Reddy estava anotando algumas coisas no seu celular. Ele estava preocupado, muitas crianças estavam desaparecendo, o espião sabia que logo, sua filha também estaria no caminho dessa quadrilha.
- Reddy? - O parceiro dele o chamou.
- Uh? Oh, oi Brendo - O homem olha-o.
- Cara, está tudo bem? - Perguntou o outro.
- Não muito. Se essa quadrilha continuar, a minha filha pode ser uma das próximas...
Brendo suspira.
- E você não fala nada disto para a Rosalina ou alguma pessoa que é próxima dela? - Os dois se encaram.
- Ela não ouviria. Rosalina é inteligente, mas uma coisa que eu sei é, se a mesma pegar ódio por ti, não se pode voltar atrás, exceto por algum milagre... - Ele suspira. - E eu não estou pronto para aceitar um.
- Não se preocupe, a Nina está segura.
- Tem certeza? - Reddy o encara.
- Absoluta - O parceiro disse, convicto.
- Vou confiar em você... - Reddy suspira. Os dois não dizem uma palavra.
Uma mulher entra no salão, espantando os homens do recinto, é Miss Lilian Berverlin, a senhorita mais bela de toda Mors, filha do capitão Aragon com Lady Beatriz.
- Olá Reddy... - Ela tira os óculos de sol.
- Lilian - Ele diz, em um sussuro. - O que tu quer?
- Vim conversar com você - A mulher sorriu enquanto se senta perto dos dois.
- Por que? - Reddy a encara.
- Você sabe muito bem o porquê - Ela riu.
- Ele pode escutar? - Reddy pergunta, vendo Brendo não entender nada.
- Claro. Se você quiser explicar tudo.
Os dois homens se encaram.
- OK... Eu vou indo - Brendo se levanta. - Te vejo depois.
- Até mais cara - Reddy diz, ainda olhando o amigo, enquanto ele some.
O espião encara Lilian.
- O que você quer exatamente?
A mulher sorriu, enrolando uma mecha de cabelo sob o dedo.
- Reddy, ainda não descobriu? - Ela riu.
- Lilian, não se meta mais comigo - Reddy a encara, ainda com certo receio.
- Oh, meu caro, como não se lembrar de um passado só nosso? - Lilian riu, enquanto os seus olhos brilham.
- Por que não há como voltar atrás. Eu amo Rosalinda, e gosto muito de Nina.
- Eu sei... Mas vocês não estão mais juntos - A jovem volta a encará-lo, sorridente.
- Mesmo assim.
- Ah, pare... - Ela bate na própria perna.
- É verdade - Ele suspira. - Eu a amo. E gosto muito da minha menina. OK?
- Certo, meu caro. Mas não pode se dizer o mesmo de sua ex.
- Não diga isto da Rosalina! - Ele se levanta.
- Espera - Lilian diz de forma bem fria.
Reddy estremece, aquela mulher nunca diz neste tom se não for realmente sério.
- O que houve? - O homem fala, ainda de pé.
- ... Você realmente sabe o que quer?
- Sei. Por que? - Ele a encara.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Nevasca E Outros Contos
Random20 contos curtos que podem ser de todos os estilos de história, desde comédia ao terror. É só se divertir e temer os contos desta história! Concluído: ✅️ Revisado: ✅️