BILLIE
Eram oito e meia da noite, e estava me arrumando apressadamente para ir em Wall Street Plaza. Já estava atrasada, pois pra chegar no lugar com carro era cerca de uns trinta minutos.
Estava vestida com um conjunto de moletom, muitos anéis em meus dedos, Nike em meus pés e um simples cordão em meu pescoço.
Peguei uma das bandanas no armário do meu closet, colocando em minha cabeça. Isso era justamente pra não ser reconhecida, mas eu amava usá-las também então tanto faz.
Desci as escadas rapidamente pegando meu celular que estava jogado no sofá, quando ia sair pra fora de casa parei assim que ouvi uma risada atrás de mim.
- O que foi Finneas? - cruzei meus braços.
- Vai sair com alguém especial irmãzinha? - ele arqueou as sobrancelhas, com um sorriso de lado nos lábios.
- Não... Não vou. - respondi tentando passar confiança em minha voz.
- Não foi o que Zoe me disse... - ele sussurrou, voltando a atenção pro celular em suas mãos.
Não, não, não! Zoe não pode ter falado que fiquei com uma prostituta pro meu próprio irmão!
- QUÊ?! Quer dizer... O quê que ela falou? - Finneas largou o celular no sofá, voltando a atenção pra mim.
- Eu estou brincando! Zoe não me falou nada, mas a sua reação foi bem estranha. Não tem problema Billie, não irei mais julgar a aparência do garoto como sempre faço.
Era impressionante como Finneas não achava nenhum dos homens que já me relacionei bonitos, ele sempre ressaltava o quanto eu tinha um péssimo gosto. O que eu apenas ignorava.
Tudo bem, com a visão que tenho hoje eu realmente acho alguns feios mas beleza não é tudo nesse mundo!
- Obrigada, mas agora preciso ir - Sair de casa, e acabei dando uma pequena risada quando ouvi Finneas gritar um "se divirta, mas com consciência"
Eu irei me divertir muito irmãozinho...
Depois de meia hora dirigindo, finalmente pude ver a grande placa brilhando com o nome "Wall Street Plaza".
Caminhei pelo salão buscando por Aruna, mas não a encontrei em nenhum lugar.
Fui em direção ao bar pra conversar com James, que estava com algumas garotas ao seu redor.
Assim que me viu ele se levantou com um grande sorriso nos lábios, as meninas que estavam ao seu redor, começaram a cochichar uma pras outras. Espero que elas não me conheçam.
- Eilish, que prazer vê-la novamente aqui!
- Eu estava muito ocupada, não tinha tempo o suficiente pra vim.
- Veio somente para se divertir ou vai ficar com alguma garota?
- Aruna, onde ela está?
- Se eu não me engano, Aruna já está acompanhada...
- DROGA! - bati minhas mãos na mesa ao lado.
James arqueou as sobrancelhas, me olhando com curiosidade. Tentei me recompor, mexendo em meus cabelos.
Por quê eu estava assim? Não era só escolher outra mulher em vez de surtar do nada Billie?!
- Mas não se preocupe O'connell, logo Aruna irá descer.
- Vou esperar por ela então - falei enquanto me sentava em um dos bancos do bar - James, não coloque mas ninguém no esquema de agendamento dela hoje, só eu que irei passar essa noite com ela. Por favor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
everything i wanted // Billie Eilish
FanficAruna Scottish, uma mulher que vive sua vida em ganância de dinheiro e luxo. Todos os dias à noite ela dorme com um homem ou uma mulher diferente para conseguir coisas que ela tanto deseja. Billie Eilish, cantora mais famosa da atualidade, uma mulhe...