Cap. 47

116 6 0
                                    

_S/n on_

*Comecei a sentir uma mão junto da minha em alguns instantes, sem saber qm era e ainda de olhos fechados apertei de leve a mão de qm segurava a minha.
Quando consegui finalmente abrir meus olhos, minha visão estava meio embaçada devido a claridade, ass q pisquei algumas vezes vi q era o meu irmão e q estava me olhando.*

S/n: S/i? Onde eu tô?_falo meio desorientada ainda_

S/i: Oie mana, qbom q finalmente acordou, vc tá no hospital.

S/n: Sério? Eu dormi por quanto tempo?

S/i: Uma semana e alguns dias.

S/n: Mds..

S/i: Eu vou chamar um doutor e já volto.

*Eu assinto e o S/i me dá um bj na testa, logo dps sai do quarto.
Me ajeito na cama do hospital me sentando, sinto uma leve dor de cabeça batendo, fiquei uma semana desacordada.. parece até loucura.
Em minutos vejo o S/i voltar junto de um doutor.*

Doutor: Bom dia senhorita S/n, como está se sentindo?

S/n: Bem eu acho, só estou com um pouco de dor de cabeça.

Doutor: Isso é normal msm, é pelo fato de estar muito tempo desacordada e acabou de despertar.

S/i: Ela vai poder sair ainda hj doutor?

Doutor: N posso lhe informar isso neste exato momento, mais farei alguns exames nela primeiro, caso ela esteja realmente bem será liberada ainda hj a tarde.

S/i: Eu volto já, vou avisar nossos pais._ele me diz e sai do quarto_

Doutor: Bom, vamos lá ent?

*Assinto como resposta.*

/Tempinho dps../

*Minha mãe está me sufocando de abraços, é tão bom vê-la animada ass, estava com sdds desse jeitinho dela, a abracei devolta tbm.
Em seguida meu pai veio me dar um abraço forte mais tbm confortável, abracei ele tbm, q sdd eu tava do meu véio.
Momentos dps o doutor veio até o quarto com uma expressão razoável no rosto.*

Doutor: Tenho boas notícias, S/n está bem e receberá alta ainda esta tarde, mais uma outra notícia q tbm é boa, q é enquanto senhorita estiver aq n precisará mais tomar soro mais terá q se alimentar antes de ir, td bem S/n?

S/n: _assente_ É muito mlr do q tomar soro._tds riem_

Doutor: Irei avisar uma das enfermeiras pra lhe trazer algo, com licença.

*Ele sai nos deixando sozinhos.*

S/m: Minha bebê finalmente está bem e agr vai se alimentar bastante!

S/n: Pode deixar mãe._riu_

S/m: E vc tbm S/i!

S/i: Q q tem eu?

S/m: Vc vai voltar a comer bastante dnv, se n eu mando o doutor dar soro pra vc tbm.

S/i: Credo mãe! Eu vou comer ss tá?

*Meu pai tenta segurar a risada.*

S/m: Vc tbm querido.

S/p: Até eu?

S/m: Ss, vc n tem comido bem esses dias q eu reparei.

S/i: Sobrou até pro velhote.

S/p: Menino vc me respeita hein! Se n eu corto sua mesada.

S/n: Mais pai ele n tá mentindo, vc é o nss velhote ué.

S/p: Q velhote oq menina, eu sou novinho ainda.

Amigos para sempre ou talvez não.. /Henry Danger/Onde histórias criam vida. Descubra agora