Antes do aparecimento das individualidades haviam fenômenos inexplicáveis e esses só aconteciam dentro de água.Depois do aparecimento das individualidades, uma pessoa descobriu que havia vida "humana" dentro de água, mais especificamente 2 reinos o das sereias criaturas femininas com cauda de peixe e uma aparência encantadora e com uma voz enganadora para capturar as suas vítimas, e o reino dos tritões figuras masculinas com rabo de peixe e um físico bem trabalhado, uma força extraordinária, estes dois reinos andavam sempre em guerra, a rainha do reino das sereias e o rei do reino dos tritões odiavam-se mais que tudo.
Até que num reinado os reis das duas nações apaixonaram-se e acabaram por se casar e ter um filho, um garoto muito bonito com uma cauda linda e cabelos pretos, abençoado com habilidades dos dois reinos do lado de sua mãe ele herdou a capacidade de controlar a água, super velocidade dentro e fora de água, regeneração e a capacidade de se transformar em humano e poder usar todas as suas habilidades fora de água e do lado do pai ele herdou comunicação animal(só funciona nos animais aquáticos), grito sónico e um tritão objeto que permite criar tempestades, aumentar ou diminuir o nivel do mar, criar ondas do tamanho á sua escolha e também aumenta a sua força e habilidades, mas tudo isso passou a ser um pesadelo para o garoto Kyako filho dos dois reinos.
Os dois reis acabaram por se separar tornando aquela guerra um inferno sangrento se tornou a guerra mais intensa da história dos dois reinos, mas quem mais sofreu foi Kyako que acabou com sua voz selada num cadeado perso numa corrente ao seu peito e aos 13 anos foi expulso do mar indo parar á costa de uma praia no Japão e aí passou algum tempo.
Nota: o kyako é mudo por ter a sua voz selada consideravelmente ele foi amaldiçoado mas ele pode desfazer essa "maldição" com um beijo do seu verdadeiro amor (que clichê né).
Ele conheceu na praia onde morava(era uma praia onde não passava muito gente) os seus primeiros amigos Kirishima e Mina(eles ainda não andavam na UA) Kyako confiou neles e lhes contou toda a sua história mostro a sua forma de tritão e todas as suas habilidades a que eles chamavam de individualidades os ensinou linguagem gestual (libras) e eles o ensinaram a vives na terra, lhe deram roupa e um celular/telemóvel e o ensinaram a usar deram-lhe os seus contactos, falavam por mensagem e videochama, mas acabaram perdendo o contacto porque ele teve de ir embora daquela praia e acabou partindo e perdendo o celular, depois arranjou um trabalho de meio período numa cafeteria e comprou um apartamento minúsculo perto da famosa escola de herois UA.
Kyako on:
Bem...olá... Atualmente tenho 16 anos e não mudou muita coisa na minha vidinha miserável contínuo mudo e ainda tenho a minha linda forma de tritão né isso é meio óbvio eu me transformo sempre que me molho, se tiver a tomar banho me transformo se apanhar chuva se entrar dentro de água também, que coisa ótima, eu não mostrei a minha verdadeira forma a ninguém só a 6 pessoas que eu confio que foram ao Kirishima e á Mina que não vejo á 3 anos e a uns amigos meus.
Eu há pouco tempo conheci o Aizawa também conhecido por Eraser Head, opa corrigindo mostrei a minha verdadeira forma a 7 pessoas. Aizawa me encontro numa noite chuvosa em um beco ele me ajudou e eu lhe contei a minha história por libras que ele disse que entendia, acabei sendo convidado para estudar na UA eu fiquei muito feliz porque desque vim morar para a terra(fora de água) começei a admirar os heróis e a querer me também tonar num já que né já lutem com uns vilões por aí.
Bem hoje vai ser o meu primeiro dia na UA.
Kyako off:
Nota: já haviam dormitórios significa que o Bakugou já foi sequestrado
Aspecto físico: O Kyako tem cicatrizes no peito, costas e braços. Os olhos azuis e os dentes pontiagudos.
Altura: 1,75
Mais algumas características sobre o Kyako vão aparecer ao decorrer da história.
(Algumas gotas do Kyako)
(Kyako versão tritão)
(O tritão do kyako)
_______________________
Espero que tenham gostado.
Para quem tiver gostado não se esqueça de carregar na estrelinha 🌟
Desculpem qualquer erro ortográfico
Até ao próximo capítulo
VOCÊ ESTÁ LENDO
🐟peixe fora de água🐟 ///Bakugou x leitor'male///(Gay)
Fanfiction~~💥🐟~~ Kyako Takashi, garoto nascido de um contrato entre dois reinos que se odiavam mas acabaram por num reinado se apaixonarem e terem um filho abençoado pelos talentos dos dois reinos, reino das sereias e dos tritões. mas essa benção se tornou...