Kyako on:Segunda-feira - 7: 48 - dormitório do Kyako
Acordei sentindo um peso sobre meu corpo, eu abro os olhos e vejo Katsuki dormindo abraçado a mim.
Tipo assim
Eu dei um sorriso bobo, e começo a fazer um cafuné nele que murmura alguma coisa e se aconchega mais em mim.
Kyako: Katsuki... —eu digo baixo e ele murmura— acorda...temos aulas hoje...
Bakugou: não quero —ele diz e me abraçou com mais força.
Kyako: queres sim -eu digo dando um beijo na testa dele— posso me levantar? —pergunto e ele murmura irritado e separa o abraço e deixando sair da cama.
Eu me levanto da cama e vou para o banheiro fechado a porta, ligo a água e espero que a banheira encha, agora com a mesma cheia eu retiro a minha roupa e entro na banheira me transformando em tritão.
Kyako off:
Bakugou on:
Eu me reviro na cama pensando se isto era um sonho ou realidade....
Eu realmente me declarei....eu disse que sim... nós dormimos juntos.
Eu me levantei da cama e fui em direção á porta do banheiro do Kyako e bati na porta.
Bakugou: posso entrar? —eu perguntei
Kyako: avontade —ele diz de dentro do banheiro.
Abri a porta do banheiro e entrei, vendo Kyako em sua forma de tritão dentro da banheira.
Os seus cabelos pretos longos que saiam pela borda da banheira, a cauda coberta de belas escamas azuladas, o seu abdômen musculado e coberto de cicatrizes, os seus antebraços e mãos também cobertas de escamas.
Este é o meu namorado...deus mais perfeito é impossível.
Kyako: tira foto dura mais —ele diz e eu me assusto e coro.
Bakugou: idiota —digo ainda corado virando o rosto.
Kyako ri....que risada gostosa, eu me aproximo dele e me sento ao lado da banheira dele.
Bakugou: ficas lindo assim —eu penso em voz alta.
Kyako: aí que romântico —ele diz oque me fez corar e me aperceber oque tinha dito.
Bakugou: cala a boca idiota —eu digo corado e um pouco irritado, oque fez o Kyako rir.
...ficou um silêncio depois disto...eu fiquei a encarar a beleza do meu homem sem nem aperceber.
Mas sou interrompido por um uma "onda" de água a acertar na minha cara que o Kyako lançou contra mim usando a ponta da cauda.
Bakugou: hey!! —eu digo irritado agora com o meu cabelo, a minha cara e a minha regata molhadas.
Kyako: é água já seca —ele diz rindo.
Bakugou: mesmo assim!! —digo irritado aproximando o meu rosto do dele sem nem me aperceber.
O Kyako ri de leve e me beija me surpreendendo um pouco mas logo foi correspondido.
Kyako: tou desculpado? —ele pergunta separando o beijo.
Bakugou: sim... —digo sem jeito.
~💥🐟~
______________________________________
Um capítulo só para mostrar um pouco do início da relação deles.
Espero que tenham gostado ☺️
Votem 🌟
Até ao próximo capítulo bjs<3
VOCÊ ESTÁ LENDO
🐟peixe fora de água🐟 ///Bakugou x leitor'male///(Gay)
Fanfiction~~💥🐟~~ Kyako Takashi, garoto nascido de um contrato entre dois reinos que se odiavam mas acabaram por num reinado se apaixonarem e terem um filho abençoado pelos talentos dos dois reinos, reino das sereias e dos tritões. mas essa benção se tornou...