- Tem certeza que quer mesmo continuar com isso Aruna? - Minha irmã perguntou enquanto abria uma cerveja em lata.
Minha irmã veio do Canadá passar um tempo comigo e eu estava tão feliz, era raro esses momentos em que nos encontrávamos. Tirávamos um dia nos finais de semana pra falarmos em vídeo chamada, não conseguíamos viver sem a companhia da outra.
- Eu não tenho escolha Stella... Você sabe disso.
Eu não queria, eu realmente não queria continuar naquele lugar. Eu entrei pra Wall Street Plaza em um momento muito difícil da minha vida, eu estava tão encurralada financeiramente que não pensei duas vezes antes de aceitar o emprego.
No começo eu pensei que não seria tão difícil quanto eu imaginava, por mais que eu soubesse que teria que manter relações sexuais todos os dias com pessoas que nunca vi na vida. Eu lembro de ter chorado tanto no primeiro dia, eu estava toda dolorida e cheia de marcas. Hoje em dia eu já me acostumei, a única coisa que eu penso é no dinheiro que eu ganho no final de cada noite.
- Por que não vamos juntas pro Canadá, hum? Você poderia arrumar o emprego digno lá. - Neguei imediatamente com a cabeça.
Eu não iria achar um emprego que fosse dar mais dinheiro do que eu ganho com as noites em Wall Street Plaza, eu posso estar sendo uma viciada em dinheiro, mas qual é? São mais de 30 mil dólares todos os dias.
- Eu não posso Stella, e eu prefiro ficar por aqui nos Estados Unidos do que ir pro Canadá, com todo respeito. - Stella assentiu com a cabeça baixa.
Eu sei que Stella quer meu bem e tenta me tirar de todas as formas possíveis daquele lugar, quando contei pela primeira vez que comecei a trabalhar em uma casa noturna ela surtou. Ela disse que iria voltar do Canadá e tentar achar um emprego digno pra mim, tivemos até uma briga feia por causa disso.
- Mudando de assunto, como vai as coisas com Cristian? Eu lembro que a última coisa que você falou sobre ele, é que vocês dois estavam brigados.
- Estamos bem agora, espero que continuamos assim. - Falou sorrindo.
Nas nossas ligações Stella só falava desse cara, eu ficava irritada por ela não falar sobre outra coisa a não ser dele. Mas não vou julgar mais a minha irmã, ela está apenas apaixonada.
- Vocês já estão ficando a tanto tempo, ele não agiliza esse pedido de namoro?
- Eu me pergunto a mesma coisa, mas vou deixar no tempo dele. Eu o amo tanto e quero que tudo seja perfeito pra nós dois, então vamos apenas deixar rolar. E você, irmã? Não conheceu ninguém de interessante por aqui? - Neguei com a cabeça.
- Não estou nem um pouco afim de namorar e nem posso. - Stella bufou cruzando os braços.
- Não encontrou ninguém interessante naquele seu emprego de merda? - Rolei os olhos com sua audácia de chamar o meu emprego desse modo, por mais que eu concordasse.
- Tem uma pessoa que fez meus dias serem um pouco mais alegres naquele lugar, mas não é nada de mais. - Sorri fraco.
- Como assim nada se mais? Me conte sobre ela. - Minha irmã era uma fofoqueira igual eu.
- É uma mulher, ela é linda. E diferente dos outros clientes, ela é totalmente carinhosa comigo. No começo eu a odiava, como eu sempre odiei qualquer outro cliente mas depois eu comecei a sentir algo diferente com ela. - Não tinha como esconder o sorriso que se encontrava no meu rosto.
- Você está apaixonada! Meu Deus, me conte mais sobre ela.
- Não é por que sinto carinho e admiração por ela que estou apaixonada Stella! E eu não sei se devo te contar...
VOCÊ ESTÁ LENDO
everything i wanted // Billie Eilish
FanfictionAruna Scottish, uma mulher que vive sua vida em ganância de dinheiro e luxo. Todos os dias à noite ela dorme com um homem ou uma mulher diferente para conseguir coisas que ela tanto deseja. Billie Eilish, cantora mais famosa da atualidade, uma mulhe...