Ela me empurrou para trás, fazendo eu cair de costas contra a cama, subiu no meu colo e tirou os anéis dos meus dedos enquanto olhava em meus olhos.
Por algum motivo eu não estava no mesmo clima, o fato de Aruna ter tido tantas outras experiências que lhe deram tamanha perfeição no que ela fazia. Eu me sentia vazia, era como se ela só estivesse aperfeiçoando as suas habilidades como ela faria com qualquer outra pessoa.
Ter isso em mente, me fez lembrar o quanto eu sou insignificante pra ela.
- Aruna. - Segurei suas mãos, fazendo ela parar e me olhar confusa. - Eu não consigo, eu estou um pouco confusa no momento. - Falei, a tirando do meu colo.
- Como assim?
- Eu não consigo fazer isso, sabendo que você não sente algo... e que eu não sou importante pra você. De alguma forma isso não me faz bem.
Talvez eu tenha me levado pela emoção e depois eu me arrependa do que falei, mas as palavras saíram da minha boca sem ao menos eu perceber.
Ela me encarou com uma expressão indecifrável no rosto por algum tempo, então deu um sorriso um pouco infeliz.
- Eu só queria que você soubesse o que eu sinto sobre isso, Billie. - Falou ainda me encarando.
- Então por que não me conta?
- Por que você não me conta o que sente também, seria injusto para nós duas.
Eu me perguntava o porquê de estar tão iludida por uma prostituta, uma pessoa que eu a menos a conheço profundamente.
Mas Aruna não era uma qualquer.
E todas as vezes que eu a vejo em minha frente, eu desejo que Aruna não fosse uma garota de programa. Queria que ela fosse apenas minha e de mais ninguém, a garota que eu desejo amar e cuidar.
Antes que eu falasse mais alguma besteira, rumei a saída. Se eu ficasse mais um tempo qualquer ali, haveria consequências.
Eu não queria acabar mais depressiva do que já sou. Minha cabeça era uma bagunça, meus atos eram uma bagunça, tudo em mim era uma bagunça.
Mas será que quando eu voltar, será que eu saberei o que dizer?
Não hoje, talvez amanhã.
Eu não posso admitir.
E eu não vou admitir.
Aruna
Eu não entendia o porquê da Billie ter agido daquela forma, eu só queria entender do quê ela tanto foge.
Já tinha acordado faz tempo e não tinha levantado ainda da cama, na verdade, eu não consegui dormir muito essa noite. Estava apenas olhando pro teto branco da minha casa e pensando sobre a vida.
E tendo uma crise existencial, já que hoje é meu aniversário.
Se fosse antigamente, eu estaria pulando pela casa inteira contente por estar fazendo mais um ano de vida. Era um dos meus dias favoritos mas conforme o tempo foi passando deixou de ser.
Minha mãe e minha irmã estavam no andar debaixo, elas vão passar essa semana aqui em casa. Eu não estava desanimada, só não queria aquela atenção toda pra mim.
Tomei coragem e tomei um banho, vesti um vestido confortável e desci.
Quando desci as escadas, minha irmã e minha mãe vinheram com um sorriso de orelha a orelha, me abraçaram e me desejaram felicidades.
Fomos pra cozinha e me assustei com o tanto de comida que tinha na mesa, no centro um bolo confeitado com uma vela 24 no meio.
- Uau! Isso tudo pra mim? - Sorri, ainda encantada com cada detalhe na mesa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
everything i wanted // Billie Eilish
Fiksi PenggemarAruna Scottish, uma mulher que vive sua vida em ganância de dinheiro e luxo. Todos os dias à noite ela dorme com um homem ou uma mulher diferente para conseguir coisas que ela tanto deseja. Billie Eilish, cantora mais famosa da atualidade, uma mulhe...