...Bakugou on:
Algumas semanas depois....
Desque que comecei a namorar com o Kyako apercebi-me que é possível amar ainda mais aquele garoto a todos os minutos que passam.
Mas todas as coisas positivas têm os seus pontos negativos, algumas pessoas começaram a fazer comentários homofóbicos e desnecessários sobre nós, o Kyako normalmente ignora, mas eu não consigo ignorar aquilo irrita-me tanto.
Especialmente quando ouso falar mal do Kyako, ele normalmente diz para eu ignorar também...mas hoje foi diferente.
Eu estava a andar com o fita crepe, o pikachu, o cabelo de merda e a olhos de guaxinim, o Kyako não estava connosco porque ele tinha sido chamado pelo Aizawa Sensei para conversarem.
Garoto#1: aquele não é o namorado daquele monstro da 1A —um garoto sussurrou para o outro apontando para mim discretamente.
Garoto#2: ew não sei como é que alguém consegue amar aquilo —ele disse rindo para o amigo.
Garoto#3: pois é ainda por cima são gays que nojo —o 3° garoto diz.
Eles continuaram a falar mal do Kyako até que a minha paciência acabou de passar o limite.
Eu irritei me e dei um murro na cara de um dos garotos.
Kirishima: Bakubro!!! —ele gritou.
O grupo de garotos agora irritados empurraram me e deram me um murro na bochecha.
E aí começou a briga, algumas pessoas foram de acumulando á volta para a assistir e o cabelo de merda que queria parar a briga foi empurrado para fora por um dos garotos.
...
Depois de vários minutos de briga eu e os garotos já estávamos cheios de machucados mas mesmo assim parecia que a cada golpe a luta de intensificava.
Eles como estavam em maioria acabaram me empurrandoe fazendo cair no chão e antes que eu pode-se me levantar e revidar vi um punho a vir contra mim e me coloquei em posição de defesa.
Mas nada me acertou, ent eu abri os olhos e vejo o punho que me ia acertar sendo segurando com força e firmeza por uma mão, ao olhar para o dono da mão eu vi Kyako, o mesmo olhava para os garotos com raiva.
Kyako: não têm nada melhor para fazer não —ele pergunta aos garotos que pareciam ter estremecido.
O punho do outro garoto tremia com a força que ele estava a fazer para se soltar.
Kyako largou a mão dele de forma bruta.
Garoto#2: vamos embora —ele disse tentando se fazer de duram mas obviamente com medo.
Garoto#1: ya...bora —ele agarrou no outro garoto e o arrastou dali para fora.
E ao mesmo tempo a multidão toda foi saindo.
Kyako olhou para mim com certo olhar de desapontamento, oque me fez sentir...triste de certo modo.
Kirishima: nós vamos vos deixar sozinhos —ele diz saindo com os outros deixando ali apenas eu e Kyako.
VOCÊ ESTÁ LENDO
🐟peixe fora de água🐟 ///Bakugou x leitor'male///(Gay)
Fanfiction~~💥🐟~~ Kyako Takashi, garoto nascido de um contrato entre dois reinos que se odiavam mas acabaram por num reinado se apaixonarem e terem um filho abençoado pelos talentos dos dois reinos, reino das sereias e dos tritões. mas essa benção se tornou...