Capítulo 7

228 27 10
                                    

ARUNA

- Então... Vamos descer? - Perguntei quebrando o clima estranho que ficou depois da nossa conversa.

- Claro... Claro.

Calcei o primeiro sapato que vi em minha frente e fui em direção a porta.

Ouvi um barulho estranho vindo do andar debaixo, era como se alguém tivesse mechendo nas coisas da cozinha. Mas ignorei, saindo do quarto com Billie atrás de mim.

Desci as escadas me deparando com duas pessoas que eu não queria que estivessem aqui agora... Meu corpo gelou por inteiro.

Milla e Mia estavam na minha cozinha preparando algo que não consegui enxergar direito, como elas conseguiram entrar aqui?

- Milla? Mia...? - As duas se viraram em minha direção com um sorriso enorme no rosto.

As duas focaram em Billie, mas Billie não tinha as visto ainda, já que estava entretida no seu celular. Bille desceu mais as escadas e logo quando tirou os olhos do celular em suas mãos, viu as duas figuras paradas do outro lado da cozinha.

A mais alta olhou rapidamente pra mim, meio que pedindo uma explicação com os olhos.

- Billie, essas são minhas duas amigas, Mia e Milla. - Apontei pras mulheres que acenaram com a mão pra Billie.

Mia deu uma piscadela discreta pra Billie, fazendo a mesma rir baixo. Não acredito que ela tá tanto em cima dela.

- Bom... Vamos Billie? - Perguntei já querendo tirá-la da minha própria casa.

- Que isso, Runa! Deixa Billie pelo menos tomar um pouco de café. Aposto que ela deve estar morrendo de fome, não é Billie? - Mia perguntou se aproximando de Billie.

Billie direcionou seu olhar pra mim, como se estivesse perguntando o mesmo que Mia.

- Tudo bem, vamos tomar café então... - Falei puxando Billie em direção a cozinha.

Billie me olhou surpresa quando viu nossas mãos juntas, fazendo eu soltar rapidamente minhas mãos das suas.

- E como vocês conseguiram entrar na minha casa, hum? - Perguntei pras duas mulheres que estavam colocando algumas comidas na mesa.

- Você me deu uma chave reserva, não se lembra? - Milla falou, enquanto mordia um pedaço de pão.

- Aí eu me ofereci de vim junto com ela, desculpa se incomodei... Não sabia que estava a trabalho. - Mia falou, me deixando um pouco envergonhada.

- Bom, bom dia meninas! - Billie falou, se sentando em uma das cadeiras da mesa. Tão folgada.

Mia respondeu bom dia, já Milla parecia que estava processando tudo ainda.

- Bom dia, Billie! - Por fim, Milla respondeu se sentando na cadeira também.

Fui em direção a mesa pra sentar junto com as meninas, puxei a cadeira ao lado de Billie para me sentar, mas Mia foi mais rápido se sentando na cadeira ao lado dela. Respirei profundamente já sabendo com a peça que estava lidando, por fim me sentei ao lado de Milla.

- Desculpem invadir assim o espaço de vocês, mas eu não iria negar o convite já que estou morrendo de fome. - Billie falou, fazendo um bico irritantemente adorável enquanto colocava o café em sua xícara.

Revirei os olhos.

- Está tudo bem, eu imagino a fome que deve está! Aruna não te alimentou direito, não é mesmo? - Mia falou.

Billie e Milla na mesma hora arregalaram os olhos, enquanto Mia gargalhava. Ela tem algum tipo de problema?

- Não acredito que vocês levaram pro lado malicioso! Eu estava falando sobre Aruna, dela não ter oferecido nada pra Billie comer ontem. - Falou como se fosse algo óbvio.

everything i wanted // Billie Eilish Onde histórias criam vida. Descubra agora