/No dia seguinte../
_S/n on_
*Estávamos no Game Shakers tds conversando, pois iríamos embora ainda hj a noite.
Já tínhamos ficado muito tempo fora de Swellview e tínhamos q voltar, eu já estava com sdd de meus pais e pelo q parece S/i tbm estava.
Em geral tds nós sentíamos sdd de nossos pais e ent voltaríamos hj, msm q só tínhamos ficado poucos dias em Nova York mais de qlqr forma de n pensávamos em ficar aq por muitos dias msm.
Além de sentirmos falta de nossos pais, Henry tinha q estar devolta em Swellview logo, ele n podia ficar muito tempo fora por conta de ser o Kid Danger oq é o óbvio.
Ass ficamos conversando por hrs e hrs, até pq as malas já estavam prontas e tínhamos trazido pra cá de táxi é claro, ent só tínhamos q ir ao aeroporto dps.
Uns 30 minutos antes do horário, nos despedimos do pessoal marcamos de ir visitá-los dnv em breve ou eles qm faria a próxima visita.
Pedimos dois táxis é claro e fomos até o aeroporto.**(Gnt eu n sei dar detalhes direito sobre vôos nem nd do tipo, por isso ando pulando essas partes, mais prometo caçar detalhes mais pra frente pras novas fics em breve.)*
/Na manhã seguinte../
*Finalmente havíamos chegado em Swellview, meu pai nos esperava fora do aeroporto, ass q o vi fui correndo pra abraça-lo, S/i tbm abraçou o nss veio.
Tds entramos na mesma mini van de dias atrás, eu logo me sentei no banco da frente com o papai e contei a ele poucas coisas sobre San Francisco e sobre Nova York e meus amigos de lá.
Ele ficou feliz em saber q eles estavam bem, tbm comentei q eles planejavam provavelmente vir pra cá da próxima vez, meu pai logo me disse q caso eles pensassem certinho nisso ele msm pagaria as passagens deles e eles poderiam dormir lá em casa, pra fazermos nossas festa do pijama como nos velhos tempos.
Nos bancos de trás o pessoal parecia bastante conversador, Henry e o S/i estavam discutindo sobre algo como de costume, enquanto Jasper enchia a paciência de Piper e da Char.
As duas pareciam estar bem exaustas, disseram poucas palavras desde q entraram na van.
Meu pai resolveu parar em uma lanchonete e ent descemos pra comer, fizemos os pedidos e ele já deixou td pago, tds comemos e dps voltamos pra mini van, ele deixou tds em suas casas.
Quando nós chegamos em casa a primeira coisa q fiz foi deixar minha mala na sala e ir até mamãe, a abracei forte e ela me encheu de bjs, dizendo o quanto estava morrendo de sdds e disse q qria saber de td.
Logo S/i tbm se juntou a nós e ela o abraçou apertado e o encheu de bjs tbm, ele resmungou mais continuou abraçando a mesma, menino safado.
Deixei pro S/i contar td a ela e fui pro meu quarto, desfiz a mala e peguei algumas roupas e as coloquei no cestinho de roupa suja q havia no meu quarto, coloquei meu cll pra carregar e peguei minha toalha, peguei meus produtos de cabelo e fui pro banheiro.
Fechei a porta e tomei meu banho, lavando meus cabelos e dps os enxaguando, terminei o banho e me enrolei na toalha.
Fui pro meu quarto com os produtos nas mãos e os coloquei na mesinha, peguei minhas roupas e tbm as coloquei no cestinho.
Fechei a porta do quarto e procurei por alguma roupa confortável no guarda roupa, me troquei e penteei meus cabelos.
Alguém bateu na porta e logo reconheci pela voz de q era mamãe, ass q permite ela entrou e se ofereceu a me ajudar a secar meu cabelo, eu concordei ms sentando na minha cama, ela ligou o secador e foi secando meus cabelos.
Dps ela se sentou ao meu lado na cama, coloquei um filme na tv e ficamos assistindo, pois meu pai teve q resolver alguma urgência de trabalho e o S/i já tinha ido tirar um cochilo dps q tomou banho.
Contei algumas coisas a ela e a mesma me disse algumas coisas q tenham acontecido por aq, ela disse q a cidade voltou a aparecer alguns vilões novamente, mais por enquanto pareciam ser poucos e estava td sob controle com o Capitão Man na cidade.
Dps de algum tempinho eu peguei no sono enquanto assistíamos.*/Dias dps../
*Td havia voltado ao "normal", vilões começaram a aparecer pela cidade novamente, é como se eles tivessem feito algum tipo de greve, tirando férias tlvz?
Ou poderiam estarem planejando algo?
Nunca se sabe n é msm?
Falando em férias, as nossas tbm estavam acabando, por isso deu pra fazer essas viagens a beça.
Se n meus pais nem teriam permitido, já estava com sdds do pessoal do Game Shakers, mais Babe fez questão de me mandar msgs esses dias tds.
Mandando vários áudios e colocando o papo em dia, eu até a provoquei algumas vezes em relação ao Triple enquanto estávamos em ligação e ela tinha deixado no viva ao voz, ela jurou q iria me estrangular da próxima vez q me veria.
Eu dúvido um pouco, até lá provavelmente a mesma esquece disso.
É q n é por mal, a Babe e o Triple andam se olhando de uma forma diferente, como dois bobos apaixonados.
As vezes eu penso como eu reparo nessas coisas e n reparo em qm tá interessado em mim, vai ver é a vd ou eu só seja distraída msm.
Ainda tô curiosa pra saber oq o Jasper anda tentando nos dizer esses dias, toda vez q o coitado tenta é interrompido por alguém.
Ray e Schwoz me abraçaram fortemente esses dias, enquanto só estávamos nós ainda na caverna man, Ray consegue ser sentimental quando qr, até pq ele n é de pedra.
No momento estou em casa, na sala assistindo algum filme aleatório q comédia romântica, só joguei no Google e coloquei o primeiro nome q apareceu.
Parece ser legal até, espero q eu esteja certa.
Estava sozinha em casa, meus pais saíram pra algum lugar e o S/i com o fogo no rabo q tem deve estar na caverna man com a Char, um grude ele.
Fui tirada dos meus pensamentos ass q ouvi a campainha tocar, me levantei do sofá e fui atender.
Era Piper, deixei a mesma entrar e ela se sentou no sofá parecendo estar feliz com algo.*
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amigos para sempre ou talvez não.. /Henry Danger/
FanficS/n e sua família depois de um longo tempo viajando, voltam a morar em Swellview. Ela só não esperava q seus melhores amigos estariam escondendo algo dela.. Iniciado: 30/09/23_ _Finalizado: 18/08/24