Capítulo 12

178 21 2
                                    

O cheiro de livros novos era o paraíso pra mim, havia comprado uma nova coleção de cinco livros e fazia total questão de colocar todos em minha prateleira, não havia nada melhor que isso pra mim. No meu tempo livre eu sempre estava em sites de livraria escolhendo livros para minha coleção, eu tenho essa obsessão por livros desde dos meus 14 anos.

Milla e Jake me ajudavam a organizar a minha prateleira enquanto conversávamos sobre coisas aleatórias. Como hoje era segunda-feira, o movimento aqui em Wall Street Plaza estava tranquilo sem muita gente.

A noite passada atormentava os meus pensamentos, Michael estava de volta e eu sabia que teria que tomar todo cuidado possível. Michael é uma cara que sempre fazia programa comigo, ele não escolhia ninguém além de mim nesse lugar.

Isso estava me atormentando por que ele sempre foi uma pessoa muito obsecada por mim e isso me assustava de uma certa forma... Ele teve que se mudar por um ano e meio pra Coréia, tudo que eu sei é que foi por trabalho. Ele não me fazia nenhum mal, só era muito grudento comigo e eu odiava isso, mas tinha que fingir que gostava já que era o meu trabalho.

Ouvi dizer que ele trabalha com coisas ilícitas, já tentei perguntar sobre o trabalho com ele mas ele sempre mudava de assunto.

- Tem um cara que fica enchendo o meu saco querendo sair comigo e nem sei como despensar ele... Mas ele paga tão bem que dá até vontade de sair com essa merda. - Jake falou com um bico enorme nos lábios.

Jake era um amor, ele só tem cinco meses aqui mas já pegamos intimidade o suficiente pra falar sobre a nossas vidas um com os outros. Confesso que eu e Milla não fomos nem um pouco com a cara dele no início por achar ele muito nariz empinado, mas conhecendo ele melhor percebi que ele era um amor de pessoa. E desde então sempre andávamos junto, o trio perfeito.

- Sempre tem esses tipos de caras aqui, eles são muito emocionados! - Milla falou rindo.

- Eu devo ter tido sorte... ou azar, porque ninguém nunca quis se envolver amorosamente comigo, sempre foi só sexo mesmo. - Falei colocando meu último livro na prateleira.

- Se esqueceu do Michael? - Milla perguntou frazindo as sombrancelhas.

Rolei os olhos me levantando, eu odiava ouvir esse nome.

- Eu estou cansada desse cara! Eu espero muito que ele não volte pra esse lugar.

- Você tem sorte que é só ele que estar obsecado por você! E não três como é o meu caso. - Jake falou apontando pra mim.

- Aruna, isso chegou pra você. - Mia apareceu na porta com um buquê de flores na mão.

Eram flores brancas, dava até pena de terem arrancado elas da terra. Eu amo flores mas gosto mais delas enterradas na terra, não em buquês predestinadas a morrerem.

- Obrigada. - Agradeci pegando o buquê de suas mãos.

Quando ia fechar a porta novamente, Mia me interrompeu entrando no quarto. Eu tinha que me acostumar que ela sempre foi folgada desse jeito.

- Eu preciso conversar com você Aruna. - Mia falou enquanto olhava pra Jake e Milla do outro lado, entendendo os dois saíram do quarto me deixando a sós com ela.

Cheirei as flores e encontrei o cartão enterrado ali no meio, era um cartão simples mas a letra que estava alí era tão bonita que deixava o cartão sofisticado.

Sorri em antecipação enquanto imaginava quem poderia ter me dado esse buquê, estava torcendo para que fosse ela.

O sorriso que antes estava no meu rosto sumiu em segundos, ele infelizmente estava de volta. Mas querendo ou não estava grata, era raro homens mandarem flores hoje em dia.

everything i wanted // Billie Eilish Onde histórias criam vida. Descubra agora