/Semanas dps../
_S/n on_
*Eu e Henry n tínhamos mais conversado desde q disse sobre quando o vi beijando outra garota, ele tentou vir falar cmg várias e várias vezes mais eu me recusei.
N qria escutar uma de suas desculpas esfarrapadas, estou em casa agr descansando um pouco.
Pois tinha acabado de almoçar e a louça ficou por minha conta hj, ent agr estava apenas tirando um tempinho pra tirar um cochilo.
Nesses dias atrás Babe me deu uma notícia q eu fiquei muito feliz por ela.
Bom, a Babe começou a namorar e adivinha qm é o sortudo?
O Triple!
Achei um milagre quando ela me disse q eles começarem a sair há um tempo atrás e anteontem o Triple a pediu em namoro.
Fico tão feliz pelos dois, a Kenzie manda msg toda vez reclamando q agr está de vela, tenho dó dela e do Hudson tbm.
Em alguns instantes acabo pegando no sono.*/Mais tarde.. (de noite)/
*Tinha acordado a pouco tempo e nss q cochilo de 8hrs seguidas foi esse? Caramba, até recuperei toda minha energia agr, qro ver como vou dormir mais tarde.*
S/i: S/a._ele entra no meu quarto derrepente_
S/n: Fala.
S/i: Eu preciso conversar com vc, só q lá no meu quarto.
S/n: Pra q? Da pra conversar aq ué.
S/i: Pq eu qro q seja lá, oxi. Só vai lá daqui a pouco e para de reclamar menina!
S/n: Tá tá.
S/i: Ótimo, te espero lá ent.
*Ele sai do meu quarto e vai pro dele, dps q finalmente consigo me despertar mlr vou até o quarto do S/i e quando chego lá n me agrado muito com oq vejo.
Estava somente uma pessoa lá e n era o S/i, e ss o Henry.*S/n: N acredito nisso._me viro pra sair do quarto_
Henry: S/a, espera! _ele toca meu braço e se coloca na minha frente_ Pfvr, só me dá uma chance de explicar, é td q eu te peço.
S/n: _suspiro pesado, me afasto um pouco de vc mantendo certa distância e cruzo os braços em seguida_ Começa.
_S/n off_
_Henry on_
≈ Memória on
*Eu estava na sala, sentado no sofá e alguém bateu na minha porta, ass quando abri vi q era minha ex Bianca.*
Henry: Bianca? Oq tá fazendo aq?
Bianca: Oi Henry, eu.. eu qria falar com vc, é meio q importante.
Henry: Tá, claro._vou pra fora e fecho a porta atrás de mim_ Ent?
Bianca: Olha, eu sei q nós terminamos há muito tempo, mais eu n consigo te esquecer desde aqle dia, acho q tô apaixonada por vc.
Henry: _fico surpreso_ Nss Bianca isso é surpreendente, msm. Mais eu--
*Ela derrepente se aproxima e me beija, em meio ao choque fico sem reação mais em seguida eu a empurro de leve pra q se afaste.*
Bianca: Oq foi? N gostou?_pergunta parecendo confusa.
Henry: Bianca, vc n me deixou terminar de falar. Eu acho lgl da sua parte vir aq e dizer isso, mais eu n sinto o msm por vc, eu gosto de outra garota.
Bianca: Ah._ela fica meio abalada._ Nss, eu tô me sentindo uma idiota agr. Foi mal pelo bj, de vdd.
Henry: Só n repita mais isso e vc n é idiota, vc só veio falar sobre seus sentimentos e isso é completamente normal.
Bianca: É.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amigos para sempre ou talvez não.. /Henry Danger/
Fiksi PenggemarS/n e sua família depois de um longo tempo viajando, voltam a morar em Swellview. Ela só não esperava q seus melhores amigos estariam escondendo algo dela.. Iniciado: 30/09/23_ _Finalizado: 18/08/24