Capítulo 6

276 20 13
                                    

ARUNA

Acordei na manhã seguinte com o barulho de chuva. Não era uma chuva leve, era uma chuva muito pesada, mais pesada do que da noite anterior.

Amava esse clima, mas confesso que tinha medo quando vinha desse modo tão bruto e exagerado.

Ainda imóvel, travava uma batalha épica contra minhas pálpebras.

Fui aos poucos me despertando e recobrei a consciência, o que me fez notar as dores pelo meu corpo inteiro enquanto tentava me levantar, mas acabei por desistir.

- Merda... - murmurei.

Fechei meus olhos e foquei no barulho agradável que a chuva fazia ao lado de fora, me vendo embalada por aquele som. Totalmente agradável.

Alguns raios começaram a cair, acompanhado de trovões. A chuva foi ficando cada vez mais forte, fazendo o barulho do telhado se intensificar ainda mais.

Me virei na cama ainda de olhos fechados, sentindo novamente as dores se manifestando pelo meu corpo. Quando o abrir acabei levando um susto, eu tinha me esquecido completamente...

A garota dormia serenamente, seu rosto estava enfiando no travesseiro enquanto algumas mechas cobria seu rosto.

Fitei a mulher sem saber o que fazer, e então flashes da noite anterior vieram a minha memória:

Billie pagou pra ficar comigo durante o resto da noite, ela queira ir embora por que já estava tarde demais mas a convenci de ficar. E então, nós apagamos na minha cama.

- Caralho...

Ficava pensando qual seria sua reação quando acordasse e visse que dormiu na casa de uma prostituta.
Ela iria acordar a qualquer momento, então me veria só ao seu lado, lembraria do que aconteceu e sairia daqui o mais rápido possível.

Após um tempo pensando, cheguei à conclusão de que talvez fosse melhor acorda-la de uma vez. Na verdade, eu teria feito isso imediatamente se não tivesse pensado tanto, meu maior problema é esse.

Mas eu estava a admirando também, perdi um pouco do meu tempo a olhando. Não havia como negar, Billie é absurdamente linda.

A pessoa que fosse se casar com ela teria tanta sorte por tê-la.

Despertei dos meus pensamentos com o meu celular tocando, vi o nome do James na tela e na mesma hora revirei meus olhos.

- O que foi James? - Perguntei sem interesse algum.

- Nem um bom dia antes, princesa? - Perguntou com tom de ironia.

- Bom dia James, o que te levou há ligar pra mim a essas horas? - Perguntei sem paciência alguma.

- Queria conversar com você sobre o que aconteceu ontem, você quebrou uma das nossas regras Aruna.

Eu agir por impulso ontem, acho que não deveria ter saído sem autorização. Meu trabalho tá em jogo e eu não posso perde-lo.

- Me desculpa James... eu tenho total consciência de que não deveria ter saído sem sua autorização. Não irei repetir mais isso.

Eu não estava arrependida por ter o desrespeitado, e sim porque eu poderia ter perdido o meu emprego.

- Acho bom... Saiba que quase perdeu o emprego por causa disso  - Ele fez uma pausa - Acho que não irei mais colocar Billie como sua cliente.

Meu corpo gelou por inteiro, pudia sentir meu coração pulsar pela garganta. COMO ASSIM?!

- NÃO! - Gritei um pouco alto, fazendo a mulher ao meu lado se remexer um pouco na cama.

everything i wanted // Billie Eilish Onde histórias criam vida. Descubra agora