Prólogo

861 51 66
                                    

- Sabe do que eu acho que você precisa? - assenti com a cabeça pra que ela continuasse.

- Transar Billie, é disso que você precisa! - Zoe deu um leve empurrão no meu ombro.

- Zoe, nem tudo se resolve com sexo ok? - Zoe tinha essa mania de achar que as coisas se resolveriam com sexo.

Eu tava desabafando com ela sobre como eu ando cansada esses últimos dias, já que passei uma boa parte do meu tempo apenas no estúdio de música junto com Finneas. Eu amo compôr e cantar, com toda certeza é uma das coisas que mais gosto de fazer na minha vida, só que eu tenho produzido mais do que o normal esses últimos tempos. Tô cansada pra caralho e queria algo novo pra me distrair.

- Quanto tempo você não transa Billie? - ela perguntou arqueando as sobrancelhas.

- Três meses - falei simples, Zoe arregalou os olhos fazendo eu gargalhar em seguida.

Era realmente bastante tempo, não poderia negar que meu corpo ansiava por sexo algumas vezes, mas atualmente estava decaindo na minha lista de prioridades.

Usava vibradores ou meus próprios dedos pra saciar esse desejo, mas eu sentia falta de alguém pra saciar esse desejo junto comigo...

- Vai se arrumar agora! Vou te levar pra um lugar que eu tenho total certeza que você vai amar - Zoe me puxou do sofá me direcionando até as escadas.

Ok, eu acho que eu sei qual é esse lugar que ela vai me levar já que estávamos falando de sexo a alguns minutos atrás...

Não a questionei sobre o lugar, apenas fui pro meu quarto pra tomar um banho e me arrumar. O que tá acontecendo comigo? Por quê eu aceitei sair tão rápido assim?!

Vesti uma calça cargo, uma blusa preta, calcei meu tênis da Nike e coloquei meus anéis nos dedos. Definitivamente pronta.

Desci me deparando com Zoe já pronta, seguimos pro meu carro pro lugar onde Zoe colocou no GPS, não era tão longe da minha casa.

Já eram 10hs da noite então as ruas estavam bem desertas, tinha outro carro atrás do meu junto com dois seguranças meus. Infelizmente não poderia sair sem eles.

Avistei um letreiro brilhando bem no fundo da rua, olhei pro GPS e vi que era o lugar que Zoe falou. Parecia ser um lugar bem grande e movimentado.

Entrei no local junto com Zoe ao meu lado, os seguranças ficaram do lado de fora. E entrando ali pude perceber que realmente era o local que estava imaginando. Não acredito que Zoe me trouxe pra um puteiro!

- É sério isso Zoe? Um puteiro! - falei alto por causa da música.

- Ah, vai me dizer que não gostou? Não vem se fazer de sonsa, por que eu sei que você já sabia que eu iria te trazer pra cá. - ela falou gritando no meu ouvido.

Zoe tinha razão, será que fui burra de ter aceitado?

Observei mais o lugar onde estava, um ambiente com algumas luzes fracas em vermelho, onde o que mais tinha era mulheres de todos os tipos. Tinha alguns homens também, maís a maioria eram velhos.

Pude avistar duas mulheres dançando sensualmente em um polidence, as duas  dançavam uma para outra. Era como se não tivesse mais ninguém naquele local além delas duas, as vezes elas se beijavam e rebolavam uma no colo da outra. Era hipnotizante pra caralho!

Eu estava me odiando por deseja-las tanto! Eu nunca fui o tipo de pessoa que chegava em uma mulher só por sexo.

- Billie! - tirei meus olhos das garotas, me deparando com Zoe com um sorriso de canto nos lábios.

- Eu tô te chamando já faz um tempão! Gostou do que viu né safada... - tinha que concordar com ela.

- Bom, como você já conhece o lugar eu vou indo ali pro canto. Qualquer coisa me chama. - Zoe falou tudo muito rápido.

Ela foi em direção ao local que apontou e começou a beijar loucamente uma morena que estava alí. Essa não perde tempo mesmo.

Como não tinha mais companhia, fui em direção ao bar que ficava no local e me sentei ao lado de uma moça com trages bem... quentes diria.

Tinha vários sofás e mesas naquele local, todos estavam ocupados com pessoas se beijando. Uns casais mais discretos e outros sem pudor algum.

- Olá, está procurando alguma mulher pra transar? - me assustei com um homem atrás de mim, ele tinha um sorriso simpático no rosto mas o que ele estava falando não era nada simpático.

Eu não sabia o que responder, mas eu vim pra cá justamente pra transar com alguém, então apenas assenti com a cabeça.

- Bom, temos Liam e Aruna. Essas duas lindas mulheres que estão sentadas ao seu lado, pode escolher com quem quer ficar. - ele nem perguntou antes pras mulheres se elas queriam.

Vidrei meus olhos na mulher ao lado de Liam, ela parecia um pouco tímida, seus cabelos eram bem longos e pretos, olhos com cor de mel e a pele bronzeada. Estava vestindo um vestido preto bem justo que valorizava bastante as suas curvas.

- Ela está disponível? - perguntei apontando sutilmente pra mulher de cabelo longo, que estava distraída com sua bebida.

- Claro que sim! Nunca houve reclamação alguma sobre essa mulher, tenho certeza que irá gostar muito de passar essa noite com ela.

O homem foi em direção as mulheres dispensando uma delas e chamando Aruna pra vim até mim, não tinha esquecido o nome dela.

A garota se levantou da poltrona e veio em minha direção.

Pude reparar mais nela, e facilmente diria que é uma das mulheres mais bonitas que já vi. Quando a olhei de relance a uns minutos atrás ela parecia tímida, mas agora ela estava com um ar de confiança... pudia reparar isso em seus olhos e em seu jeito de andar.

Incrivelmente linda.

- Aruna, quero que conheça a nossa nova cliente daqui. Billie Eilish.

- É um prazer de conhecer Billie - ela parecia meio desconfortável, parecia que não queria estar nesse lugar.

- Vou deixar vocês a vontade, qualquer coisa é só me chamar. Aproveitem a noite, garotas! - ele saiu dando uma piscadela logo em seguida.

Aruna sentou ao meu lado pegando o drink que tinha pedido ao garçom levando até a boca, pude sentir mais o seu perfume quando chegou perto de mim, é doce mais não um doce enjoativo.

- Você gosta de trabalhar aqui?

- Eu consigo muitas coisas trabalhando aqui, tive vários empregos mais nenhum dava um dinheiro bom. Então optei por essas vida. - falou simples, pelo sem tom ela não queria estar vivendo disso...

Se parar pra refletir, é realmente triste a vida que ela e outras mulheres levam trabalhando nesse lugar. Mas elas fingem gostar disso tudo, algumas sequer se sentiam mal fazendo o que faziam. Mas eu pudia notar que a mulher a minha frente não estava feliz.

- Mas por que estamos falando disso quando temos coisas mais importantes e bem mais prazerosas pra fazer? - Aruna perguntou se levantando da cadeira, logo depois passando os braços em volta do meu pescoço.

- Quarto número 8, no último corredor... - ela sussurrou saindo logo em seguida

Sem perceber, deixei um sorriso escapar em meus lábios.

everything i wanted // Billie Eilish Onde histórias criam vida. Descubra agora