Me encontro nesse momento sentada em minha cama, enquanto Zoe surtava em minha frente, me fazendo mil e uma perguntas diferentes sobre a mulher com quem passei a noite.
- E eu preocupada pensando que alguém tivesse te sequestrado, enquanto você só tava transando com uma puta! - Zoe jogou a cabeça pra trás dando uma gargalhada.
- Tanto faz, ok? Você que me levou pra aquele lugar, no qual eu me arrependi instantaneamente de ter ido.
- Eu tenho certeza que você não se arrependeu de ter ido! Qual é, olha essas marcas no seu corpo - ela chegou mais perto de mim, apontando pro meu pescoço todo marcado.
Sorri instantaneamente me lembrando da noite passada.
- Agora é sério, ela transa bem ou não? - Zoe perguntou se jogando em minha cama.
Folgada.
- O que se esperar de uma puta Zoe? É claro que ela transa bem, e ela era muito bonita também.
- Imagina se seus pais, ou seu irmão, descobrem que você dormiu com uma prostituta de puteiro?
Eu estaria morta!
- Eles não podem nem sonhar com isso! Na verdade, ninguém mesmo pode ficar sabendo disso.
A minha carreira estaria arruinada com uma bomba dessas, acho que seria uma das piores ondas de haters na minha vida...
- Sua família te apoia muito em relação à sua sexualidade, mas certamente eles teriam um treco se descobrissem isso - assenti com a cabeça, imaginando em como seria a reação deles.
- Mudando de assunto, você não tava ficando com a Alex? - ergui minha cabeça da cama, olhando diretamente pra Zoe.
- Sim... Por quê? - ela perguntou frazindo o cenho.
- Então por que estava beijando aquela outra mulher na noite de ontem?
- A gente não tem uma relação totalmente definitiva... então a gente pode ficar com outras pessoas também.
Essas duas são totalmente confusas da cabeça, uma hora Zoe fala que vai pedir Alex em namoro, e em outro dia ela aparece beijando outra garota. Conheço Zoe a anos, mas juro que nunca vou conseguir compreender ela.
Aruna
Eu já tinha me estressado comigo mesma umas mil vezes só hoje, meu Deus como eu havia permitido aquilo?!
Eu nunca senti prazer algum com nenhum cliente! Nunca tive desejo sexual algum com ninguém desse lugar, mas com ela foi diferente... foi TOTALMENTE DIFERENTE.
Essa maldita cantora.
Já tinha perdido a noção de quantas vezes rolei nessa cama cheia de espermatozóides.
Fui enterropinda dos meus surtos por batidas na porta do quarto, me levantei apressadamente já preparada para o que me esperava.
Abri a porta com uma das piores caras possíveis, me deparando com James do outro lado.
- Desca, pois temos mais um cliente te esperando lá embaixo. - ele falou simples.
- Me dê um minuto e já desço, só irei me arrumar.
Fiquei confusa quando James deu um passo mais à frente, observando atentamente meu quarto.
- E essa bagunça? Você teve esse tempo todo pra arrumar a merda do seu quarto, mas acho que nem pra isso você serve né! - ele praticamente gritou na minha cara.
Soltei uma risada sarcástica, enquanto se segurava pra não perder minha paciência e acabar dando um tapa na cara do velho a minha frente.
- Eu tenho que atender mais três clientes só hoje James, então por favor não teste minha paciência! E que eu saiba o meu único trabalho aqui é ser uma puta, e não a porra de uma faxineira! - gritei em seu rosto do mesmo jeito que ele gritou comigo.
James estava com uma das piores caras possíveis, enquanto apertava constantemente as mãos, como se estivesse se controlando pra não fazer algo.
- Você não tem medo de ser demitida?
- Não, não tenho. E sabe o porque eu não tenho James? Esse puteiro iria direto pro esgoto se eu saísse desse lugar, Wall Street Plaza não seria mais tão conhecida. Já que você está cansado de saber o que homens procuram quando vem pra cá, não é mesmo?- apontei diretamente pra mim no final.
James parou, parecia que estava processando o que tinha acabado de dizer.
- Só desça logo Aruna... - falou simples e saiu pelo enorme corredor.
Velho chato da porra.
Billie
- E o álbum? Os seus fãs estão loucos pra saberem quando irá ser lançado! - o entrevistador perguntou.
- Bom... Eu não tenho uma data muito específica pra esse lançamento. E eu preciso dar alguns ajustes, e pequenas mudanças nas músicas.
Na verdade, eu já tinha uma data pro lançamento, só não poderia falar ainda.
- Sei que você estão muito ansiosos pelo álbum, mas precisam ter um pouco mais de paciência que logo sairá...
- Estamos ansiosos! Bom, e como vai a vida amorosa Billie?
Que coisa chata, são sempre as mesmas perguntas...
- Ahm... Eu estou mais solteira do que nunca. Eu realmente não estou querendo um relacionamento amoroso em minha vida neste momento... Tenho outras coisas mais importantes pra priorizar.
- Eu terminei um relacionamento recente e a internet estava borbolhando com isso, e não é com isso e sobre isso que quero ser reconhecida, sabe? - respondi simples.
Depois de mais algumas perguntas, a entrevista acabou.
Fui pro meu carro pra ir embora, mas sempre parava em lugares específicos pra atender meus fãs. Já virou rotina, sempre que eu saia de alguma entrevista, ter fãs ao redor do lugar e eu sempre fazia questão de atendê-los.
Durante o percurso de volta pra minha casa, só se passava uma coisa na minha cabeça... Ela.
Aquela mulher me deixou em êxtase completamente, era como se ela tivesse jogado um feitiço em mim! Eu não conseguia tirar ela da minha cabeça, o corpo, o jeito, aquele olhar... era apaixonante.
Não de uma maneira romântica, eu não estava apaixonada por ela. Mas sim física, era somente desejo sexual.
Eu não sei o que deu em mim, mas eu acabei pedindo o número de telefone dela naquela noite, e agora estava com o celular na mão... pensando se ligava ou não...
Parece que estou fazendo algo errado, eu não sei explicar. Mas parece que eu estou me aproveitando dela, especificamente do corpo dela. E isso está me gerando um pouco de insegurança com tudo e especificamente agora, pensando se ligo ou não pra ela.
Pra ter mais uma vez, uma das melhores noites da minha vida...
Sei pensar muito procurei o contato da mulher no meu celular, clicando logo em seguida.
Demorou um pouco, mais logo ouvi a voz dela através da chamada. Um arrepio diferente percorreu pelo meu corpo, que resolvi ignorar.
- Billie? Que surpresa agradável... O que deseja? - Deus, porque que a voz dela tem que ser tão incrivelmente sexy...
- Você sabe o que desejo Aruna... então sem enrolaçoes por favor - ouvi uma pequena risada dela pela chamada, o que me fez sorrir também.
- Vou estar disponível às nove da noite, no mesmo lugar de antes.
- Ok, mal posso esperar novamente... - respondi, enquanto não tirava o sorriso de meus lábios.
- Eu também baby, mal posso esperar pra ter você novamente pra mim. Te vejo mais tarde.
Assim ela desligou a ligação, enquanto tudo que eu queria era que chegasse logo nove horas. Sim, eu parecia uma adolescente na puberdade viciada em sexo, mas não conseguia me controlar quanto a essa mulher.
Deveria agradecer a Zoe por ter me levado aquela casa noturna, parece tão estúpido o jeito que estou desejando essa mulher, mas eu estava completamente viciada por ela.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Ai, ai... essa Billie viu, se viciou no chá e não vai parar tão cedo amores.
VOCÊ ESTÁ LENDO
everything i wanted // Billie Eilish
FanficAruna Scottish, uma mulher que vive sua vida em ganância de dinheiro e luxo. Todos os dias à noite ela dorme com um homem ou uma mulher diferente para conseguir coisas que ela tanto deseja. Billie Eilish, cantora mais famosa da atualidade, uma mulhe...