Bakugou on:Mal abro os olhos, começo a tentar focar a minha visão no relógio que marcava 6:25 da manhã. Eu fecho os olhos novamente e volto a abri-los de novo agora focando na minha mão que está entrelaçada a outra mão.
Eu sigo com os olhos o braço da outra pessoa que tava ali e acabo me deparando com um garoto de cabelos pretos sentado no chão do meu quarto ainda adormecido.
Sinto o meu coração aquecer e um pequeno sorriso formar-se no meu rosto.
Ele realmente tinha dormido no chão por minha causa.
O garoto que antes estava adormecido agora estava acordado, e ele acabou reparando que eu também estava acordado.
Kyako: bom dia, dormiste bem —Ele pergunta em libras.
Bakugou: sim, obrigado por aquilo de ontem.
Kyako: não foi nada, bem eu vou indo para o meu quarto, até daqui a pouco na aula —Ele diz em libras.
Bakugou: até —Ele sai do meu quarto.
Eu fico a encarar a minha mão e comecei a pensar de como o toque do kyako é prefeito.
Queria sentir aquele toque, a tocar no meu corpo inteiro, queria sentir as mãos dele percorrerem o meu corpo inteiro.
Quebra de tempo:
Bakugou off:
Kyako on:
Sala de aula 13:36
Aizawa: como sabem faltam exatamente 2 semanas para começam as férias de natal.
Quase todos: yeeeiiiii!!
Aizawa: calados —Ele suspira.
Aizawa: vou já dizer que vocês vão passar o natal com a vossa família.
Kyako: "família"...
Aizawa: no dia 21 vocês vão para vossa casa e dia 27 voltam entendido.
Praticamente todos: sim!!
Aizawa: mais uma coisa vocês vão fazer um trabalho de grupo sobre alguma época importante do Japão, e os grupos para esse trabalho são:
-Mina e Kirishima;
-todoroki e Midoriya
-denki e Sero
-mineta e Iida
-bakugou e Kyako
...Aizawa: entendido?
Quase todos: sim!
Aizawa: dispensados.
Todos saímos da sala e fomos para os dormitórios, eu fui para o meu quarto troco de roupa e deitei me na cama e coloquei uma música.
Até que sinto uma dor agoniavel como se tivesse alguma coisa a prefurar-me.
Eu me levanto e olho para as minhas pernas e vejo que as minhas canelas estavam a sangrar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
🐟peixe fora de água🐟 ///Bakugou x leitor'male///(Gay)
Hayran Kurgu~~💥🐟~~ Kyako Takashi, garoto nascido de um contrato entre dois reinos que se odiavam mas acabaram por num reinado se apaixonarem e terem um filho abençoado pelos talentos dos dois reinos, reino das sereias e dos tritões. mas essa benção se tornou...