Cap. 27

354 12 5
                                    

_S/n on_

*Dps da escola fui pra casa junto com o S/i, durante o caminho de volta eu contei a ele sobre ter visto o cara no qual eu n qria dentro da escola, S/i ficou surpreso e disse q nem havia reparado q ele estava lá.. nem sequer o viu.
Eu sei q n foi fruto da minha imaginação, eu n tô ficando louca a esse ponto ainda..
Ass q chegamos em casa, fizemos o almoço, dps S/i ficou de lavar a louça enquanto eu fiquei de arrumar a casa, dps meu quarto ficou pra mim é claro, e o do S/i ficou pra ele arrumar, aq ngm arruma o quarto de ngm, minha mãe disse "cada um arrume seu quarto, n qro ter q encontrar algo comprometedor de vcs" aí a gnt aceitou numa boa pra n levar uma chinelada na fuça e tbm pq nem um de nós dois temos coragem de entrar no quarto dos nossos pais, vai q a gnt encontra algo q realmente n deve, eu ficaria traumatizada de vdd.
Ok chega dessa paranóia de falar sozinha ass, por hj já tá bom dms!
Dps q termino de arrumar meu quarto eu tomo um banho, me troco, e vou pra bugigangas junto com S/i, ass q chegamos há caverna man vejo o pessoal td lá, Ray e Henry haviam acabado de voltar de uma missão como se costume, eu suspiro e me sento no sofá giratório, enquanto S/i vai até Char e dá um selinho nela, Henry se senta ao meu lado e me olha com um sorriso maroto, isso chega a me fazer rir um pouco já q toda vez q nos encontramos ele sempre da esses sorrisos lindos q ele tem.
Por um momento eu até esqueço oq eu tinha pra fazer, mais logo me lembro e respiro fundo.*

S/n: Oh gnt.. _eles param oq estão fazendo e olham pra mim_ Eu preciso contar algo pra vcs.. muito importante.

*S/i já sabia oq eu iria fazer ent ele já puxou Char pra se sentar no sofá giratório ao lado dele, enquanto ele estava sentado ao meu lado, ele assente pra mim como um sinal pra mim começar a falar, eu ent suspiro e olho pras minhas mãos.*

S/n: Ass como vcs tiveram um segredo, eu tive o meu tbm.. n é lá algo incrível como ser um super herói ou saber a identidade de alguém. _faço uma pequena pausa_ Bem, há uns 2 anos atrás estávamos em San Diego e eu tinha começado a namorar um cara, no começo eu pensei q ele era o cara ideal pra mim, mais com o passar de algum tempo aconteceu uma coisa.. _suspiro pesadamente_ Estávamos namorando a cerca de uns 6 meses, até q um dia ele me mandou msg, dizendo q tava com sdd e perguntando se eu podia ir vê-lo, eu respondi q ss e ent eu fui.. ass q cheguei lá estava td muito quieto, até eu sentir as mãos dele por trás de mim me tocando, nunca chegamos a ser um casal de ter tanta intimidade ent eu sempre fui de recuar e ele aceitava de uma boa, mais dessa vez foi diferente.. eu tentei recuar mais ele me segurou mais forte.. quando eu comecei a gritar ele simplesmente me bateu.. mais n foi uma vez.. foram no mínimo umas 15 vezes e n foi no msm dia, eu tentei terminar com ele mais ele n aceitava a idéia, chamei a polícia pra ele mais nunca o prenderam, eu tive um relacionamento abusivo por mais uns 4 meses.. ngm da minha família sabia, sempre tinha vários hematomas no meus braços principalmente no rosto, ent eu escondia com blusas de frio ou maquiagem, até q chegou um dia q n consegui mais esconder, o S/i viu meus hematomas.. ele ficou tão nervoso q chegou a bater na parede pra aliviar o estresse, eu contei td pra ele ent.. ele ficou tão irritado pelo fato do meu ex me agredir.. No dia seguinte eu estava passando por perto de uma lanchonete até q eu me deparei com a cena..

≈Memória on

*S/i estava batendo na cara do meu ex, seu rosto estava dominado pelo ódio enquanto espancava-o.*

S/i: SEU NOJENTO!?! QM VC PENSA Q É PRA TENTAR ABUSAR DA MINHA IRMÃ!? _continua batendo nele n o deixando falar_ QM VC PENSA Q É PRA AGREDIR ELA!? _ele dá seu último soco nele_

??: _msm machucado dá um sorriso meio indescritível.. e totalmente repugnante_ Q foi cunhadinho? N gosta da idéia de eu ter quase co-- _S/i dá um tapa na cara dele, oq o faz soltar um gemido de dor_

S/i: VC DEVERIA IR PRA CADEIA SEU NOJENTO DE MERDA!?! _a raiva em sua voz é evidente_ Ouse encostar mais um dedo nela e eu acabo com a sua raça!

*S/i se vira e me vê parada assistindo a cena, os punhos dele estavam vermelhos, apenas corri até ele e o abracei, ele suspirou e dps pegou na minha mão enquanto íamos pro caminho devolta pra casa.*

Amigos para sempre ou talvez não.. /Henry Danger/Onde histórias criam vida. Descubra agora