ARUNA
Fechei a porta atrás de mim e fui em direção ao closet do guarto, tirando de lá uma peça de lingerie vermelha.
Enquanto me vestia, a única coisa que vinha em minha mente era a vontade de chorar... era sempre assim, eu nunca consegui sentir prazer sexual nesse maldito trabalho. Eu me sentia suja, e única coisa que eu desejava na hora do ato e que acabasse logo, e o dinheiro que eu ganharia depois daquilo.
Não poderia negar que Billie era linda, mas isso não vai tirar o fato sobre eu senti algum tipo de prazer com ela.
Ouvi batidas de alguém na porta do quarto, coloquei um roupão por cima da lingerie e fui em direção a porta. Billie estava encostada no batente da porta, quando me viu deu um breve sorriso entrando logo em seguida no quarto.
Nem um licença antes?
- Está pronta pra ter uma das melhores noites de sua vida? - fui em sua direção a empurrando na cama.
- Quero que me mostre então... - Billie sussurrou em meu ouvido.
Por quê você se arrepiou com isso Aruna?!
Comecei tirando suas peças de roupa, deixando ela só de calcinha e sutiã. Não queria ter olhado tanto mas percebi que seus peitos eram bem grandes e fartos...
Tirei o sutiã e comecei a chupar um dos lados do peito, intercalando com a mão no outro, soltava alguns gemidos baixos e abafados pra dar mais prazer à mulher embaixo de mim. Billie soltava gemidos baixos enquanto segurava fortemente a minha cintura.
Fui deixando beijos e mordidas por sua barriga, mas quando cheguei perto de sua calcinha parei e levei um dedo até sua intimidade sentido o fino decido já encharcado.
- Tão molhada pra mim baby... - falei em seu ouvido, praticamente esfregando meus peitos em sua cara.
Profissionalismo.
Esfregava meus dedos em sua intimidade ainda por cima da calcinha, enquanto Billie soltava longos e roucos gemidos de prazer. Sem delongas tirei sua calcinha e a penetrei com dois dedos, pegando a mulher a minha frente de surpresa que soltou um longo e prazeroso gemido.
A penetrava rápido e forte pra mulher chegar ao seu ápice logo, só queria acabar com isso.
Senti Billie se apertando em meus dedos, com isso os tirei e me abaixei, levando minha boca até sua buceta fazendo movimentos rápidos com minha língua, tirando gemidos alto da mulher alí. Não durou muito e Billie gozou, e gozou muito forte pois seu líquido escorria pela minha boca.
Sem delongas, Billie me puxou com uma certa força fazendo eu me deitar na cama. Ok, isso tinha doído um pouco mas não poderia falar pra ela...
Eu tinha que deixar os clientes fazerem o que quisessem comigo, se eles quisessem ir com força e forte eu tinha que deixar... mesmo machucando.
Eles não se importavam se doía ou não, era como se eu fosse um brinquedo sexual pra eles. E eu realmente era... eu tenho total noção do que tô fazendo da minha vida, eu sei que isso é errado mas tem dinheiro em jogo, e eu literalmente faço tudo por dinheiro.
Já peguei clientes que foram tão brutais comigo, que eu não conseguia ao menos andar sem precisar de ajuda de alguém no dia seguinte. E tinha momentos que eu chorava tanto de dor que tinha que fingir que era de prazer, e isso fazia eles terem algum tipo de fetiche e irem ainda mais rápido e forte.
- Eu te machuquei? Parece que você quer chorar... - me tirei dos pensamentos, me deparando com a mulher a minha frente com a feição preocupada.
- Sabe o que é isso nos meus olhos? Lágrimas de pura tesão Billie, você me faz ficar assim!
VOCÊ ESTÁ LENDO
everything i wanted // Billie Eilish
FanfictionAruna Scottish, uma mulher que vive sua vida em ganância de dinheiro e luxo. Todos os dias à noite ela dorme com um homem ou uma mulher diferente para conseguir coisas que ela tanto deseja. Billie Eilish, cantora mais famosa da atualidade, uma mulhe...