capitulo 29

44 7 0
                                    

Antes de começar quero agradecer a todos os que estão a ler ❤️❤️

Muito obrigada e espero que estejam a gostar da história --Autora

______________________________________

Kyako on:

Segunda feira...

E aqui estou no topo de um fucking prédio pq? Perguntam se vocês pq o senhor hawks decidiu que o ponto de encontro da porra da missão ia ser no topo de um prédio...mas O BURRO ESQUECEU QUE EU NÃO VOO EU SOU UM TRITÃO EU NÃO VOO CARALHO!!!

mas continuando....

Tokoyami: ele está muito feliz não está? -tokoyami pergunta sussurrando para mim, apontado para o hawks.

Kyako: é que ele vai encontrar o amor da sua vida -eu digo para ele

Enquanto eu a tokoyami conversavamos vimos endeavor chegando o o todoroki, o midoryia e o Katsuki.

Ryu: olha o amorzinho da tua vida -uma vozinha irritante falou no meu subconsciente.

Engraçadinho o filho da puta.

Endeavor: vamos começar?

Todos: sim

Pois é...eu esqueci de explicar a merda da missão 😃

Bem....meu que tipo....uns caras aí estão a traficar crianças e mulheres para tráfico sexual... nojentos...ent ya vou espancar os filhos da mãe.

Nós todos nós dividimos em duplas ou mais ou menos duplas.

Endeavor e Todoroki

Pai e filho que tem uma boa relação famíliar oque que pode dar merda?

Tokoyami e midoryia

Este acho que é o mais equilibrado.

E eu e o Katsuki

Bem...eu não comento

E o hawks perguntam vocês ele vai ficar sozinho.

Bem mas vamos começar esta merda.

Nós entramos no prédio e nos separamos segundo a planta que vimos do prédio, haviam esconderijos secretos por todo o edifício, eram pontos aleatórios que estavam altamente protegidos.

Eu e Katsuki viramos num corredor e encontramos dois capangas parados, numa parede aleatória, provavelmente deviam estar a protejer algum dos esconderijos.

Eu e Katsuki nos encaramos e acenamos os dois com a cabeça.

Eu fiz duas cordas de água onde eu prendi os guardas e lhes tapei a boca, para garantir que eles não fugiram eu prendi-os numa bolha.

Katsuki, deu alguns "socos" na parede até encontrar alguma zona oca.

Katsuki: afasta-te -ele diz e faz uma explosão abrindo um buraco na parede.

🐟peixe fora de água🐟 ///Bakugou x leitor'male///(Gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora