Bakugou on:Mais uma noite em que eu não tinha conseguido dormir.
Casa Bakugou - 6:30
Eu me levanto da cama e vou até ao meu banheiro me encarnado no espelho.
Respiro fundo e lavo o meu rosto e faço o resto das minhas higienes, saio do banheiro e visto alguma coisa.
Saio do meu quarto desço as escadas e vou para a cozinha vendo que a velha e o velho ainda não estavam acordados, eu pego alguma coisa para comer e escrevo um bilhete a avisar que tinha ido para os dormitórios.
Depois de comer eu saiu de casa e vou direto para o hospital onde estava Kyako.
...
Chegando no hospital, eu entro e me deparo com o Sensei, ele definitivamente tinha passado a noite ali.
Bakugou: Sensei...como é que ele está? —eu pergunto indo até Aizawa.
Aizawa: por agora está estável....mas ele está em estado grave, teve várias hemorragias externas e internas, prendeu muito sangue... —Aizawa explica.
Aquilo me afetou....o Kyako podia não sobreviver?....
Bakugou: n-nos podemos ir visita-lo?
Aizawa: sim...mas ele está muito mal...
Bakugou: eu quero o ver...por favor... Sensei...—eu insisto e Aizawa suspira e começa a andar e o sigo.
Nós caminhamos em silêncio até á unidade de cuidados intensivos, paramos á frente de um quarto e Aizawa abre a porta do quarto e entra.
Eu faço a mesma coisa e sinto os meus olhos lacrimejarem um pouco.
O Kyako estava deitado numa maca, ligado a vários aparelhos que o mantinham vivo.
O medidor de batimentos, marcava os batimentos fracos de Kyako.
Ele estava completamente cheio de pontos da cirurgia do dia anterior.
Eu caminho lentamente até ao lado de Kyako e me sento numa cadeira ao lado da cama.
Devagar eu pego na mão do Kyako e dou um pequeno aperto.
Bakugou: Kyako...por favor... não morras.
Aizawa se aproxima de mim e coloca a mão dele no meu ombro.
Aizawa: tu gostas dele não é?
Bakugou: sim...
Eu limpo as minhas lágrimas e olho para o Kyako.
Bakugou: não morras Kyako....eu amo te —eu digo encostando a mão de Kyako aos meus lábios e dou um beijo rápido na mão dele, logo desabando em lágrimas novamente encostando a mão dele na minha testa.
Aizawa: ele vai ficar bem.... —aizawa diz deixando algumas lágrimas escorrerem pelo seu rosto.
. . .
______________________________________
Eu sei que o capitolo foi curto mas logo logo tem mais.
Desculpem os erros ortográficos.
Até ao próximo cap bjs <3
Votem 🌟
VOCÊ ESTÁ LENDO
🐟peixe fora de água🐟 ///Bakugou x leitor'male///(Gay)
Fanfiction~~💥🐟~~ Kyako Takashi, garoto nascido de um contrato entre dois reinos que se odiavam mas acabaram por num reinado se apaixonarem e terem um filho abençoado pelos talentos dos dois reinos, reino das sereias e dos tritões. mas essa benção se tornou...