tds até q chegou minha vez, o loiro se aproximou e arregalou os olhos ass q me viu, pq será q ele estava tão surpreso? Será q ele me conhece de algum lugar?*

Kid Danger: Vc está bem?

S/n: Estou ss, só com dor de cabeça um pouco.

Kid Danger: Tá doendo muito?

S/n: Nem tanto ass, só um pouco, acho q um deles me atingiu por trás.

Kid Danger: Seria bom vc ir ao hospital.

S/n: Não precisa, eu tô bem, obg msm ass é..

Kid Danger: Kid Danger_ele sorri_ me chama de Kid Danger. Qual é o seu nome moça?

S/n: S/n e obg Kid Danger, por me soltar.

Kid Danger: N tem de q, aliás é isso q super heróis fazem né? Salvam as pessoas.

Capitão Man: Vamos logo Kid! _grita do outro lado_

Kid Danger: Eu já tô indo! Foi um prazer te conhecer S/n, se cuida. _encerrando a fala indo até aqle rapaz moreno_

*Ass caminho até em casa, volto ao meu quarto, tiro os chinelos e me deito na cama, já capotando.*

_S/n off_

_Henry on_

*Algum tempo dps e eu já havia chegado em casa, estava deitado na minha cama me revirando, pois n conseguia dormir dps.. dps daquele dia, foi só um beijo, só que esse beijo foi meio especial pra mim.. aí mds, será q eu tô gostando da S/n?!
Não, não é possível ou tlvz seja? Somos mlrs amigos desde criança, mais seria possível ass? Eu gostar da S/n? Justo dela? Aqles belos olhos.. aqle rosto.. aqle sorriso.. aqles lábios.. pera! Oq raios eu tô pensando?! Não, não e não! Já chega, eu n tô afim dela! Não mesmo.
Mais e se.. n! Para Henry! Já deu.
É mlr eu ir descansar, me reviro um mais na cama e em seguida acabo adormecendo.*

_Henry off_

~~~~~~~~~~~~/Contínua../~~~~~~~~~~~~

Info_
S/n: Seu nome
S/i: Seu irmão

Amigos para sempre ou talvez não.. /Henry Danger/Onde histórias criam vida. Descubra agora