Cap. 44

145 6 7
                                    

/No dia seguinte../

_S/i on_

*Estávamos tds olhando cada parte da cidade desde bem cedo, pra ver se encontrávamos algo sobre a S/a ou se achávamos o Zack por aí.
Tds mns minha mãe e Kenzie, mamãe precisa descansar e Kenzie se ofereceu pra ficar cuidando dela.
Fui até a praça favorita da S/a dnv e dei uma olhada em td por lá, cada canto e cada parte tbm, vai q tinha alguma pista ou algum item esquecido.
Mais pro meu azar n achei nd, dei mais algumas olhadas pelas ruas enquanto eu caminhava em direção a minha casa, tds combinamos de nos encontrar lá.
Logo em alguns poucos minutos o pessoal já estava reunido.*

S/i: Conseguiram achar alguma coisa?

*Tds negaram.*

S/i: Nadinha msm?

Babe: N encontramos nd S/i, olhamos essa cidade toda e n achamos nd msm.

*Suspiro pesado e coloco as mãos no rosto me sentindo ainda mais preocupado, será q eu nunca mais iria ver ela devolta?
Pq tem q ser ass?..
Logo senti alguém tocar meu ombro, quando tirei as mãos do rosto vi o Triple me olhando, ele me abraçou de lado.*

Triple: Calma, n vamos desistir até encontrá-la, só temos q pensar positivo.

S/i: Mais já faz semanas Triple.. semanas.

Babe: S/i o Triple tem razão, se n pensarmos positivo como vamos acha-la ass?

S/i: Eu só qro minha irmã devolta.. eu só qro ela aq cmg..

Char: Nós tbm queremos ela com a gnt querido, ela faz muito falta a tds nós.

*Hudson vem até mim me abraçando, eu retribuo o abraço, pq sei mais q ngm q nós dois precisamos muito disso.
Os outros se olhavam preocupados e pareciam pensativos.*

_S/i off_

/Mais tarde.. (de noite)/

_Babe on_

*Estou com Kenzie, Hudson e Triple no quarto de hóspedes conversando sobre a S/n e tbm o S/i, estávamos tds muito preocupados com os dois, além de S/n estar desaparecida oq nos afetava bastante, n tinha causado o mesmo impacto na família dela, tinha sido bem pior.. os pais dela estavam super preocupados, a senhora Rossi além de ter passado mal esses dias tbm tinha noites q ela chorava por n ter sua filha ao seu lado, foi oq o senhor Rossi nos disse, ele pode ser bastante durão mais sabíamos o quanto ele estava despedaçado por dentro e n chorava na frente de ngm pra se manter forte e nos dar confiança.
Agr falando do S/i ele estava mais destruído do q nunca, ele sempre amou a irmã mais do q nunca, ele só n é tão bom em demonstrar muito esse lado dele pra própria irmã, msm q as vezes o coração dele amolecia com ela.
Dps de falar com os outros eu fui até o andar de cima e fui falar com o S/i, quando cheguei a porta estava apenas encostada, a abri e vi q o S/i estava sentado em sua cama, abraçando o ursinho de pelúcia q ele deu pra S/a quando ela era criança.
Ele parecia estar chorando, hesitei por um momento pensando em deixá-lo sozinho mais seus olhos encontraram os meus e em seguida ele enxugou as lágrimas q caiam de seus olhos.*

S/i: Babe, tá precisando de algo?

Babe: N, eu vim só conversar um pouco com vc.

*Fui até ele e me sentei em sua frente.*

Babe: Vc sabe q estamos tds aq por vc né?

S/i: _assente_ Eu sei.

Babe: Ass tbm como estamos pela S/a._faço uma pequena pausa_ Eu notei q vc n comeu nd hj.

S/i: Tô sem apetite ultimamente, as vezes eu só como pra n preocupar minha mãe.

Babe: É mais sabia q isso preocupa tds nós? S/i vc está pálido e n é pouca coisa.

Amigos para sempre ou talvez não.. /Henry Danger/Onde histórias criam vida. Descubra agora