Cap. 46

123 5 8
                                    

/Mais dias dps../

_S/i on_

*Ontem acabei passando a noite no hospital, agr estou segurando a mão de S/n e a olhando enquanto ainda estava desacordada.
Acaricio a mão dela e fico pensando quando ela acordaria.. agr eu tenho ela perto de mim mais n tenho ela acordada aq cmg..
Meu pai entrou pela porta e se encostou no batente, ele olhou pra S/n e dps olhou pra mim.*

S/p: Nd ainda? Ela n se mexeu nem nd?

S/i: _nego_ Continua na mesma.

S/p: Um dos policiais me ligaram e agr Zack está preso finalmente, o caso foi apresentado ao juiz e ele decidiu q Zack ficará uns 50 anos na cadeia.

S/i: Teria sido mlr se ele tivesse ido ao hospício.

S/p: Tbm acho, mais qm decide é o juiz e n a gnt._ele olha pro lado_ Oq vc fez foi perigoso S/i, saiu pra salvar sua irmã sem mais nem mns, o Zack poderia ter estado armado!

S/i: O senhor vai msm me dar um sermão agr?

S/p: Ss, pq sou seu pai. Vc poderia ter se machucado ou ter levado um tiro!_ele me olha_ Mais graças a Deus vc e sua irmã estão bem agr..

S/i: Exatamente, estamos bem agr.

S/p: Espero q sua irmã acorde o mais rápido possível, precisamos saber oq ela estava sozinha na rua.

S/i: Só dps q ela estiver mlr né?

S/p: Ss, só dps._ele suspira pesado_ Filho.

S/i: Ss pai?

S/p: Obg por ter ido atrás da sua irmã a qlqr custo, foi muito corajoso da sua parte e tbm foi meio idiota, mais agr eu finalmente tenho meus dois filhos devolta.

S/i: N fiz td sozinho, meus amigos me ajudaram e o senhor e a mamãe tbm, até os heróis da cidade ajudaram.

*Ele assente e sorri sem mostrar os dentes e se prepara pra sair do quarto.*

S/i: Ah, o pai._ele se vira pra me olhar_ O senhor n precisa ser durão e forte toda vez, tá td bem chorar de vez em quando.

*Ele continua me olhando em silêncio e dps sai do quarto, fechando a porta atrás de si.
Suspiro e olho pra S/n, continuando a acariciar sua mão.*

/Mais tarde../

*Meu pai ficou de olhar a S/n, enquanto isso fui pra casa e tomei um banho, me toquei, comi alguma coisa e escovei meus dentes.
Fui dar uma olhada na minha mãe e a vi dormindo, dps peguei e voltei ao hospital, meu pai me deu um abraço e foi pra casa.
Dei um bj na testa da S/n e me sentei na cadeira, já tinha me acostumado com o desconforto daquela cadeira msm.
Já fazia quase uma semana desde q ela estava ass.. ainda iria demorar muito tempo pra ela acordar?
Em meio de tanto pensar acabo pegando no sono.*

/No dia seguinte../

*Comecei a escutar um barulho de algo apitando, quando abri os olhos vi q era os aparelhos q estava mantendo minha irmã ali, sai rapidamente do quarto e acabei trombando com um doutor e avisei oq estava acontecendo.
Ele logo correu até o quarto dela e chamou por outros especialistas tbm, a enfermeira mandou eu esperar do lado de fora.
Liguei e avisei pro meu pai sobre, ele veio imediatamente até o hospital e abraçou forte, ent eu retribui.
Alguns minutos se passaram e nd dos médicos virem nos informar ou de umas das enfermeiras, a preocupação estava aumentando ainda mais.
Meu pai agr estava sentado batendo os pés e mexendo nas mãos ansiosamente, enquanto eu estava andando de um lado para o outro inquieto.
Mais um tempo se passou e finalmente um doutor saiu do quarto dela e nos olhou seriamente e suspirou*

Doutor: A senhorita S/n está bem agr, mais vamos n vão poder vê-la.

S/p: Pq doutor? Oq aconteceu com a minha filha?

Doutor: Ela estava com bastante dificuldade em respirar ent colocamos uma máscara de oxigênio nela, ela ficará em observação por enquanto, quando estiver mlr para poder receber visitas nós avisaremos, com licença.

*O doutor se retirou nos deixando sozinhos, me sentei ao lado de meu pai ainda abalado, quando olhei pra ele vi q estava chorando em silêncio, eu coloquei minha mão no ombro dele para conforta-lo, ele pegou e me puxou pra um abraço, eu retribui e o abracei forte.
Eu tbm estava sentindo uma enorme vontade de chorar mais estava me segurando pra n fazer isso por agr, meu pai precisava de mim e eu qria me manter forte a ele dessa vez.*

/Hrs dps../

*Finalmente liberaram pra vermos minha irmã, meu pai foi o primeiro e logo dps eu.
Tivemos q ir pra casa dps, pois a S/n ainda ficaria em observação essa noite com uma enfermeira, ent fomos mandados pra casa, msm q eu teimasse com meu pai.
No final eu tive q ir pra casa com ele de qlqr forma, quando cheguei em casa tomei um banho e me troquei, me deitei em minha cama e abracei o urso de pelúcia da S/n.
Fiquei tentando dormir mais n conseguia, estava bem preocupado em relação a ela.. tomara q ela fique bem logo.
Dps de tanto tentar finalmente consegui pegar no sono, adormecendo profundamente.*

/Na manhã seguinte../

*Acordei, escovei meus dentes, me troquei e fui direto pro hospital.
N estava com e tbm n qria ficar em casa de jeito nenhum, quando cheguei fui até a recepção e perguntei se poderia ir ver minha irmã.
A moça demorou pra me responder mais em seguida autorizou minha entrada, fui até o quarto dela e vi a enfermeira ao lado dela, logo ela saiu e disse q voltaria mais tarde.
Me sentei na cadeira e fiquei olhando pra minha irmã, peguei em sua mão e acariciei como de costume, olhar ela nesse estado me deixava meio desconfortável por ver ela ter q usar uma máscara de oxigênio.
Infelizmente ela herdou isso da família da mamãe, nss avô tbm tem problemas de pressão alta, ass como nas mãe mais só quando passa a ficar muito preocupada ou irritada.
A única vez q a S/a teve seu primeiro problema de cair sua pressão foi quando ela ainda era criança e nss cachorro tinha fugido de casa, ela tinha ficado tão triste e preocupada com o nss cachorro q em algum momento ela começou a ficar doente por n acharmos ele e aí ela teve o primeiro problema com a pressão dela, esse foi único.
Dps disso n teve mais, plmns até agr..
Fiquei até de noite com ela e em seguida a enfermeira voltou, disse q passaria só mais essa noite observando minha irmã, se amanhã estivesse td certo eu e meu pai poderíamos voltar a vir passar a noite de olho em S/n novamente.
Fui pra minha casa e tomei um banho, me troquei e desci pra jantar, dps fui até o banheiro e escovei meus dentes, entrei em seguida no meu quarto e me deitei na cama, peguei o ursinho de pelúcia e o abracei.*

/No outro dia../

*Dps q fiz td q tinha pra fazer fui direto pro hospital, chegando lá fui direto ao quarto da minha irmã q dessa vez estava vazio.
É um sinal de q a S/n está bem dnv e n precisa ficar em observação, uma notícia boa.
Dei um bj na testa dela e dessa vez me sentei no sofázinho com o notebook dela nas mãos, comecei a olhar várias fotos e vídeos de quando éramos crianças, bons tempos esse.
Fiquei ass até uma boa parte do dia, até enjoar.
Quando finalmente parei dei uma espreguiçada e coloquei o notebook na mesinha, me levantei e fui até a cadeira me sentando novamente.
Mais tarde de noite iria passar a noite aq e ss, seria na cadeira dnv, fiquei acariciando a mão dela e quando me dei por mim já estava dormindo.*

/De manhã../

*Ainda de olhos fechados senti uma mão apertando a minha, quando abri os olhos vi q S/n estava acordando!*

_S/i off_

~~~~~~~~~~~~/Contínua../~~~~~~~~~~~~

Info_
S/n: Seu nome
S/a: Seu apelido
S/i: Seu irmão
S/p: Seu pai
S/m: Sua mãe

Amigos para sempre ou talvez não.. /Henry Danger/Onde histórias criam vida. Descubra agora