⚠️🩸Sangue🩸 ⚠️Narradora on:
Haviam passado dois dias desde o sequestro do Kyako.
O clima dos dormitório era tenso, a classe 1A não havia tido aulas pois Aizawa estava ocupado com a investigação para descobrir o paradeiro de Kyako, nos dormitórios a turma toda estava na sala comum exceto Bakugou.
Estavam todos preocupados com Kyako e também que Bakugou que não saia do quarto.
Kirishima: eu estou preocupado com o Bakubro... -kirishima diz triste.
Midoryia: eu também estou preocupado com o kacchan ele não sai do quarto á 3 dias -midoryia diz preocupado.
Kirishima: ele não está nada bem desque o Kyako foi sequestrado, eu tenho o ouvido a chorar durante a noite... -kirishima diz preocupado com o loiro.
Enquanto isso Bakugou em seu quarto estava abraçado a uma almofada que ele havia ido buscar ao quarto do Kyako.
O mesmo estava com a respiração acelerada e os olhos cheios de lágrimas.
Da última vez que ele havia tido um ataque de pânico quem o consolou foi kyako mas agora ele não estava aqui e ninguém sabe onde ele esta.
O loiro não dormia á 3 dias ele simplesmente não conseguia, ele também não saia para comer, por mais que Kirishima lhe fosse levar comida ele apenas comia um pouco da comida.
Enquanto isso no prédio onde Kyako estava.
O mesmo havia percebido que havia uma fuga de água mesmo por cima dele deixando, gota por gota cair em cima da cabeça de Kyako, ele como não queria correr o risco de mostrar a sua forma de tritão então ele usava a individualidade dele para que a gota de água não o molha-se.
Mas ele já estava cansado, há 3 dias que ele também não dormia pois tinha medo que se adormece-se aquele homem suspeito fizesse alguma coisa com ele.
O homem que havia sequestrado o Kyako já havia percebido que ele estava a evitar molhar-se.
O homem não conseguia sem mais nem menos proibir o garoto de utilizar a sua individualidade mas aquilo já lhe estava a dar nos nervos.
Ele enjetou com alguma dificuldade devido a Kyako que se estava a debater contra as correntes, ele enjetou canceladores de individualidade mas nada dava certo ele já sem paciência por nada dar certo e também por ter gastado 10 canceladores de individualidade diferentes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
🐟peixe fora de água🐟 ///Bakugou x leitor'male///(Gay)
Fanfiction~~💥🐟~~ Kyako Takashi, garoto nascido de um contrato entre dois reinos que se odiavam mas acabaram por num reinado se apaixonarem e terem um filho abençoado pelos talentos dos dois reinos, reino das sereias e dos tritões. mas essa benção se tornou...