Cap.5

711 26 3
                                    

/Na manhã seguinte/

_S/n on_

*Eu e S/i já estávamos a caminho da escola,assim q chegamos lá nos deparamos com Jasper e Char,assim q eles nos viram já vieram logo nos abraçando,era tão bom poder vê-los denovo dps de tanto tempo.*

Char: Aí mds! Eu nem acredito q vcs estão realmente aq!?

S/i: Qr q eu te beslique ent?

Char: Haha,muito engraçado viu S/i,aliás quando vcs chegaram em Swellview?

S/n: Se n me engano fazem uns três dias q estamos aq.

Jasper: Sério?Nossa gente,nem pra vcs irem nos visitar né,q ótimos amigos.

Char: Poisé Jasper,eles n ligam mais pra gente.

S/i: Eita como é dramática ela.

Char: Tenha cuidado com as suas palavras viu S/i _Ela encara o S/i e no final dá um sorrisinho meio ameaçador_

S/i: Nss eu tô morrendo de medo _diz sendo sarcástico_

*Eu e Jasper ficamos só olhando o pau torando,se pudesse eu tinha trazido uma pipoca.
Logo em seguida o loiro chega e se aproxima.*

Henry: Oq é q tá acontecendo aq?

Jasper: Briga de casal.

Char e S/i: Q? Claro q n Jasper!

S/n: Concordo Jasper _coloco mais lenha na fogueira_

Char: S/n!

S/n: Ué mais eu tô mentindo? Quando é q vcs vão começar a namorar hein minha gente?

S/i: Deixa eu pensar,nunca?

Jasper: Nunca é uma palavra muito forte.

Henry: Eu concordo com o Jasper.

S/n: Eu tbm.

Char: Ent continuem sonhando,pq como o S/i disse,nunca vai acontecer.

Henry: Vc q pensa.

Jasper: Poisé.

*A Char estava pensando em discutir até q ela se tocou em um fato.*

Char: Henry.

Henry: Fala,Char.

Char: Pq n ficou surpreso com a volta dos dois?

Jasper: É,vdd,pq n ficou surpreso?

Henry: Ah,sobre isso.. eu já sabia q eles estavam na cidade.

Jasper: Oq?Como assim cara?

Char: Vc já sabia! E nem sequer nos contou!?

Henry: Foi mal gente,eu só fiquei sabendo disso a 2 dias.

Jasper: Como?

S/n: Bom,por pura coincidência,o Henry e a família dele vieram lá em casa nos dar as boas vindas,aí eles acabaram jantando lá.

Char: Eles já sabiam q estavam na cidade?

S/i: Só ficaram sabendo assim q minha mãe abriu a porta mesmo.

Char: Detalhista vc né?

S/i: Sempre meu anjo _dá uma piscadinha_

*Olho para os dois pombinhos e dou um sorriso.*

S/n: Eu shipo.

S/i: E eu shipo vc com o Henry.

S/n: Sai dessa vai. _encaro ele_

*O sinal bate e nós vamos pra nossas salas.
Eu,Char e Jasper acabamos caindo na mesma sala, já Henry e S/i acabaram caindo na mesma sala q o outro.
Um bom tempo se passa e as aulas terminam,estou lá fora esperando o S/i para irmos pra casa,credo esse menino demora dms,pela demora eu diria q ele e a Char estão se pegando mais eles nem tem nada,por enquanto UwU.
Enfim,graças a Deus ele chegou e fomos pra nossa casa,assim q cheguei fui direto tomar um banho,me troquei e me joguei na cama.
Fiquei ali por horas,lendo um livro,escutando música, jogando,um tempinho atrás eu tinha até recebi duas notificação do insta,quando fui ver era a Char e o Jasper q tinham começado a me seguir,comecei a seguir eles devolta tbm e continuei com os meus passa tempos.
Já era de noite, já havíamos jantado e estavamos em nossos quartos,eu estava muito entediada ent peguei coloquei um moletom, calcei meu chinelo e sai de casa de mansinho,precisava me distrair um pouco, ficar em casa o tempo todo é bem entedioso.
Um bom tempo dps de tanto andar,me sentei em um banco perto de uma praça e respirei fundo.
Até q..*



~~~~~~~~~~~~/Contínua../~~~~~~~~~~~~

Info_
S/n: Seu nome
S/i: Seu irmão

Amigos para sempre ou talvez não.. /Henry Danger/Onde histórias criam vida. Descubra agora