capitulo 19

43 9 0
                                    


Bakugou on:

3 semanas mais tarde...

Até agora o Kyako ainda não tinha acordado e os médicos tinham nos dito que não havia previsão de ele acordar tão cedo.

Hospital - 19:30


Eu estava no hospital com Aizawa, Kirishima, Mina e os outros amigos do Kyako.

Na nossa frente estava um médico que nós encarava com uma expressão seria.

Médico: lamento informar, mas nós vamos desligar as máquinas a que o paciente Kyako Takashi está ligado —o médico diz indiferente mantendo a expressão neutra.

Eu congelei eles não podem desligar as máquinas que mantêm o Kyako vivo.

Aizawa: como!? Eu não dei permissão para fazerem isso com um dos meus alunos —aizawa diz levantando o tom de voz.

Eu continuava congelado apenas sentido as minhas lágrimas escorrendo.

Mina havia começado a chorar e Kirishima a abraçou deixando escapar algumas lágrimas.

Aoto: ele é o meu paciente! Não têm o direito de fazer isso sem minha permissão! —o médico amigo de Kyako diz obviamente com raiva.

Médico: e eu sou o responsável pela unidade de cuidados intensivos e nós temos mais pacientes que precisam de um quarto! —o médico argumenta agora também levantando o tom de voz— entendam ele não vai acordar e mesmo que acorde não vai sobreviver nem 1 minuto devido aos danos!! —o médico diz já sem paciência.

Aquele choque de realidade doeu em todos.

Eu senti como se o meu coração tivesse parado durante alguns segundos.

Não... não.... não... NÃO... NÃO...NÃO!

Ele não pode morrer....

Eu saí a correr em direção ao quarto de Kyako.

Médico: mas que porra?!

Aizawa: Bakugou!

Eu olhei para trás e apenas vi os médicos e o Sensei acompanha-do dos amigos de Kyako, Mina e Kirishima.

Eu começei a correr mais rápido já com a visão um pouco borrada de lágrimas, ao chegar ao quarto do Kyako eu fecho a porta e a tranco por dentro.

Eu me aproximo rapidamente da beira da cama onde o Kyako estava ligado a todos os tipos de aparelhos que o faziam respirar e o seu coração bater.

Eu pego na mão dele e encosto na minha testa.

Bakugou: Kyako...por favor... acorda... acorda!...por favor!... acorda... —eu digo antes de largar a mão do Kyako e começar a chorar desesperadamente.

...


De repente eu sinto uma mão na minha bochecha e um dedo limpar as minhas lágrimas.

Eu abro os olhos bruscamente e vejo a mão de Kyako.

Ele acordou

O Kyako olhou para mim com um olhar ainda fraco e com um pequeno sorriso ainda acariciando a minha bochecha levemente.

Eu sorri ainda continuando a chorar, eu deitei a minha cabeça na barriga de Kyako sem fazer muito força para não o machucar e continuo a chorar só que desta vez de alegria.

Eu continuo a chorar, até que sinto a a mão de Kyako nos meus cabelos os acariciando.

Devido às noites mal dormidas eu senti os meus olhos pensarem até que eu adormeci no colo do Kyako com os olhos cheios de lágrimas.

Bakugou off:

Kyako on:

Eu sorri ao ver o Bakugou dormindo no meu colo, pela cara dele, ele não dormia á muito tempo.

De repente a porta do quarto onde eu estou é aberta bruscamente oque me assustou um pouco.

Eu vejo na porta o Sensei, a Mina, o Kirishima, e aqueles palhaços.

Eu olho para ele e dou um sorriso fraco sendo rapidamente recebido com um abraço de todos menos Aizawa Sensei que apenas sorrio de longe.

Yukio: ainda bem que estás bem... —ele disse chorando.

Eu sorrio.

Eles se afastam vendo o Bakugou adormecido no meu colo.

Mina: Kyako...eu não aguento que tu desapareças de novo —ela diz ainda chorando um pouco.

Yukio: se tu morre-ses com quem é que eu ia sair quando o meu irmão tiver a comer o Aoto—ele diz e eu ri um pouco e lhe mostrei o dedo do meio.

Kyako: saí com o teu namorado —eu digo em libras e ele sonta um riso.

. . .

Nós acabamos por colocar um pouco da fofoca em dia, enquanto isso Bakugou ainda estava adormecido no meu colo.

Aizawa: acho melhor nós deixarmos o Kyako descansar —aizawa diz e todos concordam deixando lá apenas eu, ele e Bakugou— ainda bem que estás bem Takashi... —ele diz saindo do quarto.

Eu sorrio e encaro Bakugou continuando a carinho no cabelo dele.

Kyako: obrigado por me salvares Katsuki —eu penso— e eu também te amo —eu volto a pensar agora tendo um sorriso bobo no rosto.

~💥🐟~

_____________________________________

FIM DO CAPÍTULO!!!

bem se gostaram votem 🌟 por favorzinho 🥺

Desculpem os erros ortográficos.

Até ao próximo capítulo bjs <3

Obrigada por lerem ❤️

🐟peixe fora de água🐟 ///Bakugou x leitor'male///(Gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora