Capítulo 8

251 22 15
                                    

Despertei na manhã seguinte com o sol no meu rosto, me fazendo ficar levemente irritada. Depois de algum tempo lutando contra o sono e tentando deixar meus olhos abertos, consegui voltar à consciência e entender o que me rodeava.

Me assustei quando olhei pro lado, me deparando com uma mulher de pele clara e cabelos cacheados que dormia silenciosamente com o rosto virado em minha direção.

Suspirei pesadamente me lembrando da noite anterior, pelo que me lembre, essa mulher é casada e tem filhos. Eu descobri isso conversando com as meninas que trabalham aqui na casa noturna.

Pelo que elas falaram, essa mulher é lésbica e só se mantém na relação com o marido por causa do dinheiro dele e dos filhos. Ela é nova por aqui, mas já passou a noite com todas as meninas da casa, inclusive comigo.

Ela gostou tanto de mim que me deu o dobro do que tinha cobrado pela noite, eu simplesmente surtei por dentro! Eu já tinha cobrado um valor bem caro e ela simplesmente me deu o dobro do valor.

Me espriguicei na grande cama, fazendo esforço pra pegar o celular que estava no criado mudo e verificar as horas.

Já era bem tarde, tinha que levantar imediatamente pra ir embora desse lugar e expulsar a mulher do meu lado também. Fui surpreendida quando olhei de relance para a barra de notificações, me deparando com um contato bem conhecido por mim.

O que você quer Billie?

Levantei em um sobressalto da cama, uma tontura se fez presente em mim, fazendo eu me sentar na beirada da cama.

Aí fui perceber que minha cabeça latejava mais que o normal e meu corpo como sempre dolorido. Eu sei, já era pra eu ter me acostumado com isso mas não consigo.

Levantei novamente caminhando até o banheiro do quarto, liguei o chuveiro e me enfiei completamente lá dentro. Tentei não pensar nela, mas infelizmente foi em vão. Estava encurralada tentando saber no que tanto Billie queria me ligando.

Tudo bem, talvez eu soubesse o que ela tanto queria... mas estava estranho, sempre quando ela queria ficar comigo ela vinha aqui e simplesmente passava a noite comigo, ela nunca tinha ligado pra mim em plena manhã.

Tentei não pensar mais em nada, já que pensar fazia minha cabeça doer ainda mais. Por fim e com grande esforço, concluí minhas higienes matinais.

Coloquei um short jeans não muito curto e vesti uma regata branca, colocando por cima minha jaqueta. Vesti tudo rapidamente, sem ao menos conferir no espelho se estava agradável ao meu ver.

Passei uma base em meu rosto e corretivo nos olhos pra esconder as grandes olheiras. Finalizei passando um gloss nos lábios.

Voltei pro quarto vendo que a mulher ainda dormia.

Caminhei até a cama.

-Ei... - Toquei levemente em seu ombro a balançando um pouco.

A mulher foi despertando aos poucos, parecia que estava tentando processar o que tinha acontecido.

Ela arregalou os olhos quando olhou pra mim, me segurei pra não rir de sua expressão.

- Desculpa te acordar, mas você precisa ir. - Falei simples, pegando algumas coisas minha que estavam espalhadas pelo quarto.

- Oh... Me desculpe por dormir por tanto tempo. Acabei perdendo a noção do tempo. Aliás, que horas são? - A mulher perguntou se levantando da cama.

Olhei pro relógio do meu celular - São 11 horas - A respondi.

- Aí Meu Deus! Não é possível que tenha se passado tanto tempo assim. - Ela pegou suas roupas espalhadas pelo chão e foi em direção ao banheiro.

everything i wanted // Billie Eilish Onde histórias criam vida. Descubra agora