Cap. 32

228 4 0
                                    

_S/n on_

*Dps de algumas hrs chegamos ao nss destino, já estávamos no carro q meu pai alugou indo até a casa q ficaríamos.
Henry ficou me enchendo o saco a viagem inteira perguntando o nome da cidade, ele só parou com isso ass q o S/i abriu a boca dentro do carro e disse q estávamos em San Francisco, vontade de estrangular ele é oq n me falta, pq é q eu trouxe esse estraga prazeres msm?
Enfim, era pra mim ter contado, mais ass q S/i abriu a boca dele eu perdi a oportunidade, mais pude pela expressão do Henry q ele amou ou mlr dizendo ele tá amando, tá super ansioso pra podermos fazer um tour pela cidade.
Até eu tô, como nunca cheguei a vir a San Francisco qlqr cidade nova pra mim é motivo pra fazer tour e experimentar várias coisas da cidade.
E o mlr de td é q enquanto o Henry estiver ocupado com o pessoal aproveitando as maravilhas de San Francisco, eu vou poder ir em busca do presente perfeito!
Msm q a viagem já tenha sido um presentão, mais nd vai me fazer mudar de opinião a mns q eu n encontre o segundo presente ao loiro.
Ass se passa algum tempo dentro do carro até chegarmos a casa q iríamos ficar, sou a primeira a descer e ir até a porta da casa e uau q casa linda!
Mexo na minha bolsa caçando as chaves da casa, ass q finalmente acho coloco a chave certa na porta e a destranco, ass q abro a porta me deparo com a sala q nss fiquei até encantada.
Vou até o pessoal q está pegando as próprias malas e pego as minhas tbm, entramos na casa e tds ficam impressionados o quão a casa é bela por dentro ass tbm como por fora.*

Piper: Como vai ser em relação aos quartos?

S/n: Bom, em questão a isso meu pai disse q há 4 quartos, 2 quartos q contém 3 camas e os outros dois quartos tem apenas camas de casal ou solteiro.

Piper: Ok ent só pra esclarecer aq aos casais._reviro os olhos_ Vcs n qrem os quartos de "casal" né?_ela sinaliza aspas com os dedos_

S/n: Nn msm, vamos dormir em quartos compartilhados, os outros dois quartos ficam pro Ray e pro Schwoz.

Ray: Obg por isso S/n._ele sorri mínimo, tentando n demonstrar muito_

Schwoz: É S/n obg._ele vêm logo me abraçando e eu retribuo_

*Em seguida tds vão pros seus quartos, ass q eu e as meninas entramos no nss quarto ass vendo q as camas são separadas e n uma beliche ou treliche, ent n vai haver briga pra saber qm vai ficar aonde.
Pego a cama ao lado da porta, enquanto a Char pega a perto da janela e a Piper fica com a do meio, já q a coitada n tinha muita escolha msm.
Combinamos com o pessoal em descansar um pouco antes de começarmos a tour, ent eu peguei e fui direto cochilar, nem sequer tirei minhas coisas da mala ainda.
Me aconchego ao máximo na minha cama e fecho os olhos, logo em seguida caindo no sono.*

/Tempinho dps../

*Acordamos e nos trocamos, ass q voltássemos eu teria q arrumar a cama dps, pois joguei as roupas q estavam na mala em cima da cama.
Ray foi estacionar o carro enquanto o resto do pessoal ficou esperando perto de um restaurante, iríamos comer primeiro e dps iríamos fazer nss tour.
Enquanto o pessoal esperava do lado de fora o Ray voltar, eu e o S/i entramos no restaurante pra pegar uma mesa na recepção com o atendente.
O S/i pergunta se havia alguma mesa disponível perto da parede afastada da multidão, o atendente diz q ss e nos leva até a mesa.
O meu irmão pede pra eu esperar aq na mesa, enquanto ele iria lá fora falar com o pessoal e trazê-los pra cá.
Me sento em qlqr cadeira e tiro meu cll do bolso e fico mexendo no msm, em alguns minutos o pessoal se junta a mesa e o loiro se senta ao meu lado.
Olhamos o cardápio e fizemos os pedidos ao garçom, só estamos a espera dos pedidos chegarem na mesa no momento.*

Piper: Nós deveríamos tirar uma foto.

Henry: Pra q?

Piper: Pra guardarmos esse momento, vc acha msm q enquanto estivermos aq eu n irei tirar fotos?

Henry: Eu n disse isso Pi-

Piper: Junta td mundo pra foto pessoal!_interrompe o loiro_

*Nós ajeitamos e tiramos no máximo umas 3 fotos, até pq a Piper estava cismando q n qria sair feia.
Durante um tempo de conversa nossos pedidos finalmente chegaram!*

/Tempo dps../

*Estávamos em um parque tomando sorvete e aproveitando um pouco até anoitecer, já tínhamos explorado tds os lugares de San Francisco.
N demorou muito e fomos pro carro, Schwoz q dirigiu devolta, pois o Ray dizia estar cansado.
Ass q chegamos na casa cada um foi tomar banho e em seguida combinamos em pedir pizza q no máximo seria umas 3 já q estávamos em 8 pessoas uma pizza n iria nos sustentar.
Agr estamos sentados no sofá decidindo q filme assistir, nunca pensei q entraríamos em discórdia por causa de um filme.*

S/i: Calma aí gnt!_o povo para de discutir e presta atenção nele_ Já q viemos pra cá por causa do aniversário do Henry, deixa ele decidir o filme, oq é bem justo n acham?

*Eles se olham (mns Henry e S/i) e concordam.*

Henry: Ehh hmm, eu n sei._coça a nuca_ Acho q As Branquelas?

Char: Isso! Faz bastante tempo q eu n assisto._fica animada_

Jasper: Eu nunca assisti, é legal?

Piper: Como ass vc nunca assistiu? Qm nunca assistiu?

Ray: Eu.

Piper: Tinha q ser o idoso.

Ray: Eii! Eu n sou idoso!

Char: Ray, quando as crianças na rua ficam te chamando de velho vc fica emburrado e agr fica usando gírias só pra se parecer mais jovem.

Ray: Idai? Eu ainda sou novo!

Henry: Ent fala aí Ray, qual a sua idade.

Ray: Hmm, vcs n precisam saber disso, eu n devo satisfação pra vcs.

S/i: Se vc diz._dá de ombros_

*As pizzas chegam com os 4 refrigerantes de 2 litros q pedimos tbm, nos sentamos e colocamos no filme.
Quase na metade do filme e já tinhamos terminado de comer as pizzas e estávamos no último refrigerante, estamos tds bem satisfeitos e prestando atenção no filme até eu estou entretida.
Derrepente sinto uma mão me puxando e deitando minha cabeça em seu ombro, em seguida entrelaçando nossas mãos.*

_S/n off_

~~~~~~~~~~~~/Contínua../~~~~~~~~~~~~

Info_
S/n: Seu nome
S/i: Seu irmão


Amigos para sempre ou talvez não.. /Henry Danger/Onde histórias criam vida. Descubra agora