capitulo 27

42 7 0
                                    

Kyako on:

...

Sábado - 10:31 - casa do Kyako

Hoje é fim de semana, dia de visitar a família.

E por isso aqui estou eu no meu humilde e minúsculo apartamento.

Até que me surgiu um bela ideia pego no meu celular e o desbloqueio indo às mensagens.

Mensagens on:

Katsuki ❤️❤️

Kyako: Katsuki amor da minha vida!!

Bakugou: oi, tudo bem?

Kyako: sim sim, gostarias de ir sair?

Bakugou: sair tipo....

Kyako: encontro yup

Bakugou: sim ok, bora

Kyako: okk eu vou te buscar daqui a duas horas ❤️❤️ bjs

Mensagens off:

Kyako off:

Bakugou on:

calma...EU VOU A UM DATE COM O KYAKO!!?

A ficha caiu agora....

Eu me levanto da cama com um pulo e praticamente corro para o banheiro para tomar um banho.

Depois do banho, pego no secador de cabelo e começo a secar o meu cabelo, depois de secar o cabelo coloco uma toalha a volta da cintura e volto para o meu quarto e começo a remexer no meu armário a pensar no que vestir.

Autora: veste uma cueca bonita pode ser que....

Pego continuo a mexer no armário mas não encontro nada, oque caralhos é que uma pessoa veste num encontro!

Bakugou: merda!! —digo(grito) irritado batendo o punho na porta do armário.

Mitsuki: oque que foi garoto tu quer partir a porra da casa!! —ela diz irritada entrando no meu quarto com uma colher de madeira na mão.

Bakugou: eu não sei que merda é que eu devo vestir porra!!

Mitsuki: vestir-te para ir onde peste? —a velha disse mais "calma"

Bakugou: vou sair com o Kyako —simplifiquei não referindo que era um encontro.

Mitsuki: não sabes é te vestir para ir ao teu primeiro encontro com ele —a velha disse pousando a colher e me empurrando da frente do armário começando a remexer.

Bakugou: que merda é que estás a fa- —fui interrompido por uma camisa a voar em minha direção olho para ela irritado antes de levar com outra pessa de roupa na cara.

Mitsuki: credo garoto não tens porra nenhuma decente para vestir —ela diz continuando a atirar pessas de roupa.

Depois de uns minutos ela me entregou umas calças jeans um pouco apertadas com rasgões na parte das coxas e uma t-shirt branca simples.

🐟peixe fora de água🐟 ///Bakugou x leitor'male///(Gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora