A lembrança dela trazia mais desespero e dor do que eu podia aguentar, e sua presença fantasmagórica na minha rotina estava me deixando tão exausta que eu não tinha mais forças para tentar esquecê-la.
Eu simplesmente não conseguia deixar de esquecê-la, e sempre me pegava lembrando de qualquer momento que tínhamos passado juntas.
Quando isso acontecia, eu me deixava levar em lembranças que me traziam de volta o cheiro dela, o toque dela, o olhar dela.
Mas, agora, dois meses haviam se passado, e eu estava exausta de lutar contra mim mesma.
Exausta de sonhar com ela e sentir uma decepção tão grande quando acordava.
Exausta de ver a todo momento fotos e vídeos dela pela internet, por mais que eu saiba que ela é uma figura pública, era inevitável.
Eu certamente estaria só em carne e osso se Milla, Jake, Stella e até Mia não insistissem tanto para que eu comesse mais do que meu estômago podia aceitar.
Falando em Stella, eu contei tudo pra ela, e nem preciso dizer que minha irmã ficou puta da vida com o comportamento de Billie.
Minha tristeza havia aumentado quando ela e minha mãe voltaram pro México, eu sabia que agora elas não voltariam tão cedo.
Estava sendo muito mais difícil do que eu imaginava que fosse ser.
Agora, depois de tanto tempo longe do meu trabalho, eu simplesmente não via possibilidade em voltar a fazê-lo. As coisas haviam ficado muito piores, e eu não sabia como consertá-las.
Eu estava perdida, e a única coisa com qual eu poderia contar era a paciência de James.
Mas eu devia imaginar que, como tudo de bom na minha vida, isso também não duraria para sempre.
- Aruna?
- Sim.
Era sábado, início de tarde. Eu estava deitada na cama, lendo meu livro, que aliás era de uma das coleções que Billie havia me dado no meu aniversário.
Eu deveria queima-los, mas eu jamais faria isso.
James agora entrava em meu quarto, com uma expressão séria e ligeiramente triste.
- Como você está?
Essa era uma pergunta que me fazia constantemente, e que sinceramente, eu não sabia como responder.
- Melhorando. - Menti.
- Mina... Já faz mais de dois meses...
- Eu sei...
- Você acha que está preparada para voltar?
Eu não conseguia. Apenas por me imaginar com outras pessoas, qualquer cliente que não fosse ela, já causava toda aquela mistura de sensações horríveis dentro de mim: Nojo, tristeza, desespero.
Eu não podia fazer aquilo.
- Eu não consigo.
James pareceu ficar surpreso com a minha resposta, talvez ele esperasse algo diferente.
- Não?
- Não. Eu não posso, James... Me desculpe...
Ele me olhava sem expressão, enquanto via algumas lágrimas descerem pelo meu rosto.
As mesmas lágrimas que desceram todos aqueles dias, sempre pelo mesmo motivo. As lágrimas com as quais eu já havia me acostumado, e que agora eram a marca do meu estado de espírito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
everything i wanted // Billie Eilish
FanfictionAruna Scottish, uma mulher que vive sua vida em ganância de dinheiro e luxo. Todos os dias à noite ela dorme com um homem ou uma mulher diferente para conseguir coisas que ela tanto deseja. Billie Eilish, cantora mais famosa da atualidade, uma mulhe...