capitulo 24

54 9 2
                                    


Bakugou on:

Domingo - 9:30 - dormitórios

Eu tou sentado no sofá a mexer no meu celular, mas sou interrompido por um extra de merda que me puxou do sofá para fora.

O cabelo de merda me arrastou acompanhado da olhos de guaxinim me arrastaram para um canto mais reservado do dormitório.

Bakugou: vocês não têm amor á vida seus merdas —digo irritado para caralho fazendo pequenas explosões nos palmos das minhas mãos.

Mina: vai ser hoje —ela diz direta ao assunto que assunto não faço a mínima ideia.

Kirishima: é Bakubro já deu tempo de mais —ele diz, mas que merda é que eles estão aqui a falar!?

Bakugou: que merda é que vocês tão para aí a falar andaram a fumar foi!?

Mina: não te faças de sonso, tu sabes do que que a gente está a falar —ela diz, mas que merda é que se passa aqui.

Bakugou: não sei merda nenhuma porra!

Mina: hoje vais te declarar para o Kyako de uma vez por todas —ela diz, eu nunca lhe tinha dito que gostava do Kyako.

Bakugou: cabelo de merda tu disseste lhe!! —digo irritado.

Kirishima: eu na-

Mina: eu sempre soube —ela disse...tava assim tão óbvio?

Bakugou: como se tu me conseguisse obrigar a fazer isso.

Mina: e consigo —ela diz convencida.

Antes que eu pode-se dizer alguma coisa, o cabelo de merda e a olhos de guaxinim me começaram a arrastar para o elevador.

Bakugou: larguei-me seus merdas!! —ele me debato para me soltar mas o cabelo de merda ativa a individualidade dele para eu não me soltar.

Bakugou off:

Kyako on:

Eu encarava o meu celular deitado na minha cama.

No corredor do lado de fora do meu quarto eu ouso Bakugou gritar para Kirishima ou como ele o apelidou com todo o carinho "cabelo de merda".

Dou de ombros até e volto a minha atenção para o meu celular até ela ser tirada na base do susto pois a porta do meu quarto foi aberta bruscamente e Bakugou emporrado lá para dentro.

Eu encaro Mina e Kirishima e ambos dão uma piscadela de olho para mim fechando a porta.

Kyako: já sei oque que se passa aqui —pensei.

Eu me levanto da cama e encaro Bakugou que começou a gritar para Kirishima e mina do outro lado da porta.

Bakugou: deixem me sair caralho!

Mina: não até dizeres oque tens a dizer! —ela diz do outro lado da porta.

Bakugou: só não explodo está porta porque o quarto não é meu —ele diz e se vira para mim.

Nem eu sei oque fazer...ent eu apenas dei um aceno de mão.

Kyako off:

🐟peixe fora de água🐟 ///Bakugou x leitor'male///(Gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora