/Uma semana dps../
_S/n on_
*Passei a semana toda super ocupada com os novos estudos, a escola tá achando q a gnt é robô agr, n é possível!
Mal vi o Henry essa semana, na vdd mal vi ngm essa semana, tô mais presa em casa do q qlqr outra coisa, só vejo a cara feia do meu irmão td dia msm.
Quando temos um tempinho nós jogamos videogame, esses dias nós dois até jogou uno e ele ficou todo irritadinho pq perdeu, muito ruim ele.
Ele ficou cozinhando pratos e eu só fiquei julgando ele pelo olhar msm, teve uma vez q ele tentou fazer feijoada mais n deu muito certo n.
Minha mãe quase deserdou ele no msm dia, mais dps meu irmão comprou um chocolate pra ela se acalmar, e ela simplesmente mudou de ideia, qro ver se ele vai ter chocolate toda vez q estragar algo.
N sei como meu pai é tão calmo nessa hrs, deve ser pq tá véio já, eu ando atormentando ele bastante ultimamente, chamando ele de véio pra lá e pra cá.
Ele já disse tanta coisa, mais n faz nd do q diz, meu pai é muito manso, qro saber como minha mãe fez pra amansar esse véio.
Se bem q.. eu n qro saber n, vai q né.*S/i: Terminei!
S/n: Terminou oq menino?
S/i: De fazer cupcakes.
S/n: Se tiver mixuruca eu jogo na tua cara.
S/i: Tá, mais espera esfriar antes, pq se vc queimar a boca eu n vou assumir as consequências.
S/n: Hm.
*Espero esfriar um pouco e como, nss tá muito bom, mais eu q n vou admitir por agr*
S/i: Eai?
S/n: Tem gosto de terra.
S/i: Ué, se já comeu terra pra saber?
S/n: N, mais é a mesma coisa q seu cupcake.
S/i: S/n, para de frescura no rabo e diz logo a vdd.
S/n: Tá, ficou bom.
S/i: Sério?
S/n: Hmrm.
S/i: Graças a Deus, n vou precisar comprar chocolate pra mamãe hj.
S/n: Ela iria te matar.
S/i: Mais n vai, pq estão deliciosos.
S/n: Qm disse isso?
S/i: Vc menina!
S/n: N, eu disse q estão bons, eu n disse q estão deliciosos coisa nenhuma.
S/i: Aí S/n, é a mesma coisa.
S/n: N é nd n!
S/i: Shiu!
S/n: Shiu vc viralata!
S/i: Shiu vc cadela!
S/p: Shiu os dois, oq estão aprontando?
S/n: Eu nd, já o S/i..
S/i: Pai eu fiz cupcakes.
S/p: Hm, deixa eu ver._ele come um_ Hmm, está delicioso.
S/i: Viu S/a, eu te disse.
S/n: Fica na tua Rumpelstiltskin_ele me olha se sentindo ofendido, logo minha atenção vai pro meu pai._ O pai, ver q eu saiba é com os olhos e n com a boca.
S/p: É maneira de falar menina.
S/n: De qlqr forma, o senhor tá véio dms pai.
S/p: Algum dia eu ainda te deserdo.
S/i: Essa eu pago pra ver!
S/n: Fica quietinho aí q a conversa n chegou em vc.
S/i: Chegou ss! No momento em q vc me chamou de Rumpelstiltskin! Sua louca!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amigos para sempre ou talvez não.. /Henry Danger/
Fiksi PenggemarS/n e sua família depois de um longo tempo viajando, voltam a morar em Swellview. Ela só não esperava q seus melhores amigos estariam escondendo algo dela.. Iniciado: 30/09/23_ _Finalizado: 18/08/24