capitulo 20

51 9 0
                                    

Kyako on:

Eu continuo a fazer carinho no cabelo de Bakugou que ainda estava a dormir no meu colo.

Eu encaro a minha mão e precebo que por mais que eu estaja na minha forma de humano elas estão cobertas de escamas.

Eu dou um suspiro e coço as minhas têmporas pensando numa maneira de explicar para todos o porquê de eu não lhes ter dito que era um tritão.

Uma batida na porta enterrompe os meus pensamentos e eu olho para a porta e vejo o Aoto.

Aoto: oi Kyako —ele diz entrando no quarto eu apenas dei um aceno com a mão— sentes-te bem?

Eu concordo com a cabeça, Aoto ia dizer alguma coisa mas é interrompido por um empurram vindo da parte de seu namorado Yurio.

Yurio: sai fora —ele diz vindo em minha direção— Kyakinho nem sabes quantas saudades é que eu tive do meu colega de trabalho —ele diz e se aproxima de mim dando me um abraço sem acordar o loiro.

Eu sorri e o abraçei de volta e logo ele separa o abraça e se senta numa cadeira ao lado de Bakugou.

Yurio: amigo tu és famoso...bem algumas pessoas não gostam de ti mas que se fodam esses merdas —eu o encaro com uma cara de cu e ele riu— todos os notíciarios estam a falar do garoto tritão o hospital está rodeado pela imprensa.

O Yurio continuo a falar e o Aoto estava encostado no batende da porta a observar até que ele é empurrado para fora da porta.

Aoto: foda-se não é assim tão difícil pedir para eu sair! —ele diz e eu riu.

Hawks: desculpa aí Aoto— hawks diz entrando no quarto e Aoto mostra-lhe o dedo do meio— como está o meu querido amigo salmão.

Kyako: está horrível obrigado por perguntares galinha —eu digo em libras com uma cara de tédio.

Hawks: de nada salmão— eu mostro lhe o dedo do meio e ele ri.

...

5 dias mais tarde

Eu já estava em parte recuperado, mas ainda tinha as pernas e os braços cobertos de escamas.

Hoje eu recebia alta finalmente já estava farto de estar no hospital.

Ao sair do edifício acompanhado de Aizawa somos recebidos pela imprensa... Que gente chata.

Ele não paravam de fazer perguntas eu e Aizawa apenas ignoramos e fomos para um carro preto.

Depois de sairmos o caminho foi em silêncio até Aizawa quebrar esse silêncio.

Aizawa: Takashi, tu vais ter de explicar muita coisa aos teus colegas —eu apenas concordei com a a cabeça já sabendo que isso ia acontecer.

O resto do caminho foi em silêncio mas não um silêncio desconfortável muito pelo o contrário era um silêncio confortável.

...

Já nos dormitórios quando eu entro sou recebido com um olhar de praticamente todos.

🐟peixe fora de água🐟 ///Bakugou x leitor'male///(Gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora