Cap. 42

136 7 3
                                    

/Hrs dps../

_S/i on_

*Acabo acordando e vejo q ainda estava de noite, me levanto e saio do quarto, desço as escadas e vou até a cozinha tomar água.
Bebo um pouco e volto pro andar de cima, passo pelo corredor e resolvo dar uma passada no quarto da S/n, ass q abro a porta vejo q a cama da mesma está arrumada e n parece q ela tenha voltado antes pra pegar alguma coisa.
Será q ela foi dormir na casa de alguém?
Q estranho.. ela nunca sai ass pra dormir na casa dos outros sem avisar, fecho a porta do quarto dela e volto pro meu quarto.
Fecho a porta e me sento na cama, pego o cll e ligo para a S/n mais fica dando fora de área.
Ok, isso é mais estranho ainda, será q o cll dela descarregou?
O ruim é q n dá pra ligar pra ngm por agr, já q tá muito tarde e tds devem estar dormindo, amanhã irei ligar pro pessoal para perguntar da S/n.
Em alguns minutos acabo dormindo novamente.*

/No dia seguinte../

*Dps q acordei e fiz algumas coisas na qual eu tinha q fazer e fui até o quarto da S/n verificar se ela havia voltado ou n, mais a cama da mesma continuava da mesma forma e nenhum sinal dela.. até liguei várias vezes pro cll dela e só dava fora de área dnv.. em seguida liguei para Piper e ela me disse q pelo q sabia S/n nem tinha passado por lá ontem, ela até perguntou ao Henry e ele disse q n tinha visto ela ontem, até mandou algumas msgs a ela mais pareciam n estar chegando.
Q estranho..
Dps liguei pra minha namorada e perguntei de S/n a ela, a mesma disse q ela n passou a noite lá e as duas n se falaram muito ontem.
Logo após desliguei a ligação e eu comecei a ficar mais preocupado, isso n é típico da S/n, oq raios tá acontecendo?
Pra minha última esperança eu liguei pro Ray e perguntei por ela, vai a S/n tenha passado a noite por lá, nunca se sabe.
Mais pra aumentar ainda mais minha preocupação, o Ray havia dito q n viu ela e a mesma n apareceu por lá noite passada..
Tem algo muito estranho acontecendo por aq..
Fui até a cozinha e vi meus pais sentados tomando café, contei a eles sobre o acontecido e eles pareciam bem preocupados tbm, nós tds sabíamos q ela n ficaria fora sem avisar e n tem lá muita gnt q a S/n conheça daqui de Swellview.*

/Mais tarde../

*Fiquei o dia inteiro ligando pra ela e só dava em fora de área ainda..
Eu comuniquei ao pessoal do desaparecimento dela e eles começaram a se preocupar tbm, nós tds verificamos toda Swellview em busca dela e n achamos nd..
Aí mds S/n, onde vc tá?..
Eu e meus pais fomos até a delegacia para dar uma queixa do desaparecimento e tbm demos o número de nossos telefones e o endereço de nss casa, na minha cabeça se passava somente duas coisas.
Primeiro o bem estar da S/n em relação de como ela estava e aonde estava.
Segundo é q já tenho exatamente minhas suspeitas de qm faria mal a ela.. Zack.
Informei aos policiais sobre ele e dei as características desse canalha, eles disseram q começariam as buscas imediatamente.
Eu e meu pai fomos pra casa, eu só pensava no infeliz do Zack, ele tem sumido há um tempo de Swellview e desde ent q voltamos pra cá dps das viagens, reparei q S/n estava estranha esses dias.
Ele deve estar envolvido nisso, tenho certeza.
Se eu pego aqla cara eu dou vários murros nele até aqle arrombado sangrar!*

/No outro dia../

*N consegui dormir a noite, acabei madrugando..
Minha preocupação estava aumentando cada vez, se algo de ruim acontece a minha irmãzinha eu n sei oq eu seria capaz de fazer por ela.
Meus pais n qriam esperar a polícia achar algo da S/n e eu tbm n qria esperar por muito tempo.
Perguntamos por ela por toda cidade mais a maioria nunca tinha visto ela, perguntei a alguns colegas da escola pq já tinha visto seus rostos e vi uma vez S/n falar com eles.
Mais n consegui nd.. mais q droga!
Onde vc está S/n?..*

/De noite../

*Fiquei sem comer o dia inteiro e tbm n estava com apetite, fiquei trancado no quarto de S/n olhando suas coisas e seu ursinho de pelúcia.
Abracei forte o ursinho dela e n consegui me conter.. comecei a chorar..
Cade vc S/a?.. Onde vc está agr?..
Quando me dei conta acabei pegando no sono..*

Amigos para sempre ou talvez não.. /Henry Danger/Onde histórias criam vida. Descubra agora