Cap. 20

402 13 0
                                    

_Henry on_

*No momento em q aqle elevador se abre e eu vejo a S/n parada ali, eu simplesmente paraliso e o pior de td é q estou vestido como Kid Danger e ass me transformo revelando minha identidade por acidente.
Continuo paralisado vendo S/n chocada com a cena.
Antes q eu possa dizer qlqr coisa o elevador se fecha com ela dentro.
Msm ass eu corro até a porta fechada e fico apertando o botão várias vezes.*

Henry: S/n! _continuo a apertar o botão, e em seguida bato na parede com os punhos cerrados_ Droga!

Char: Isso realmente aconteceu??

Ray: Aqla era.. _Piper interrompe_

Piper: Nss amiga S/n? É, era ela msm..

*Tds continuam extremamente chocados e enquanto isso eu tento abrir o elevador msm sabendo o quão idiota é tentar continuar apertando o botão.*

_Henry off_

_S/n on_

*No momento em q vejo Kid Danger e Capitão Man ass q o elevador se abriu eles estão mascando um chiclete e ass q a bolha se estoura. BOOM!
Diante dos meus olhos o Capitão Man se transforma em Ray Manchester q é chefe dos meus amgs, e Kid Danger se transforma em Henry Hart meu mlr amg..
Sem saber como agir eu apenas aperto o botão fazendo o elevador se fechar e ent o elevador começa a subir, respiro fundo e processo td oq aconteceu.
Lembro de ter visto Charlotte, Piper e Jasper ali parados surpresos em me ver, ass como Ray e Henry tbm tiveram esta mesma reação.
Ent era isso q eles estavam me escondendo?
Ent era por isso q eles estavam agindo estranho?
Por isso todas aqlas desculpas esfarrapadas?
O elevador se abre e eu saio correndo em direção a minha casa, me tranco no meu quarto e tento examinar a situação q acabou de acontecer diante dos meus olhos.*

_7 novas msgs_

~3 msgs de Henry:

Henry: S/n.
Henry: Pfvr me deixa explicar oq aconteceu.
Henry: Responde pfvr..

~2 msgs de Char:

Char: S/n.
Char: Vc.. tá bem? Dps do q viu?

~1 msg de Piper:

Piper: Vamos conversar S/a.. pra poder esclarecer td.

~1 msg de Jasper:

Jasper: S/a, eu sei q devemos uma explicação a vc.. só de um sinal de vd plmns, estamos preocupados..

*Apenas vejo as notificações mais n abro nenhuma, tomo um banho pra relaxar um pouco, me troco e me aconchego na minha cama, debaixo das cobertas, me viro de um lado dps me viro para o outro, mais n consigo dormir.
Até q chega de madrugada por volta das 2 da manhã e finalmente consigo dormir.*

/Algumas hrs dps../

*Faço meus afazeres de sempre e resolvo dessa vez ficar no meu quarto, estou escutando música em meus fones de ouvido, tento me concentrar e ver se consigo escrever alguns acordes mais nd me convém, tento desenhar alguma coisa, mais nd vêm em mente.
Eu respiro fundo, pauso a música, tiro meus fones e me jogo em minha cama, suspiro e fico olhando por um bom tempo para o teto, até q derrepente alguém bate na porta.*

S/n: Qm é??

*Ninguém responde, ent me levanto da cama e abro a porta e para a minha surpresa lá estava a pessoa q eu mns qria ver no momento.*

Henry: Será q eu posso entrar?

*Exito e suspiro, dou espaço para q ele entre.
Ele entra no quarto, eu fecho a porta e cruzo os braços, ele se senta na minha cama e suspira*

Henry: Eu sei q eu te devo explicações e eu prometo te dizer td msm.

*Ele coça a cabeça e me olha.*

Henry: Eu juro q íamos contar, mais tínhamos q ter a permissão do meu chefe, eu estava tentando a meses, plmns até o incidente acontecer..

*Ele suspira*

Henry: Como vc mesma viu, eu sou o Kid Danger.. desde o fundamental. Bom desde q o Kid Danger surgiu pra ser mais específico, e eu fiz um juramento ao meu chefe q eu n poderia contar a ngm meu segredo, mais aí com o tempo a Charlotte acabou descobrindo por conta própria, o Jasper acabou descobrindo com um incidente meu, Piper descobriu meio q invadindo a caverna man e ela viu td, outro incidente e agr vc descobriu.. *suspira* Vc me perdoa n ter te contado?

*Olho em seus olhos q demonstrou ser sincero em td oq disse, enquanto ele espera uma resposta minha ele abaixa a cabeça, eu me aproximo e me sento ao seu lado, pegando em sua mão sutilmente.*

S/n: Eu n vou te julgar, sei q vc tem q manter sua identidade secreta a qlqr custo, mais vc já sabia q uma hr isso iria acontecer e eu acabaria descobrindo. Sei q estava fazendo o seu trabalho, mais agr eu tô nessa junto com vcs, eu só fiquei surpresa quando vi vc lá, ass como o resto do pessoal. *suspiro* De qlqr forma acho q o ideal seria compartilhar isso com o meu irmão, n qro guardar essas coisas dele.

*Henry concorda com a cabeça, um tempinho dps e já havíamos contado ao meu irmão, ele nem sabia oq dizer, apenas aceitou e entendeu o lado do pessoal.
Conversamos tbm com o chefe do Henry, ele qria apagar nossas memórias mais nossos amigos o fizeram mudar de ideia, ele apenas suspirou e se sentou no sofá giratório.
O dia ocorreu td bem no entanto, ainda era um choque pra mim e pro meu irmão se adaptar com isso mais aos poucos iríamos conseguir.*

_S/n off_

~~~~~~~~~~~~/Contínua../~~~~~~~~~~~~

Info_
S/a: Seu apelido
S/n: Seu nome
S/i: Seu irmão

Amigos para sempre ou talvez não.. /Henry Danger/Onde histórias criam vida. Descubra agora