Cap. 49

135 5 1
                                    

/Mais dias dps../

*Td estava indo muito bem, meu relacionamento com Henry estava andando normalmente, nos víamos sempre q pudéssemos, até pq ele tinha uma cidade pra salvar junto do Capitão Man.
Sempre q o loiro podia, vinha dormir aq em casa, tinha vezes q meu pai ou meu irmão roubavam ele de mim pra alguma coisa, são dois safados.
Algumas vezes eu ia na caverna man, ver o pessoal.
Mais na maior parte do tempo as provas estavam me ocupando um pouco, se pra mim isso já tá complicado imagina pro Henry.
As vezes quando posso ajudo ele em alguns deveres mais como n somos da mesma sala dnv, tem vezes q ele tem q pegar com o S/i.
E por incrível q parece meu irmão é estudioso, q orgulho né, tinha q ser bom em algo.
Na vdd o S/i é bom em muita coisa, mais eu q n vou falar isso pra ele, tenho q seguir meu roteiro de irmã.
Agr, neste exato momento estou no meu quarto estudando pra prova de dps de amanhã, vai q a professora muda de idéia e da a prova amanhã né? Nunca se sabe.
A Char tinha vindo hj mais cedo pra estudarmos juntas, mais logo ass q ela terminou de repassar seus estudos o S/i roubou ela, bem típico dele.
Agr eu n entendo pra q roubar o MEU loirinho de mim!
Ele já tem a Char e qr o Henry tbm!?
Ahh mais eu ainda mando esse menino tomar vergonha na cara e se decidir logo!
Muita palhaçada com a minha cara isso aí, eu hein.
Ele q n aquieta n, q fogo no rabo, o S/i ainda me paga, o se paga!
Nem q eu tenha q puxar o pé dele a noite, menino safado.
Volto minha concentração aos meus estudos e em pouco tempo termino de revisar, agr eu posso tirar um tempinho pra mim, finalmente.
Deixo os livros de lado e me jogo na cama, isso é tão bom, já tava até sentindo dor nas costas, tô ficando véia cedo.
Fecho os olhos sentindo a paz, tava precisando muito disso, descansar é muito bom, tem hr q fazer nd é bom dms, como exatamente agr.
Derrepente sinto o colchão se afundar um pouco e alguém beijar meu pescoço, em seguida eu abro meus olhos e riu.*

S/n: Nem um oi primeiro?

Henry: N, isso já vale como um oi.

S/n: Desde quando?

Henry: Desde q eu decidi.

S/n: Tá decidindo as coisas sem me consultar antes?

Henry: Só as vezes.

S/n: Vai chover.

*Ele ri e dps me dá um bj demorado, retribuo e o puxo mais pra perto, ele passa uma das mãos pela minha cintura descendo até meu quadril enquanto continua a me beijar cada vez mais.
Dps de algum tempinho paramos e ficamos nos olhando, ele deita a cabeça em meu peito e eu acaricio seus cabelos.*

S/n: Vc tá ficando folgado.

Henry: Tô carente hj.

S/n: Q milagre, admitindo estar carente ass, será q vai cair neve?

Henry: Eu n falo é nd pra vc viu dona S/n._ele ri_

S/n: Prefiro quando me chama de gatinha.

Henry: É?

S/n: Hmrm.

Henry: Tá bom ent, gatinha.

S/n: Ass está mlr loirinho.

Henry: Qbom saber disso.

*Ficamos ass por um tempo, até ele ter q ir embora pq o Ray o tinha chamado.
Fui atormentar meu irmão pelo resto do dia e ele nem se importou com meus atos ou por estar enchendo a paciência dele, ele me ama q eu sei.
Mais tarde nós fomos jantar e dps tds fomos ir dormir.*

/No dia seguinte../

*Acabei de chegar em casa e eu tô completamente exausta, tanto quanto de andar e tanto quanto de usar muito o cérebro, teve quatro provas hj.. quatro provas!?
Eles tão pensando q a gnt é qm?
Antigamente ngm colocava várias provas ass pra se fazer no msm dia n, plmns na minha época q eu me lembre n.
Deixei minha mochila na sala e fui direto pra cozinha, comi um pouco de bolacha, n tô afim de fazer comida n, o S/i q se vire dps.
Vou pra sala e pego minha mochila, subo as escadas e vou pro meu quarto, coloco a mochila no chão e pego uma toalha limpa.
Jogo uma água no corpo, me troco e me jogo na minha cama, vou é dormir agr pra recuperar minhas energias, fecho os olhos e em alguns minutos acabo pegando no sono.*

/Mais tarde../

*Nossos pais n voltariam hj devido ao trabalho, ent eu e o S/i pedimos pizza, estamos na preguiça pra cozinhar hj.
Quando a pizza chega o S/i vai lá pegar, dps ele volta com a caixa de pizza nas mãos e com refrigerante, ele coloca na mesinha de centro da sala e eu coloco um filme de comédia.
Começamos a comer e a assistir, demos boas risadas e comemos todas as fatias de pizza, tomamos quase todo refrigerante e tivemos q fazer algumas pausas do filme pra ir ao banheiro.
Ass q finalmente terminamos de ver o filme, fomos cada um pro seu quarto ir dormir, eu me joguei na minha cama e fechei os olhos, ent peguei no sono dnv.*

/No dia seguinte../

*Dps da escola, eu e o S/i fomos ao mercado comprar algumas coisas pra hj a noite, nossos pais n voltariam pra casa ainda, ent iríamos fazer uma festa do pijama.
Dessa vez tds estavam em casais ent n iria ter problema algum sobre questão de ficar de vela, pq n ia ter.
Oq era um grande alívio. Meu irmão e eu pegamos ent oq precisávamos e fomos até o caixa pagar, dps fomos embora.
Quando chegamos em casa colocamos td na cozinha, eu fiquei encarregada de guardar as compras e o S/i de arrumar a casa, quanto mais cedo começarmos mais tempo teríamos pra descansar.
Ass q terminamos td, pegamos os lanches q tínhamos comprado pra comer pro almoço de hj, comemos e fomos cada um pro seu quarto, em alguns minutos apaguei totalmente.*

/Um tempo dps../

*Logo quando anoiteceu o pessoal já estava chegando, tiramos as coisas q usaríamos e colocamos na mesinha de centro, eles tbm tinham trazido algumas coisas ent colocamos td na mesinha.
Arrumamos almofadas pra tds e cobertores tbm, colocamos um filme q tds concordaram e passamos a noite ass, assistindo ao filme, comendo besteiras e estando ao lado de nossos parceiros.
Assistimos no máximo uns dois filmes, dps ficamos conversando um pouco, ass q já estava bem tarde fomos tds irmos dormir.
Piper e Jasper ficaram com o quarto de hóspedes do andar de baixo, Char e S/i foram pro quarto dele, ent eu e o loiro fomos pro meu quarto, em poucos minutos acabamos dormindo.*

*(Só pra avisá-los, queridos leitores, ngm fez nd inadequado ok? Ent caso tenham pensado algo errado, ngm fez nd n.
Agr se eu sem qrer fiz vcs pensarem algo somente com essas palavras, peço desculpas.)*

/Na manhã seguinte../

*Ass q tds acordaram cada um arrumou a bagunça q fizemos ontem, eles ficaram pro café da manhã e pro almoço tbm.
Dps tds foram embora pra suas casas, ent eu e o S/i ficamos jogando um pouco de videogame, dps cada um foi pro seu quarto.
Toquei um pouco de guitarra, escutei um pouco de música, mexi no meu notebook, tirei algumas fotos no meu cll, td isso pra sair do tédio mais nd adiantava.
Ent peguei e fui dormir msm, tirando um cochilo de 3hrs. Logo q acordei, me levantei e fui lavar meu rosto, despertando finalmente, fui até a cozinha tomar uma água.*

S/i: Finalmente acordou hein, se dorme pra caramba menina, credo.

S/n: N tenho culpa se esses dias as provas estão me esgotando.

S/i: Bom, plmns agr acabou. Terminamos todas nessas semanas.

S/n: Finalmente, eu n aguentava mais.

*Termino de tomar minha água.*

S/i: Ei, vamo pedir delivery dnv e assistir algum filme, tô no tédio.

S/n: Vamos, eu tbm tô.

*Pedimos ent algo pra comer e esperamos o pedido chegar, ass q chegou finalmente, foi o S/i qm pegou dnv.
Comemos e ficamos assistindo a um filme de comédia novamente, q a propósito nos tirava altas e boas risadas.*

_S/n off_

~~~~~~~~~~~~/Contínua../~~~~~~~~~~~~
E se eu lhes disser.. q estamos chegando na reta final?

Info_
S/n: Seu nome
S/a: Seu apelido
S/i: Seu irmão

Amigos para sempre ou talvez não.. /Henry Danger/Onde histórias criam vida. Descubra agora