Cap.6

646 26 5
                                    

*Até q apareceu um homem esquisito do nada saindo correndo e logo em seguida havia dois caras vestindo uma fantasia de super heróis atrás,acho q Piper já havia me falado deles naquela vez q ela estava lá em casa,qual era o nome deles msm?Kid Danger e Capitão Man?Acho q era isso aí.
Eles passaram tão rápido q nem deu pra ver como eles eram direito, fiquei mais alguns minutos ali sentada e ent dps peguei e fui direto pra casa,me deitei e adormeci.*

/No dia seguinte (de manhã)/

*Eram 05:32 da manhã, 05:32! E esse corno do S/i me acordou uma hr dessas! Não dá uma vontade de matar um ser desses? Por mim eu acabava com a raça desse seboso,mais tristemente n posso pq ele e a Char tem q casar ainda,assim q eles se casarem eu mato ele dps UwU.
Bom se qr saber o do pq esse fi duma boa mãe me acordou tão cedo,é pq ele n tem nd melhor pra fazer e gosta de ficar me infernizando,pq os irmãos mais velhos são assim? Pelo mns eu roubo as blusas novas dele 0u0.
Eu voltei a dormir mais um pouco e assim q era 06:00 comecei a me arrumar,assim q terminei de me arrumar,pegamos e fomos pra escola, ficamos lá conversando com o pessoal,fomos pra sala,estudamos né, até pq ngm aq qr ser um zé ninguém,mais tarde o sinal bateu e todos fomos para nossas casas.*

/Mais tarde/

S/i: Eiiii,tá ocupada?

S/n: Tô n,pq?

S/i: Bom,a mamãe foi trabalhar e só tá nois dois aq por enquanto,ent eu tava pensand- _intrometo ele_

S/n: iiih,começou.

S/i: Deixa eu terminar de falar menina! Ent eu tava aq pensando,q tal a gente aprontar?

S/n: Tipo?

S/i: Fazer alguma merda na cozinha?

S/n: Agr ss vc tá falando a minha língua! Simbora meu fi.

*Fomos pra cozinha e começamos a fazer arte,como brincar de Master Chefe só q sem os jurados,S/i foi inventar de fazer macarrão ao molho branco,já eu fui inventar de fazer alguns docinhos,ou seja Bake Off Brasil.
Isso aí mesmo eu sou do contra,na vdd as vezes eu nem sei pq fico falando assim sozinha nos meus pensamentos ;-; .
Será q eu sou esquizofrênica? Pois dúvido mais n.
Aliás mentira,eu n sou do contra,eu gosto dos dois.
Enfim ficamos lá por um bom tempo,assim q já estava tudo pronto deixamos aquilo como uma pequena surpresa pros nossos pais,quando eles chegarem em casa,eles ficaram tão felizinhos,pois minha mãe e meu pai insistiu pra lavarem a louça mais eu e o S/i n deixamos,ent eu lavei a louça dessa vez e o S/i foi secando e guardando.
Já estava ficando tarde ent eu e o S/i resolvemos ir assistir filme na sala,uns 30 minutos dps acabamos pegando no sono.*

_S/n off_

_S/m on_

*Eu tinha me levantado para ir a cozinha tomar água e quando cheguei a sala me deparei com a cena mais linda q eu raramente vejo,meus bebês dormindo no sofá juntinhos,peguei o controle e desliguei a tv,fui até o quarto e peguei uma coberta e os cobri,ent fui até a cozinha,tomei minha água,voltei pra sala dei um beijo na testa dos dois e fui até o quarto me deitar novamente.
Mais é claro q antes de eu ter ido pro quarto eu tirei uma foto deles, tão lindinhos esses dois dormindo 🥺.*

_S/m off_

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

_S/m off_

~~~~~~~~~~~~/Contínua../~~~~~~~~~~~~

Info_
S/n: Seu nome
S/i: Seu irmão
S/m: Sua mãe
S/p: Seu pai

Amigos para sempre ou talvez não.. /Henry Danger/Onde histórias criam vida. Descubra agora