Kyako on:Dormitório do Kyako - segunda - 6:05
Eu acordo com um filha da puta de um som irritante a gritar no meu ouvido, eu bato com alguma força no despertador fazendo ele se desligar.
Me reviro na cama e logo me levanto sentando-me na beira da cama, esfrego os olhos e me levanto.
Caminho até ao banheiro sentindo o chão frio encostar nos meus pés.
Ligo a torneira da banheira fazendo a banheira começar a encher, enquanto a banheira não enche e volto para o meu quarto, e pego no meu celular.
Entro novamente no banheiro retiro as minhas roupas e me encaro um tempo no espelho, vendo as minhas pernas e os meus braços ainda com algumas escamas azuladas.
Logo em seguida, entro na banheira e me transformo na minha forma original, pego no meu celular, o ligo e o desbloqueio, colocando uma música para ouvir durante o meu banho.
Coloco bodies dos drowning pool.
...
Depois de algum tempo eu saiu da banheira voltando á minha forma de humano, pego na toalha e a enrolo á minha cintura.
Volto para o meu quarto e visto o meu uniforme escolar... Pois é hoje tem aula
Aperto os botões da camisa branca do uniforme, ato o casaco do uniforme á minha cintura e coloco a gravata.
Pego no meu celular e desço, a caminho da cozinha eu vejo já alguns dos meus colegas acordados.
Uraraka: Kyako! —ela diz me chamando á atenção eu olho para ela que vem até mim— desculpa por aquilo de ontem— ela diz fazendo uma Reverência.
Eu dou um sorriso amigável e faço um joinha com a mão em sinal de "está tudo bem"
Uraraka sorri de volta e saí eu volto meu caminho para a cozinha ao chegar lá eu me deparo com jirou que estava a beber um suco/sumo de pacote.
Jirou: oi Kyako —ela diz com um pequeno sorriso.
Eu aceno para ela de volta e sorrio, pego numa xícara/caneca e faço um café.
Logo Denki entra na cozinha já com uma energia as plenas 7 da manhã, ele começa a contar uma história toda doidona.
Pego no meu café e me encosto na bancada da cozinha e começo a prestar atenção na história de Denki.
Mina entra na cozinha também e sorri ainda meio sonolenta, ela pega alguma coisa para comer e se encosta na bancada da cozinha ao meu lado.
Eu a cutocua no ombro e ele olha para mim.
Kyako: depois das aulas podemos conversar? —pergunto em libras.
Mina: claro! —ela sorri e continuamos a ouvir a história de Denki.
Logo Sero entra na cozinha e se intromete na história de Denki até que ambos já estivessem a discutir e a dizer ou melhor gritar "foi assim que aconteceu" e também "não foi assim que aconteceu".
Kirishima entra acompanhado de Bakugou que logo faz questão de dizer que estava ali.
Bakugou: calem a boca seus merdas ou eu juro que vos mato! —ele diz fazendo algumas explosões pequenas mas palmas de suas mãos.
Mina ri e eu dou um riso anasalado, enquanto isso jirou não parava de rir da cara de Denki.
Denki: ainda é de manhã e já tás todo irritado, biribinha —aquilo fez o Bakugou se irritar e começar a gritar com Denki.
Kirishima suspira cansado e sonolento e vai para o meu lado e pega alguma coisa para comer também.
Até chegar o horário de ir para as aulas o Bakusquad fez uma bagunça autêntica naquela cozinha.
Chegando à escola eu estava a andar com o bakusquad até à nossa sala a caminho da mesma, eu não parava de sentir olhares de julgamento, nojo, desprezo, medo, etc... em cima de mim, eu senti o meu estômago revirar e uma certa sensação de ansiedade.
Mina, que caminhava ao meu lado percebeu o meu desconforto e deu um sorriso de "não ligues" e dei um sorriso forçado para ela de volta.
Chegando na nossa sala e dei um suspiro aliviado, deixando de sentir todos os olhares sobre mim.
Depois de alguns minutos Aizawa Sensei entrou na sala e iniciou a aula.
...
No fim de todas as aulas, muitos já tinham voltado para os dormitórios e outros ainda estavam na sala a acabar de arrumar as suas coisas.
Eu pego no meu caderno e no meu estojo e coloco na minha mochila.
Mina: Kyako! —ela vem até mim com um sorriso no rosto— de quê querias falar?
Eu olho a volta e em libras conto-lhe sobre quando eu estava em coma ter ouvido o Bakugou a dizer que me ama-va e a perguntar-lhe oque que eu deveria fazer agora.
Mina: eu e o Kirishima já temos o plano todo formado —ela diz com a cara de quem tá a tramar alguma coisa— deixa connosco.
Tou bem a ver que não veio sair nada de bom daqui mas bem fazer oque?
Eu acabo de arrumar as minhas coisas, eu e Mina saímos da sala e fomos a caminho dos dormitórios.
~💥🐟~
______________________________________
Fim do capítulo!!! 😃
Obrigada por lerem ❤️
Desculpem os erros ortográficos 🤡
Se gostaram carreguem na estrela 🌟 por favorzinho 🥺
Obrigada pela 1K de leituras ❤️❤️
Até ao próximo capítulo bjs
VOCÊ ESTÁ LENDO
🐟peixe fora de água🐟 ///Bakugou x leitor'male///(Gay)
أدب الهواة~~💥🐟~~ Kyako Takashi, garoto nascido de um contrato entre dois reinos que se odiavam mas acabaram por num reinado se apaixonarem e terem um filho abençoado pelos talentos dos dois reinos, reino das sereias e dos tritões. mas essa benção se tornou...