capítulo 15

74 10 3
                                    


...

Bakugou on

Terça-feira - dormitórios - 16:17

O dormitório estava um pouco agitado mas menos que o normal estávamos todos preocupados com o Kyako, Aizawa todos os intervalos ligava para o hospital para saber se o Kyako estava bem mas às vezes não lhe atendiam.

As aulas tinham sido mais aborrecidas que o normal e os intervalos e a hora de almoço ainda mais, todos estávamos desejantes de que as aulas acabacem para podermos finalmente ir visitar o Kyako.

Quem ia visitar o Kyako já estava vestido enquanto os outros diziam para lhe desejarem melhor.

Bakugou: tsk —eu reviro os olhos.

O Sensei fez sinal para mim, o cabelo de merda e a olhos de guaxinim para nós irmos a resto da classe se despedio de nós e eu revirei os olhos novamente já sem paciência.

...

Hospital

Ao entrar no hospital Aizawa se dirige á receção, eu, o cabelo de merda e o a olhos de guaxinim seguimos Aizawa.

Aizawa: pode me dizer onde fica o quarto de Kyako Takashi —sensei diz com a típica voz de sono.

Enfermeira: sim, sigam-me por favor —a enfermeira diz e sai da recepção indo a direção a um corredor.

No corredor haviam varias portas com cada uma com o nome do seu paciente, a enfermeira para á frente de um quarto com o nome "Kyako Takashi".

Enfermeira: aqui.

A olhos de guaxinim se apressa e abre a porta e logo vira o rosto para a enfermeira com um cara de quem não está a entender nada.

Mina: mas não está aqui ninguém —ela diz e eu olho para o quarto imediatamente e confirmo oque ela tinha dito.

Enfermeira: como assim ele não está aí? —ela pergunta desentendida.

Bakugou: por acaso és burra ou fazes-te, ele não está aqui caralho!

A enfermeira olha para o quarto e fez um olhar de quem não está a entender nada.

Enfermeira: não entendo....ele deveria estar aqui, pois não lhe demos permissão ainda para poder sair do quarto....deixem me confirmar com um médico por favor —ela diz e pega num celular e digita um número qualquer e liga para um médico.

Rapidamente o mesmo médico que nós encontramos ontem se aproximou do quarto e encarou a enfermeira.

Aoto: como assim ele não está aqui, há duas horas atrás ele estava aqui —ele encarou a enfermeira e bateu com a mão na cabeça — eu vou ver se ele saiu do hospital.

Aizawa: eu vou consigo —ele olha para mim, o cabelo de merda e a olhos de guaxinim — vocês fiquem aqui —nos concordamos com a cabeça.

Aizawa e o medico saíram.

Bakugou off:

Aizawa on:

🐟peixe fora de água🐟 ///Bakugou x leitor'male///(Gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora