...
Mais tarde nesse dia....
Apartamento do Kyako
Bakugou on:
Eu estou sentado no sofá na casa do Kyako, a minha cabeça graças a deus já parou de doer, se aquele filho da puta não me tivesse acertado eu tinha o explodido.
Eu fechei os punhos irritado só de pensar naquele merda, mas logo me acalmo quando ouso a porta do banheiro abrir.
E de lá de dentro sai Kyako...NU
Eu corei, ...era enorme...
Autora: 👀
Bakugou: Kyako!?! —eu gritei envergonhado colocando a mão na frente dos olhos...mesmo que eu quisesse ver mais.
Kyako: até parece que tu não gostaste do que viste —kyako disse rindo se aproximando de mim— ou pelo menos o teu amiguinho gostou
Kyako diz, oq me fez olhar para baixo e ver uma portubolência nas minhas calças eu corei ainda mais.
Kyako: se quiseres eu posso ajudar com isso —ele diz pousando a ponta do dele ali pq me fez soltar um gemido baixo.
Kyako se abaixou na minha frente ficando entre as minhas pernas... porque que aquela visão ela tão sexy....
Kyako começou a retirar as minhas calças me deixando só de cueca, marcada com uma pequena mancha de pre-gozo, ele sorrio malicioso antes de começar a retirar a minha cueca me fazendo soltar um gemido prazeroso e baixo.
Eu estava completamente perdido entre aquela visão e o prazer.
Kyako deu um beijo no topo do meu membro.
Bakugou: anh~...k-kyako...—eu soltei um gemido um pouco mais alto.
Ele me encarou com as pupilas um pouco dilatadas, e as bochechas um pouco coradas antes de abocanhar o meu membro.
Os meus olhos rolaram e eu gemi um pouco mais alto.
Ele começou a fazer movimentos de vai e vem com a boca, a cada movimento ele me fazia soltar um gemido mais alto.
Bakugou: k-kyako...e-eu..v-ou...aahh~—eu joguei a minha cabeça para trás ficando com a mente em branco enquanto gozava na boca do Kyako.
Ele retirou o meu membro de dentro da sua boca, engolindo tudo.
Eu pegava tentando recuperar o meu fôlego enquanto Kyako se levantava, o membro dele estava ereto....e estava ainda maior.
Ele se sentou no sofá e me segurou pela cintura me fazendo sentar no colo dele, Kyako juntou os nossos lábios num beijo selvagem cheio de desejo, as mãos dele vagavem pelo meu abdômen enquanto ele separava o beijo e começava a trilhar o pescoço de beijos e chupões.
Eu comecei a mexer os meus quadris em cima de seu colo, ele retirou a minha camisa a jogando em algum lado rapidamente eu senti uma mão brincar em um dos meus mamilos e uma boca no outro.
Bakugou: a-a-aahh~
Com a outra mão Kyako parecia procurar alguma coisa, na comoda ao lado do sofá, depois de um tempo ele desceu a mão que estava no meu mamilo e começou a ajudar a mexer os meus quadris, e foi nesse momento que eu senti algo frio entrar em contacto com a minha bunda.
Bakugou: ahn~...o-oq...é...i-gsso —eu pergunto com dificuldade.
Kyako: lubrificante... —ele disse com uma voz tão...grossa antes de continuar a deixar beijos e chupões no meu pescoço.
Os dedos de Kyako rodeavam círculos há volta da minha entrada até eu sentir os dedos dele penetrarem sem aviso prévio, pequenas lágrimas apareceram nos cantos dos meus olhos, e eu soltei um gemido alto.
Kyako: desculpa amor... —ele disse ao meu ouvido logo em seguida começando a fazer movimentos de vai e vem com os dedos.
Depois de um tempo, os nossos corpos cobertos de suor, as minhas pupilas estavam dilatadas de prazer, o meu peito coberto de chupões e mordidas, a minha mente completamente em branco enquanto Kyako penetrava seus dedos em mim.
Ele retirou os seus dedos de dentro de mim, ele desceu as suas mãos até a minha cintura e posicionou a minha entrada no topo de seu membro.
Bakugou: nhah...p-por...f-fgavor
Kyako: avisa-me se doer muito, ok? —ele diz passando a mão pela minha bochecha.
Eu apenas concordei trémulo com a cabeça, enquanto Kyako começava a penetrar devagar seu membro em mim, eu senti lágrimas começarem a aparecer nos cantos dos meus olhos, enquanto soltei um gemido de dor e prazer.
Há medida que o tempo foi passando a dor transformou em prazer
Bakugou: a-a-aahh!!
Eu gemia alto enquanto Kyako penetrava seu membro em mim rapidamente, minha mente ficou em branco novamente, enquanto eu gozava novamente, minhas paredes apertaram envolta do membro do Kyako, qus soltou um gemido baixo, enquanto também gozava dentro de mim.
Bakugou: a-ahgn...
Ele saiu de dentro de mim e me deu um beijo na testa enquanto eu tentava recuperar o fôlego.
Kyako: foi incrível....
Bakugou: s-sim...
Kyako: vamos tomar banho?
Bakugou: u-umhum
Kyako se levantou do sofá e quando eu me ia levantar as minhas pernas tremeram e eu ia caindo de Kyako não me apanha-se, e ele riu.
Bakugou: n-nao te rias!! Foi culpa tua!!
Kyako: pronto desculpa —ele disse rindo enquanto me ajudava a ir para o banheiro.
...
~💥🐟~
______________________________________
Eu não sei oq eu estou a fazer da minha vida, mas espero que tenham gostado do hot...pois foi o primeiro jor que eu escrevi
Votem 🌟
Até ao próximo capítulo bjs
VOCÊ ESTÁ LENDO
🐟peixe fora de água🐟 ///Bakugou x leitor'male///(Gay)
Fanfiction~~💥🐟~~ Kyako Takashi, garoto nascido de um contrato entre dois reinos que se odiavam mas acabaram por num reinado se apaixonarem e terem um filho abençoado pelos talentos dos dois reinos, reino das sereias e dos tritões. mas essa benção se tornou...