Capítulo 10

252 20 3
                                    

Minhas mãos vão de encontro com seus seios, apertado-os ainda por cima da regata. Querendo me livrar logo daquela peça, a puxo pra cima a jogando em algum canto daquele quarto.

Minhas mãos vão para os seus seios, os apertando mutuamente tirando arfadas prazerosas de Billie. Meus beijos que anteriormente estavam em seu pescoço foi diretamente pro seu busto.

Pressiono-a contra a parede levando minha boca até um de seus peitos, levei minhas mão para o outro o apertando fortemente. Era algo tão prazeroso pra mim, ter seus peitos pra mim era tão bom.

Mudo a dinâmica a empurrando até a cama, deixo vários beijos pela sua barriga e chupões pelo seu pescoço. A puxo mais pro canto da cama fazendo suas pernas ficarem em minha direção, me ajoelho para Billie na altura de sua intimidade. Tiro sua calça junto com sua calcinha azul rendada, começo a beijar o interior de suas coxas chegando no lugar onde eu mais queria.

Minha língua vai de encontro com seu clitóris, passando a ponta da língua lentamente pela extensão fazendo Billie gemer manhosamente. A sua mão se pressiona contra o meu cabelo quando a tomo por inteira com minha língua, me puxando ainda mais pra sua intimidade.

Aumento um pouco o ritmo das minhas chupadas fazendo Billie se contorcer e gemer ainda mais na cama, abrindo abruptamente as próprias pernas.

Foquei unicamente em seu clitóris, o chupando com toda minha vontade. Billie se deliciava com minha língua enquanto eu me deliciava com seus gemidos.

Mais algum tempo a chupando, começo a iniciar movimentos únicos em seu ponto fraco. Sentindo o desconforto em meus joelhos se tornarem presente, puxo Billie fazendo a mesma se sentar na cama. Ela me puxa pela cintura fazendo eu sentar em seu colo e começar um beijo necessitado e desesperado.

Seguro em seu maxilar me dando livre acesso a seu pescoço, onde espalho beijos pela região indo de encontro com seu busto. Tomei mais uma vez seus lábios pra mim, ganhando a dominância da minha língua na sua enquanto nós beijavamos. Rebolei em seu colo segurando em sua nuca e pondo minhas mãos em um de seus seios.

Deito Billie na cama e a viro, agora ela se encontravava de costas pra mim. Minhas mãos não se regridem em ir pra sua cintura onde faço um leve carinho na região.

Desço lentamente meus dedos pra sua intimidade, acariciando sua entrada sentindo o quanto ela estava molhada pra mim naquele momento.

Começo uma massagem lenta mais com pressão por cima de seu clitóris, desço até a sua entrada espalhando sua umidade por toda sua intimidade. Introduzo dois dedos dentro dela fazendo Billie gemer pedindo por mais, comecei a estocando rápido querendo vê-la gemer ainda mais alto.

A cada movimento em seu interior, Billie parecia se descontrolar ainda mais. Era tão lindo e sexy vê-la dessa forma tão entregue, seus gemidos era algo surreal de ser ouvido.

Não diminuo o ritmo indo fundo e carteira em seu interior, ela se apertava cada vez a mais em meus dedos tornando mais difícil de mexe-los por dentro.

Diminuo um pouco o ritmo e curvo meus dedos dentro dela, massageando internamente.

Começo senti-la se aperta ainda mais em meus dedos, Billie geme alto gozando fortemente. Os tiro de dentro e levo minha língua até sua intimidade, onde recolho todo o seu gozo me deliciando de seu gosto.

Me deitei na cama admirando a mulher à minha frente, Billie tentava recuperar a respiração enquanto prendia seu cabelo em um coque desajeitado se deitando na cama a mim. Não demorou nem um minuto e ela se levantou me puxando pela cintura, fazendo eu ficar sentada em seu colo.

- Sei que quer me foder, mas eu preciso te ter mais uma vez... Não tô conseguindo suprir meu desejo pelo seu corpo. - Falei enquanto a deitava novamente na cama.

everything i wanted // Billie Eilish Onde histórias criam vida. Descubra agora