Capítulo 20

86 17 1
                                    

Esse capítulo vai ser baseado na visão da Billie durante o tempo em que ela ficou afastada da Aruna.

É isso, aproveitem o capítulo ♡
.
.
.
.

Ao sair de Sweet Wall Plaza no dia em que havia visto Aruna pela última vez, tentei convencer a mim mesma que manteria distância dela "para o meu próprio bem."

Obviamente, aquilo era uma ideia tão idiota, que sem exagero algum, quase me matou.

A primeira coisa que fiz quando cheguei em casa foi abrir duas garrafas de Uísque e simplesmente acabar com elas. Eu obviamente não era de beber muito, mas eu só queria passar o meu tempo com algo que me fizesse esquecer dela.

A culpa por ter feito aquilo e a dor que eu sentia como consequência das minhas ações foi o que me convenceu de encher a cara, quase a ponto de entrar em um coma alcoólico.

Foi só no dia seguinte, vítima de uma ressaca que beirava à sensação de morte, que eu dei conta que a brilhante ideia de usar álcool para esquecer meus problemas não tinha sido tão boa assim.

Aline, minha assistente, me ligou algumas vezes. Talvez querendo saber o motivo de eu ter cancelado o meu show na noite passada.

Não me importei com as chamadas e me permitir afundar na tristeza de uma ex-bêbada com dores de cabeça durante todo dia.

Para fugir das lamentações, esquecendo da estupidez em que se resumia a minha decisão de usar duas garrafas de Uísque como remédio para problemas sentimentais, repeti o erro outra vez, fazendo com que o final daquele dia se tornasse esquecido no teor alcoólico em excesso que circulava em meu sangue, mais uma vez.

Minha família me ligava diariamente, talvez querendo saber se eu finalmente havia morrido. Finneas me ligava praticamente todos os dias, me exigindo uma explicação do porquê eu não estar mais comparecendo ao estúdio. Eu apenas falava que estava com uma virose e tinha que passar um bom tempo em casa, sem ninguém por perto.

Não sei se ele acreditou nas minhas desculpas, mas espero que sim.

Remarquei alguns compromissos para a outra semana, deixando essa semana toda livre para mim.

Eu não fazia absolutamente nada demais, apenas ficava em casa procrastinando no celular e comendo até quando eu não tinha vontade. Obviamente isso estava me fazendo mal, mas eu realmente não me importava.

Estávamos em um sábado e recebi mais uma das mil ligações de Finneas.

Depois de alguns segundos pensando se deveria atender ou não, finalmente peguei o telefone e respondi.

- Finneas.

- Obrigada por atender, agora sei que você ainda tem braços. Que merda está acontecendo com você?

- Eu já disse, problemas pessoais.

- Eu já entendi essa parte. Quero saber o que especificamente.

- Desculpe, mas não é nada do que você possa me ajudar.

- Porra Billie, eu sou seu irmão! E aquela conversa de sempre contarmos um com o outro?

- Finneas, eu não irei contar.

- O que é tão importante pra você resolver não contar para o seu próprio irmão?

- Não é nada importante.

- Você está agindo como uma criança birrenta, eu não insistiria se não soubesse que era algo importante, e você sabe disso. O que quer que seja, deve ter muita importância, já que consegue ficar bêbada em plena manhã.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: 5 days ago ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

everything i wanted // Billie Eilish Onde histórias criam vida. Descubra agora