Meu corpo estava completamente tomado por uma descarga elétrica muito forte para que eu conseguisse me acalmar.
Aquilo que eu estava pensando era uma explicação, e embora fosse aceitável e até plausível, eu lutava comigo mesma para desacreditar nela, enquanto me mantinha na mesma posição desde que havia entrado naquele cômodo.
Não era aquilo, simplesmente não podia ser aquilo.
Ela veio para minha frente e novamente me olhou nos olhos, sem nunca deixar de lado sua postura rígida.
- Vem.
Senti sua mão segurar com firmeza a minha, a firmeza que agora meu corpo não tinha.
Meus tremores ficaram ainda mais óbvios depois de sentir seu toque quase despreocupado em mim, como se fosse algo tão banal, e eu quase poderia estar envergonhada da minha patética falta de controle se estivesse me importando minimamente com isso.
Sua mão me puxou para a porta, onde meu tênis me esperava, então senti meu corpo no tão piloto automático a seguir até onde ela me guiava.
Calcei o tênis sem esforço e saí, completamente atordoada, enquanesperava que ela trancasse a porta com minhas chaves.
Agora eu estava na porta do prédio, me preparando para descer as escadas, enquanto Billie me guiava com uma mão espalmada em minhas costas.
- Fica aqui. - Ela começou, depois de fechar a porta da carona comigo já sentada - Onde mora a dona do seu apartamento?
Fiz um pouco de esforço para raciocinar e lembrar o número do apartamento dela.
Depois de algum tempo, consegui dar a informação a ela.
- Eu já volto.
Ao dizer isso, ela acionou o segredo de tranças no carro, me prendendo, literalmente, dentro dele.
Como meus pensamentos pareciam correr em câmera lenta, momentos depois ela já estava de volta sem que eu conseguisse pensar em um motivo para aquilo.
Tudo estava estranho demais.
Por que nenhumas das ações dela faziam o menor sentido para mim? O que ela queria com aquilo? Não, minhas suposições NÃO estavam certas, e eu queria me convencer disso. Mas então, o que diabos estava acontecendo?
O caminho de volta havia sido rápido, e tudo que eu pude processar de passeio era o rumo que tomávamos a cada quilômetro percorrido, enquanto tentava tomar partido na guerra declarada entre meu lado racional, que insistia em me querer fazer desacreditar no rumo que as coisas tomavam, e meu lado emocional, que me mostrava pouco a pouco que sim, era exatamente aquilo.
Mas não podia ser, porque não fazia sentido.
E enquanto eu ficava correndo atrás do próprio rabo com essas divagações, Billie parecia agora com uma postura ainda mais forte e decidida, sem trocar uma só palavra comigo durante todo o percurso.
Finalmente, depois de sabe-se lá quanto tempo, chegamos no lugar fechado no qual eu já estive há pouco menos de uma hora atrás.
Billie parou o carro e saiu, pegando a mochila do banco traseiro e dando instruções a um homem em frente a sua casa, oferecendo-lhe as chaves do veículo.
Permaneci imóvel, sentada e pensando o que eu deveria fazer agora.
Meu corpo não havia parado de tremer um segundo sequer até então, e eu rezava para que ela não tivesse notado meu estado de nervos, embora achasse difícil isso não ter acontecido.
A porta ao meu lado abriu repentinamente, me pegando de surpresa e fazendo com que eu pulasse discretamente no assento.
- Vamos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
everything i wanted // Billie Eilish
FanfictionAruna Scottish, uma mulher que vive sua vida em ganância de dinheiro e luxo. Todos os dias à noite ela dorme com um homem ou uma mulher diferente para conseguir coisas que ela tanto deseja. Billie Eilish, cantora mais famosa da atualidade, uma mulhe...